Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# jan/09
O ministro da Justiça, Tarso Genro, defendeu junto ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a decisão de conceder refúgio político ao extremista Cesare Battisti, ex-integrante do grupo Proletários Armados pelo Comunismo (PAC). Durante a reunião semanal de Coordenação Política, Tarso avaliou com Lula pela primeira vez os impactos diplomáticos da iniciativa brasileira de abrigar o ex-militante de esquerda e, com isso, cancelar o processo de extradição a seu país de origem.
IE agora a Itália está tentando boicotar o amistoso por conta do refúgio do terrorista Cesare Battisti.
|
Aced Veterano |
# jan/09 · Editado por: Aced
· votar
Mexeu com futebol, mexeu com o coração do Brasil (infelizmente).
Eles vão conseguir o que querem.
|
lula_molusco Veterano |
# jan/09
· votar
O Brasil já não tem terroristas suficiente não? Deixa o cara ir se exilar em algum país meia-boca tipo Guiana Francesa, Suriname, Laos, Papua Nova Guiné, que aí nem tem o que boicotar dos caras.
|
Chespirito Veterano |
# jan/09
· votar
Pensei q tava criando sobre o jogo entre Brasil x Itália.
|
Ronin Veterano |
# jan/09
· votar
Rato O ministro da Justiça, Tarso Genro, defendeu junto ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a decisão de conceder refúgio político ao extremista Cesare Battisti, ex-integrante do grupo Proletários Armados pelo Comunismo (PAC).
É o presidente Lula protegendo o Programa de Aceleração do Crescimento!! \o/ \o/ \o/
|
Quase nada Veterano |
# jan/09
· votar
Não ta na constituição lá que se alguem pedir refúgio político, o país aceita? pow. Se se importa tanto, manda algum italiano lá da máfia suicidar o cara aqui e pronto.
(não defendendo o terrosita nem o lula)
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
Ronin
Eu ia fazer uma piada sobre isso, ainda bem que li os posts antes =/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
O Estado serve pra cumprir a constituição, não pra fazer o que é justo.(bah essas frases de efeito são true)
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/09
· votar
O Estado serve pra cumprir a constituição, não pra fazer o que é justo.
Então vc quer dizer que a cosntituição pdoe não ser justa?
|
G Collector Veterano |
# jan/09
· votar
o importante é a Itália ganhar de goleada pra ver se o Dunga cai
|
# jan/09
· votar
Rapha_krust...
O justo é relativo.
|
# jan/09
· votar
Se o justo fosse imutável, e as constituições fossem justas todos os países seguiriam a mesma.
|
Kensei Veterano |
# jan/09
· votar
Esse Tarso é um cuzão, mas o Brasil é uma nação soberana, logo, foda-se a Itália. Fosse o Kaka deixaria o Milan e viria para o Santos F.C.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jan/09
· votar
Acho que o bundão só cai se o Brasil ficar fora da copa...
|
Brown Veterano |
# jan/09
· votar
Ridículo. Manda logo esse assassino de volta para a Itália. Só o Brasil mesmo para fazer um papelão desses.
|
ROTTA Veterano |
# jan/09
· votar
IE agora a Itália está tentando boicotar o amistoso por conta do refúgio do terrorista Cesare Battisti.
Com razão! Abraços.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/09
· votar
ROTTA Não concordo, estão querendo misturar 2 coisas que não tem nada a ver.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
Proletários Armados pelo Comunismo terrorista Cesare Battisti
Qual a vantagem de abrigar um trambolho desse aqui?
|
thebassx Veterano |
# jan/09
· votar
Suriname
nao fala do suriname ! lá é mto afudê.
|
jocarred Veterano |
# jan/09
· votar
Pensei q tava criando sobre o jogo entre Brasil x Itália. [2]
tanto faz, aki no Brasil ja tem tantos criminosos que um ha mais ou uma menos, nã vai fazer diferença....
e quanto ao futebol....
tanto faz, o Brasil ia ser goleado mesmo, pq na minha opiniao aquele jogo contra portugal, teve marmelada heim. A unica vantagem é que o Dunga ia sair fora...
|
Chespirito Veterano |
# jan/09
· votar
Acho que o bundão só cai se o Brasil ficar fora da copa...
Acho q o Brasil tá pensando + em conquistar a Copa de 2014, de 2010 é certeza q o Brasil ñ vai ganhar a Copa.
|
lula_molusco Veterano |
# jan/09
· votar
de 2010 é certeza q o Brasil ñ vai ganhar a Copa.
eu ouvi isso durante as Eliminatórias para a Copa de 2002.
|
kelevra Veterano |
# jan/09
· votar
lula_molusco
eu ouvi isso durante as Eliminatórias para a Copa de 2002
tbm nas Eliminatórias para a Copa de 1994 (o Brasil só se classifico pra copa no ultimo jogo, na repescagem)....
mais uma coisa é certa se o Brasil ganha em 2010, vai repetir o vexame de 1950 (perder uma copa em casa), por que ganhar duas copas siguidas, duvido muito....
|
Lucas_fms Veterano |
# jan/09
· votar
Tinha é que chutar essa porra de terrorita pra longe daqui, idéiazinha de pateta refugiar esse cara aqui.
|
SERGIAO Veterano |
# fev/09 · Editado por: SERGIAO
· votar
ITÁLIA
Administração e direito social, ¨um pouco mais¨dignos...Exemplo, saúde com internações de boa qualidade e gratuíto,... salários, pensões e aposentadorias com valores mais altos. ( quanto ao resto, política é política, interesse é interesse )
|