Super Bowl 2009 é nesse Domingo! - Cardinals vs Stellers - Façam suas apostas =)

Autor Mensagem
Kamus23
Veterano
# jan/09
· votar


50 reais na loira gostosa...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/09
· votar


Kamus23
50 reais na loira gostosa...

ambos os times possuem ahUAHuahuHauhauhAU

Rough
Veterano
# jan/09
· votar


70 reais na ruiva.

Kamus23
Veterano
# jan/09
· votar


50 reais na loira gostosa...

ambos os times possuem ahUAHuahuHauhauhAU


Então, eu pago 25 reais em cada uma...

Chespirito
Veterano
# jan/09
· votar


A Band vai transmitir o Super Bowl, só que vai ser compacto.

Fonte: http://band.com.br/fiquedeolho/conteudo.asp?ID=124161&CNL=18

Kamus23
Veterano
# jan/09
· votar


Nunca me esqueço, eu vi uma final, na maximo a 3 anos atras, ta loko, é muita emoção...

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


Everaldo Marques e Paulo Antunes comandam na narração!
O Ivan Zimmerman é legal também, mas a ESPN tem muito mais estrutura que a Band.

janick
Veterano
# jan/09
· votar


E aí, acho que vai dar Steelers, e vocês, qual time vocês acham que ganha?

Vamos usar esse tópico para falar tudo sobre o Super Bowl 2009



Vira homem tb hehehe como a gente falava la na Inglaterra, Futebol Americano é esporte de bixa. NFL, pff. O negócio mesmo é Rugby. Quero ver fazer o mesmo só que sem aquela armadura toda la!

E eu ja fui em um jogo la e putz... é brutalidade total, nego voando em cima de nego.

Apesar de não entender muito foi muito massa :)

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


janick
eu curto Rugby também haha, mas são esportes beeeem diferentes apesar do que a maioria pensa.
Aliás, tá rolando Heinekken Cup.

janick
Veterano
# jan/09
· votar


lula_molusco
Ahahahaha
velho, tudo o que eu vi foi brutalidade heheh mas o sistema de pontos é a mesma coisa velho... tem suas diferenças, mas são 2 esportes que vinheram de uma mesma base. Alias, Futebol Americano foi derivado do Rugby, que é um esporte britânico BEM antigo.

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


eu sei que tem o touch down (?) que vale 7 pontos e tem direito a 1 chute

é isso

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/09 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


TWT ICE
eu sei que tem o touch down (?) que vale 7 pontos e tem direito a 1 chute

na verdade vale 6 pontos, e vc tem direito ao ponto extra, que pode ser um chute (1 ponto) ou um mini touchdown (2 pontos)


eu curto Rugby também haha, mas são esportes beeeem diferentes apesar do que a maioria pensa.


eu ate curto mais o futebol americano... mas o rugby tem uma grande vantagem... eles PASSAM A BOLA!! algo que quase nunca acontece na NFL... os caras da NFL ficam nakela de quaterback da um passe pro cara correr ou entrega a bola pro running back (corredor) costurar a defesa dos do adversario!! falta ousadia na NFL

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/09 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


lula_molusco
Everaldo Marques e Paulo Antunes comandam na narração!
O Ivan Zimmerman é legal também, mas a ESPN tem muito mais estrutura que a Band.


a velho... o Everaldo eu acho bom sim... mas eu odeio o Paulo Antunes... PQP que cara chato!! num aguento ouvir ele comentando uma jogada com akele sotaque americano dele... é totalmente ridiculo...

alem de que ele comenta tudo como se todos que tivessem assistindo soubessem tanto da NFL qnt ele, o cara so usa os termos em ingles (em muitos poderia usar em portugues, como o sack e alinha de scrimmage e as posiçoes dos jogadores), fica falando dos nomes de jogadores e estadios como se todos soubessem (ele lembra do passado de alguem, mas num fala de que time o cara é, fala o nome de um estadio sem falar a que time pertence, ou seja, como se todos que estivessem assistindo conhecessem)... lembro uma vez que os 2 falaram de uma pesquisa sobre o melhor gramado da NFL... os caras so falaram o nome do estadio, e eu la boiando esperando eles dizerem de qual time é e nem falaram (e ate hj nao sei qual é)... muitas coisas eu tive que ir pra internet pra saber o que era os termos que eles falavam pra eu entender nas transmissoes, o que é mt ruim!! tanto ele qnt o Everaldo podiam fazer uma tranmissao mais "explicativa" e clara, pra os que nao entendem mt... afinal estamos no Brasil, pais onde a grande maioria nao entende de futebol americano, nao se pode narrar e comentar esse esporte como o futebol nesse pais

agora vai ter mt mais gente assistindo, especialmente gente que nunca ve uma partida da NFL mas que assisti o SuperBowl mais pelo evento que é... e muitos nao vai entender NADA, o que vai de encontro com o objetivo deles, que é "espalhar" a popularidade da NFL no Brasil...

ja o Ivan Zimmerman pra mim só nao é melhor que o saudoso Andre Jose Adler... ESPN no começo dos anos 2000, final dos anos 90 era incrivel, os caras moravam e trabalhavam na sede da ESPN em Bristol, assim ficavam por dentro de tudo que acontecia, eram muito informados e manjavam mt... se eu tivesse BandSports na minha casa veria por ela crtz

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


Aê, daqui 2 horas e 9 minutos a Espn entra ao vivo ô/

GO STEELERS !!! ô/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


1 hora e meia ô/

GO STEELERS \O\ |O| /O/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


53 minutos ô/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


Aê, a ESPN internacional já está transmitindo ;) tchau Nerds ô/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


GO STEELERS \O\ |O| /O/

Gabriel Cervi
Veterano
# fev/09
· votar


Tou indo lá assistir agora!
Falou ae! =P

Rough
Veterano
# fev/09
· votar


Vou ir assistir.
GO STEELERS!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


Steelers chegando ao Touchdown !!!

Guifcunha
Veterano
# fev/09 · Editado por: Guifcunha
· votar


EDIT: não foi toutchdown!

NoAlarms
Veterano
# fev/09
· votar


Galera, quanto que tá ?

Atum Bluesman
Veterano
# fev/09
· votar


10 a 0 pro Steelers

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


NoAlarms

Agora 10 a 7 pro Steelers, mas a bola é do Cardinals ;/ Steelers bobiou bonito, perderam a bola por faltas ;/ recuaram 15 jardas só por falta ... ai perderam a posse de bola. E vai ter o show do Bruce ô/

NoAlarms
Veterano
# fev/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Hhahaha lembro que o último show que vi foi o do Prince.
Minha Sky não ta funcionando, então infelizmente tou perdendo.

Nunca pensei que ia tá vivo pra ver o Cardinals chegar no Super Bowl.

Já ta quanto o tempo ?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


NoAlarms

Tá acabando o 2º quarto. Minha Sky tá de boas aqui ;) Mas já perdi final de NBA, e ainda mias com o Cleveland, por cagada deles ;/

Eu vi esse do Prince, foi Style, era o XLI ;)

NoAlarms
Veterano
# fev/09 · Editado por: NoAlarms
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Eu torço pelo Pats, e por ironia do destino resolvi sair antes de acabar porque pra mim o jogo já "tava ganho".

Puta sacanagem...

hahahaha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


NoAlarms

-.- foi phoda pra mim acompanhar essa temporada, vi um jogo só, fim do ano passado tava puxado -.- Eu lembro que eu vi a temporada do ano passado, Patriots humilhando, Brady maior QB da temporada, invictos ... ai na final, família Manning mostra sua hierarquia ... queria me matar =/ Flws, vo ver o show =)

Atum Bluesman
Veterano
# fev/09
· votar


Cacete Touchdown de 100 jardas nunca mais!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Super Bowl 2009 é nesse Domingo! - Cardinals vs Stellers - Façam suas apostas =)