Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# fev/09
meu, alguns e-mails que estão me mandando não estão chegando.... alguém sabe de algo? algum filtro q eu possa desativar? q merda, e-mails importantes não estão chegando no meu e-mail do yahoo...
|
Duvideiro Veterano |
# fev/09
· votar
verifica se nao estao indo direto pra caixa de spam..... tenta colocar o email na whitelist e pede pra mandarem de novo
de resto..sei lá
|
Edu_Duck Veterano |
# fev/09 · Editado por: Edu_Duck
· votar
o yahoo está com problemas no servidor, velho...
|
klypterosforme Veterano |
# fev/09
· votar
Aconteceu comigo... é em configurações de spam. Dai ele acha que é spam e agente "pam"exclui.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/09
· votar
Você tem problemas Grow... Seu e-mail não está funcionando corretamente...
[/sábio]
|
Grow Veterano |
# fev/09
· votar
nossa, uns e-mails super inocentes do povo da facul ou respostas simples simplesmente não estão chegando...
Edu_Duck o yahoo está com problemas no servidor, velho... tb acho q é isso
|
Edu_Duck Veterano |
# fev/09
· votar
Grow
é sério, tem um cliente aqui da agência que está com o mesmo problema, o servidor deles é yahoo
|
O_raffa Veterano |
# fev/09
· votar
problemas no servidor seu email dever ter resolve-los vc nao podera
esperar e o caminho pequeno jedi
|
tncv Veterano |
# fev/09
· votar
format c:
|
O_raffa Veterano |
# fev/09
· votar
mas cuidado dever ter...
|
remitheguy Veterano |
# fev/09
· votar
sai da yahoo e vai pro hotmail,gmail, q seja...
|
Grow Veterano |
# fev/09
· votar
remitheguy foda é q justo o e-mail q mais utilizo é da merda do yahoo...
|
kiki Moderador |
# fev/09
· votar
o yahoo tem decepcionado...
muito instavel. ja passei um dia sem conseguir abrir, bem numa epoca de correria. passei aperto. a busca dele nao funciona. voce escreve e as coisas nao aparecem.
pouco a pouco to oficializando meu gmail...
|
lula_molusco Veterano |
# fev/09
· votar
use Gmail...pra mim é infalível cara. manda/recebe todos os e-mails e filtra 100% os spams.
|
ROTTA Veterano |
# fev/09
· votar
Grow meu, alguns e-mails que estão me mandando não estão chegando.... alguém sabe de algo? algum filtro q eu possa desativar? q merda, e-mails importantes não estão chegando no meu e-mail do yahoo...
Não estão chegando ou estão sendo marcados como spam? Se for o primeiro caso, acho que tem que reportar ao Yahoo!. Se for o segundo, tem que ficar de olho na pasta de spam e ir marcando aqueles equivocadamente classificados como tal. Aconteceu comigo este segundo caso...
Abraços.
|
Brown Veterano |
# fev/09
· votar
Tenho email do Yahoo e não percebi nenhum problema, não...
|
Grow Veterano |
# fev/09
· votar
Brown Tenho email do Yahoo e não percebi nenhum problema, não... esse é o problema, só percebi q não estava recebendo quando um amigo me encaminhou um e-mail q já tinha sido encaminhado para mim mas q não tinha chegado
|
The Rainmaker Veterano |
# fev/09 · Editado por: The Rainmaker
· votar
Grow
Comigo aconteceu o mesmo que com o ROTTA, recebi alguns e-mails de tal remetente que ficaram retidos na caixa de spam. Eu os marquei como não-spam e voltei a recebê-los normalmente na caixa de entrada. Detalhe: alguns e-mails desse remetente ainda são retidos na caixa de spam até hoje, mas a maioria deles vai p/ caixa de entrada normalmente. Acho que pode ser isso que esteja acontecendo com suas mensagens.
|
Grow Veterano |
# dez/09
· votar
tá dando pau?
|
Chespirito Veterano |
# dez/09
· votar
tá dando pau?
O Yahoo tá normal, aliás acessei agora há pouco.
|