Autor |
Mensagem |
metal head Veterano |
# jan/09 · Editado por: metal head
estou com um problema nesse jogo de FPS online Fear Combat V 1.07) é o seguinte, tudo roda normalmente até que quando vai entrar no jogo apos carregar o sever todo ele voulta a tela dos severs e aparece a seguinte mensagen: "invalid game asserts" exatamente assim. o que pode ser isso?o que devo fazer pra jogar normalmente?
OBS:antes eu jogava normalmente OBS2:meu computador é compativel com o jogo
e por favor, responda apenas se você souber a resposta, não mande respostas alheiras pois isso sera inutel
|
Seda Ceramidas Veterano |
# jan/09
· votar
é virus =\
|
tncv Veterano |
# jan/09
· votar
format c:
|
PGilbert Veterano |
# jan/09
· votar
Não falta atualização?
|
O_raffa Veterano |
# jan/09
· votar
format c: [2]
|
metal head Veterano |
# jan/09
· votar
Seda Ceramidas
virus?!Impossivel.eu rodo Combat arms e Driv3r normalmente, deve ser outra coisa
tncv
será mesmo necessario?acho que esse não é o problema, pois como disse eu rodo dois jogos normalmente
|
metal head Veterano |
# jan/09
· votar
PGilbert sim falta, uso a versão V 1.07 ele pede que eu atualize para a V 1.08 se eu quiser
mas eu ja tentei atualizar e não foi, como posso atualizar sem ser pelo proprio jogo?
|
PGilbert Veterano |
# jan/09
· votar
metal head sim falta, uso a versão V 1.07 ele pede que eu atualize para a V 1.08 se eu quiser
mas eu ja tentei atualizar e não foi, como posso atualizar sem ser pelo proprio jogo?
Cara, eu sinceramente não sei. Sugeri a atualização porque fiz uma busca no google e a maioria falava de atualização..
Tente dar uma olhada no Google! =)
|
G Collector Veterano |
# jan/09
· votar
e por favor, responda apenas se você souber a resposta, não mande respostas alheiras pois isso sera inutel
mais inutel que esse tópico é impossível
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/09
· votar
OAIEHaoiuheaOIAhoaIUHOEIuaehoaIUHAoeiuHEA E vc vem postar a dúvida no OT ?
|
Joe Road Veterano |
# jan/09
· votar
:D e num é q essa parada existe msm?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Alheira_(culin%C3%A1ria)
|
metal head Veterano |
# jan/09
· votar
isso pq eu pedi em, pra que ninguem desse respostas inuteis, mas como existem pessoas inuteis tais respostas aparecem
|