Autor |
Mensagem |
Broderick Veterano
|
# jan/09
Vi no orkut e queria compartilhar com o pessoal. Pra galera saudosista do forum, com 17 anos ou +
• Não existia orkut. • Messenger era ICQ e Bate-Papo era no UOL ou no Irc • Garotos de 9 anos usavam roupas remendadas pela mãe. • Mc donalds custava R$4,50 • Biscoito fofy existia. • Existia ficha telefonica • Meninas de 9 anos brincavam de boneca. • Meninos de 9 anos assistiam Cavaleiros do Zodiaco • Maracanã nao tinha cadeira na arquibancada • Do tempo do Iô-Iô da Coca-Cola • GNV não existia e gasolina era baratinha • Orelhao era amarelo • Tempo do Topa Tudo por Dinheiro • Existia chiquititas e não rebeldes. • Existia Disney club / Cruj. • Placa de carro era amarela • Pirocóptero e Dip-Lik • Jaspion, Jiban, Jiraya e Black Kamem Rider • Ayrton Senna humilhava Alan Prost, Damon Hill e companhia • Tv Manchete • Biscoito Skini • Chocolate surpresa • Existia na Tv cultura o programa X TUDO. • Tv colosso Era Foda! • Del Rey era caro • Plutão ainda era um planeta. • Festas de 15 anos não eram eventos/shows !!! • As músicas tinham coreografias. • Tênis de luzinha era moda. • Kinder ovo era 1 real. • Pessoas REALMENTE se conheciam e não por orkut • Maquiagem era coisa de gente grande • Fotos não eram tiradas para serem colocadas no orkut e sim para recordarem um momento • Pra saber da vida de alguem só lendo os questionarios que a maioria das pessoas faziam • Crianças tinham tamagotchi (bichinho virtual) e não celular • Não existiam emos nem modinhas de psy e reggae • Se mandava cartinhas pra dizer que amava e não scraps no orkut • Merthiolate ardia • Colecionava tazos • Batia bafo com a galera • Winning Eleven era Superstarsoccer • Do tempo dos Mini - Chiclets É o tchan era febre nacional • Funk foda era rap do silva, rap do solitario e rap da felicidade • Do tempo qe fazia manha pro juiz vira cachorro no Super NES • Tempo de que dava pra virar a cabeça dos powers rangers!! • PC foda era 486 • Jogo de pc foda era Carmem San Diego • Gravaçao de arquivo só em disquete e nao em cartao de memoria • Vectra era Monza • Passagem de onibus era barata • Refrigerantes Mirinda, Baré, Cherry Coke e guaraná Taí • Propagandas de cigarro ainda eram permitidas • Alugávamos fitas e nao dvd's • Revelação de foto era irado! • Dollar a R$ 1,00 • Quem tinha celular era rico • Celular top de linha era o StarTac
Nostalgia bateu agora...
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
• Tv colosso Era Foda!
\m/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
Esse tópico era novidade
|
Duvideiro Veterano |
# jan/09
· votar
Pra galera saudosista do forum, com 17 anos ou +
agora me senti velho
|
Kaíque Veterano |
# jan/09
· votar
é verdade
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
• Funk foda era rap do silva, rap do solitario e rap da felicidade
Tenho no PC! Rap Brasil!
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
os tempos mudam muito rápido atualmente
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
É o tchan era febre nacional
Disso não sinto saudades...
|
Lìív Veterano |
# jan/09
· votar
Metade disso eu conheço */
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
bem menos de 17 anos, vivi tudo isso até uns 10 anos de idade e tenho 19
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/09
· votar
• Biscoito Skini
FODAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
|
Sniper Veterano |
# jan/09
· votar
True
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
• Refrigerantes Mirinda, Baré, Cherry Coke e guaraná Taí
e ainda tomo cotuba em garrafa de vidro, continuo vintage
|
Kamus23 Veterano |
# jan/09
· votar
• Crianças tinham tamagotchi (bichinho virtual) e não celular
Quando o meu morria, eu pegava e apertava atras com o palito de dente e resetava ;D
Bons tempos, pena que não voltam mais...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
Kamus23 Quando o meu morria, eu pegava e apertava atras com o palito de dente e resetava ;D
meu pai ia pro paraguai toda sexta e eu sempre tive os de lá, eles nunca chegavam a morrer, na verdade em 2 dias já tinha dado um pau e reiniciado tudo
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
agora, uma coisa é eterna
Nessa época Chaves e Chapolin eram programas de sucesso... hoje em dia tbm
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
• Crianças tinham tamagotchi (bichinho virtual) e não celular
ahuahuahuahuahahu eu ia pra escola e falava pra minha empregada cuidar, ai na escola eu ficava pensando ''sera que ela ta cuidando?''
|
marcio_zav Veterano |
# jan/09
· votar
• Chocolate surpresa
Eu ainda tenho os albinhos
\o/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
TWT ICE ai na escola eu ficava pensando ''sera que ela ta cuidando?''
ahauahuauh
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
• Alugávamos fitas e nao dvd's
e na locadora tinha que decidir se ia pegar dublado ou legendado
|
marcio_zav Veterano |
# jan/09
· votar
• Refrigerantes Mirinda, Baré, Cherry Coke e guaraná Taí
KAS Guaraná */
|
Kamus23 Veterano |
# jan/09 · Editado por: Kamus23
· votar
Kinder ovo era 1 real
Todo dia meu pai trazia 1, quando vinha do trabalho...
Merthiolate ardia
Minha mãe passava na minha lingua quando falava palavrao pra ela...
E como ardia
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
Bolinha de gude também \o/\o/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
• Do tempo do Iô-Iô da Coca-Cola
e o relógio que agarrava no seu pulso sozinho
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Kamus23 Minha mãe passava na minha lingua quando falava palavrao pra ela...
E como ardia
o.O
Sua mãe é doida...
uehuehuehuheue
|
Kamus23 Veterano |
# jan/09 · Editado por: Kamus23
· votar
Fahrenheit
Minha mãe é uma fita, o que tinha na mão, ela atacava, já atacacou panela, abacaxi, faca, xicara, ja atacou de tudo....
Propagandas de cigarro ainda eram permitidas
Sempre era aquele cowboy...
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar
Kamus23 Minha mãe é uma fita
Então você deve ser um fito?
|
ghostbastard Veterano |
# jan/09
· votar
kohler1000 Minha mãe é uma fita
Então você deve ser um fito?
claro que não, ele é mais novo, deve ser um CD.
|
Akasha_Valo Veterano |
# jan/09 · Editado por: Akasha_Valo
· votar
• Tempo do Topa Tudo por Dinheiro Tinha Sai de Baixo tbm \o/ • Pirocóptero e Dip-Lik Na minha rua a gente apostava qual voava mais HAUHUHAuhUAHU • Existia na Tv cultura o programa X TUDO. Xissssssss Tudo tudo tudo tudo Xisssssssss Tudo • Tv colosso Era Foda! HAUhAUHUAuAUahUHAU \o/ • Kinder ovo era 1 real. Eu chorava qdo vinha surpresa repetida • Crianças tinham tamagotchi (bichinho virtual) e não celular O meu era o RakurakuDiNokun • Merthiolate ardia Era mara *-* • Colecionava tazos • Batia bafo com a galera *-* • Refrigerantes Mirinda, Baré, Cherry Coke e guaraná Taí • Propagandas de cigarro ainda eram permitidas As propaganda do Marlboro eram lindas • Alugávamos fitas e nao dvd's Se devolvia sem rebobinar tinha multa de 50cents
Q Saudade ='(
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar
ghostbastard
eheheheh... ou então DVD né, depende de que fita vc tá falando, fita de vídeo ou fita de música
|