erro no fear combat

    Autor Mensagem
    metal head
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: metal head


    estou com um problema nesse jogo de FPS online Fear Combat V 1.07) é o seguinte, tudo roda normalmente até que quando vai entrar no jogo apos carregar o sever todo ele voulta a tela dos severs e aparece a seguinte mensagen: "invalid game asserts" exatamente assim.
    o que pode ser isso?o que devo fazer pra jogar normalmente?

    OBS:antes eu jogava normalmente
    OBS2:meu computador é compativel com o jogo

    e por favor, responda apenas se você souber a resposta, não mande respostas alheiras pois isso sera inutel

    Seda Ceramidas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    é virus =\

    tncv
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    format c:

    PGilbert
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Não falta atualização?

    O_raffa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    format c: [2]

    metal head
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Seda Ceramidas

    virus?!Impossivel.eu rodo Combat arms e Driv3r normalmente, deve ser outra coisa

    tncv

    será mesmo necessario?acho que esse não é o problema, pois como disse eu rodo dois jogos normalmente

    metal head
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    PGilbert
    sim falta, uso a versão V 1.07 ele pede que eu atualize para a V 1.08 se eu quiser

    mas eu ja tentei atualizar e não foi, como posso atualizar sem ser pelo proprio jogo?

    PGilbert
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    metal head
    sim falta, uso a versão V 1.07 ele pede que eu atualize para a V 1.08 se eu quiser

    mas eu ja tentei atualizar e não foi, como posso atualizar sem ser pelo proprio jogo?


    Cara, eu sinceramente não sei. Sugeri a atualização porque fiz uma busca no google e a maioria falava de atualização..

    Tente dar uma olhada no Google! =)

    G Collector
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    e por favor, responda apenas se você souber a resposta, não mande respostas alheiras pois isso sera inutel

    mais inutel que esse tópico é impossível

    Marcosrcf
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    e por favor, responda apenas se você souber a resposta, não mande respostas alheiras pois isso sera inutel


    OAIEHaoiuheaOIAhoaIUHOEIuaehoaIUHAoeiuHEA
    E vc vem postar a dúvida no OT ?

    Joe Road
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    e por favor, responda apenas se você souber a resposta, não mande respostas alheiras pois isso sera inutel


    :D e num é q essa parada existe msm?

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Alheira_(culin%C3%A1ria)

    metal head
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    isso pq eu pedi em, pra que ninguem desse respostas inuteis, mas como existem pessoas inuteis tais respostas aparecem

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a erro no fear combat