Autor |
Mensagem |
Lezinha.m Veterano |
# jan/09
· votar
O_raffa Eu to pensando seriamente em começar a fazer algum tipo de luta, ou uma aula de defesa pessoal, sei lá...
Alguns sabados atrás eu tava voltando pra casa à noite (nem era tão tarde, umas 10 hrs + ou - ) e um cara começou a me seguir, fiquei apavoradaaaaaaa =X minha sorte foi encontrar um amigo no meio do caminho...
|
O_raffa Veterano |
# jan/09
· votar
Lezinha.m
soh nao treine karate pq nao serve pra nada... so pra competir em campeonatos de carate
nao treine jiu-jitsu a nao ser q vc queira so treinar defesa pessoal... pq com certeza vc nao vai querer se agarrar no chao com um tarado ou um ladrao armado....
e jah que vc quer so treinar a defesa pessoal do jiu jitsu... (que eh um lixo e perda de dinheiro) eh melhor treinar muay thai ou boxe que sao mais simples e direto sem da muitas voltas ate a hora de socar a cara de algum pilantra...
|
O_raffa Veterano |
# jan/09 · Editado por: O_raffa
· votar
as melhores artes marciais pra defesa pessoal... sao aquelas consideradas por serem simples e diretas...
como:
wing shun... (criada por uma mulher monge shaolin... e eh considerado o estilo mais simples e direto... foi a primeira arte marcial que bruce lee aprendeu e dizia ser a sua paixao)
aiki do (eh ate engraçado ver alguem apanhando de um cara que sabe lutar isso ^^)
garra de tigre (mais agressivo assim como o garra de aguia)
krav maga (se vc quer matar alguem)
china (arte de quebramento de ossos... vc aprende a quebrar todos os ossos do corpo humano de todas as maneiras possiveis e imaginaveis)
muay thai (o boxe tailandes... diferente do boxe... vc pode usar as pernas... cotovelos e diferentes formas de atack... estilo pesado e de grande proporção em força e resistencia)
|
Kamus23 Veterano |
# jan/09
· votar
defesa pessoal
A melhor hoje em dia é essa
|
Lezinha.m Veterano |
# jan/09
· votar
O_raffa nao treine jiu-jitsu a nao ser q vc queira so treinar defesa pessoal... pq com certeza vc nao vai querer se agarrar no chao com um tarado ou um ladrao armado.... Deus me livre! não mesmo O.o
e jah que vc quer so treinar a defesa pessoal do jiu jitsu... (que eh um lixo e perda de dinheiro) eh melhor treinar muay thai ou boxe que sao mais simples e direto sem da muitas voltas ate a hora de socar a cara de algum pilantra... Bom saber...vou começar a me informar a respeito das aulas e qualquer coisa, posso tirar umas dúvidas com vc?
|
O_raffa Veterano |
# jan/09
· votar
Lezinha.m
Bom saber...vou começar a me informar a respeito das aulas e qualquer coisa, posso tirar umas dúvidas com vc?
claro
as ordens dona o>
|
O_raffa Veterano |
# jan/09 · Editado por: O_raffa
· votar
Kamus23
nem eh... vc tem que tirar porte... e pra tirar porte vc precisa passar por um monte de coisas... e blah blah... isso ainda vc pode ir a processo se atirar em um cara por mais pilantra que ele seja...
|
Lezinha.m Veterano |
# jan/09
· votar
O_raffa aiki do (eh ate engraçado ver alguem apanhando de um cara que sabe lutar isso ^^) auhuahauhauhaha fato XD
claro
as ordens dona o> Brigaduuuuuu =***
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
O_raffa nem presta vei... eh duro como o carate... flexibilidade so se usa pra saltar...
Vc ja fez ninjutsu?
|
Tivertimailaif Veterano |
# fev/09
· votar
As boas pessoas devem amar seus inimigos violenSa só gera violenSa
|
Bizet Veterano |
# fev/09 · Editado por: Bizet
· votar
aiki do (eh ate engraçado ver alguem apanhando de um cara que sabe lutar isso ^^)
Eu acho Aikido muito bizarro, todo vídeo que eu vejo é de um cara colocando um monte de gente pra voar... Fica difícil de acreditar que aquilo é verdade uhaeuhae
|
Zuzza Veterano |
# fev/09
· votar
O_raffa Só pra saber, mesmo... Não vou muito com a cara desse Muay Thai. Prefiro ''lutas'' onde não tenho que socar a cara de ngm, como o jiu jitsu ou o judô. Mas, já vi que vc não gosta de jiu jitsu... Respeito sua opinião, mas não fala que não presta, tá?? Tenha respeito, porque nenhuma arte marcial é melhor que a outra... =*
|
PGilbert Veterano |
# fev/09
· votar
O_raffa soh nao treine karate pq nao serve pra nada
Afff mano.... nem eu que luto Kung Fu falo mal de Karatê.... é uma arte marcial tão competitiva quanto qualquer outra....
E acha engraçado um cara que luta Aiki Do ganhar de alguém? Ali tem muito mais coisa pensada do que no Muay Thai.
Como Zuzza disse, nenhuma arte marcial é melhor que a outra.
|
BokuWa Veterano |
# fev/09 · Editado por: BokuWa
· votar
Lucas Borlini Vc ja fez ninjutsu?
Eu já fiz, e se falar mal vou ai na Serra te exterminar.
[/Mal, muito mal]
|
BokuWa Veterano |
# fev/09
· votar
Se o seu mestre fosse o Senhor Miagui isso não teria acontecido.
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
BokuWa Não experto, eu falei q eu to querendo fazer ninjutso, mas o cara disse q a agilidade de tais artes servem só pra saltar.
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
BokuWa
Se o mestre dele fosse Chuck Norris isso não teria acontecido.
|
BokuWa Veterano |
# fev/09 · Editado por: BokuWa
· votar
Lucas Borlini Ele disse flexibilidade, mas não é só para saltar não, não é o mais necessario, mas ajuda sim, e evita que tu sinta muita dor durante o seu treino, pode ter certeza.
Fará com o Tiago? Já foi assistir uma aula?
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# fev/09
· votar
Kung fu Jet Kune Do comanda
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
BokuWa Rapaz, nem sei quem da a aula, mas o local é perto da ponte Ayrton Senna, na rua da escola Crescer PHD tem uma academia la q tem ninjutsu.
Conhece?
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/09
· votar
O_raffa aiki do
Tem aulas disso aqui, man?
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# fev/09
· votar
O_raffa
caso seu professor tenha lutado pra valer mesmo, entao esta na hora de trocar de professor
|
Lucas_fms Veterano |
# fev/09
· votar
A melhor arte marcial que tem é chapa nos peito e soco no pau do nariz. Essas porra de ninjitsu, mai tai, aikido é tudo coisa de meninin criado a leite com pera e docinho caramelado na geladeira. Caralho.
|
BokuWa Veterano |
# fev/09
· votar
Lucas Borlini Conhece?
Cara eu conheço o pessoal de Vix, mas não sou chegado a eles, meu professor é daqui mesmo de Linhares. Eles treinavam na pedra da cebola, sim ao ar livre, em qualquer tempo, nada de frescuras, procure para ver se ainda estão lá, tu acha no orkut cuminadades de ninjutsu. Procure Bujinkan-ES.
(Não é ninjutsu é: Bujinkan Budo Taijutsu).
|
Fahrenheit Veterano |
# fev/09
· votar
ninjutsu Taijutsu
Naruto?
|
BokuWa Veterano |
# fev/09
· votar
Fahrenheit Naruto?
Por ai... Tem shuriken, kunai, katana, sensei... Só que em vez de Hokage temos um Soke. ^^
|
O_raffa Veterano |
# fev/09
· votar
Zuzza
Tenha respeito, porque nenhuma arte marcial é melhor que a outra... =*
vc nem imagina....
|
O_raffa Veterano |
# fev/09
· votar
Lucas Borlini
Vc ja fez ninjutsu?
ja sim...
|
O_raffa Veterano |
# fev/09
· votar
PGilbert
E acha engraçado um cara que luta Aiki Do ganhar de alguém? Ali tem muito mais coisa pensada do que no Muay Thai.
acho engraçado quem apanha pq eh muito foda o aiki do...
|
O_raffa Veterano |
# fev/09 · Editado por: O_raffa
· votar
pra quem acha que carate eh bom... veja soh a diferença do soco do carneiro pro soco do sol... a partir dos 30 segundos....
|