Robinho e preso acusado de estupro

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Traficante e estuprador! CADEIA NELE!

Aced
Veterano
# jan/09
· votar


do tablóide 'The Sun'

Mais fake que o Acre.

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Jio-kun
E o bambu?


"tá pedindo"

Chespirito
Veterano
# jan/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Pedala, Robinho!!!

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Traficante e estuprador!
exageraaaaaado

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/09
· votar


The_Fourth_Horseman

Traficante e estuprador! CADEIA NELE!

Você que sabe ... Mas disso não há provas ... é diferente de acusar o Ronaldo de Traveco, algo que HÁ PROVAS.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
é diferente de acusar o Ronaldo de Traveco, algo que HÁ PROVAS.

AHEUHAHUEAHU
Tá viajando? Não tem nenhuma diferença um caso pro outro. (exceto por algumas pirocas a mais envolvidas)

É a palavra de um lado contra o outro, simples.

no caso do tráfico, é o mesmo que acusar político de ladrão.. Você não viu e nem tem como provar (na maioria das vezes), mas acredita.

Rato
Veterano
# jan/09
· votar


nesse ritmo aí a carreira do menino vai por água abaixo.

Tb ele fez escola com Roberto Carlos, Ronaldinho gaúcho ... só os caras q nem gostam de putaria haha

ganahndo 4M por mês, é de se pensar =/

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Esse é o problema de ter dinheiro e ser famoso. Provavelmente é mais uma querendo se aproveitar que pegou o cara numa festinha, aí quer ficar famosa, posar nua e ganhar dinheiro.

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


The Sun... isso é a Veja da Inglaterra.

Junae
Veterano
# jan/09 · Editado por: Junae
· votar


Não sei se foi o bruno ou o marrone que foram pegos em um motel em goiânia com menores de 12 ou 13 anos. Não deu em nada...Depois dizem que roqueiro é que é filho do capeta...Merda de sertanojos....
Se fosse no Brazil(robinho) não dava mierda nenhuma...
como já disse alguém...
No brasil, traficante vicia, puta apaixona e cafetão tem ciúme...

Loola
Veterano
# jan/09
· votar


Não sei se foi o bruno ou o marrone que foram pegos em um motel em goiânia com menores de 12 ou 13 anos. Não deu em nada...Depois dizem que roqueiro é que é filho do capeta...Merda de sertanojos....
pensei que o Robinho fosse jogador de futebol..

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


pô, possivelmente ele era o cara mais rico da boate, nem precisaria de muito esforço para pegar qualquer uma...

Junae
Veterano
# jan/09
· votar


tô falando de gente famosa...

conandrade
Veterano
# jan/09
· votar


The_Fourth_Horseman
Meu filho ouvirá Classic Rock
é diferente de acusar o Ronaldo de Traveco, algo que HÁ PROVAS.

AHEUHAHUEAHU
Tá viajando? Não tem nenhuma diferença um caso pro outro. (exceto por algumas pirocas a mais envolvidas)

É a palavra de um lado contra o outro, simples.

no caso do tráfico, é o mesmo que acusar político de ladrão.. Você não viu e nem tem como provar (na maioria das vezes), mas acredita.


É... ou um milhãozinho na conta do delegado pra fingir que não viu nada... ;)

Fontes próximas a mim, dizem que o carro do Ronaldo tava cheio de flagrante na hora que a PM bateu no Motel. E sem brincadeira, se vcs analisarem a história, vai ver que pouca coisa faz sentido na versão do pró-Ronaldo. Não que a 'Meninão' estivesse falando 100% verdade...

Eles ficaram "presos" lá dentro, por mais de 1 hora sem dúvidas. Vcs realmente acham que ele ficou desenrolando com o Meninão esse tempo todo? Se fosse um engano, em 15 minutos tava tudo resolvido. Não faz o menor sentido. Fora isso, dizem que foram buscar cocaína... e voltaram! E chegaram mais duas... eu não lembro direito mais... sei que a versão do Ronaldo nunca me convenceu, embora eu idolatre o cara.

Ronaldo é de longe um dos melhores atacantes que o mundo já viu e isso pra mim basta. Se ele é gay, veadinho, boiola, baitôla, xonga, peróba, bi, tri ou penta, tanto faz desde que ele não se insinue pra mim... huehauehua

Agora... nesse lance do Robinho, sei não... não levei fé nas acusações não. Vamos ver... seria uma surpresa irrelevante mas tudo bem :P

qew
Veterano
# jan/09
· votar


ele é gay, veadinho, boiola, baitôla, xonga, peróba

mas esse é o Richarlyson...

emiliomiguel
Veterano
# jan/09
· votar


olha o naipe das repotagens da pagina principal desse site, ali em cima da noticia do robinho:

"o que o comprimento dos seus dedos dizem sobre sua vida amorosa?"

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


Robinho estuprar? Duvido que ele tenha feito alguma coisa.
Deve ser q nem ele joga bola. Firulou, pedalou, fez gracinha, mas no final acabou nao fazendo NADA.

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


conandrade e suas redações!

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Robinho qew na menina.

=P

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/09 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


acho mt dificil ser verdade, por 4 motivos

1 - jogador de futebol é burro, principalmente qnd se trata de Marias Chuteiras, que sao loucas por uma oportunidade pra tirar proveito de um jogador

2 - sempre duvido mais do que acredito numa noticia de um tabloide ingles... a imprensa inglesa é de longe a mais fdp do mundo, os caras literalmente inventam noticias na cara dura mesmo pra faze sensacionalismo (tava vendo uma entrevista com o Rodrigo Paiva em que perguntaram pra ele qual a pior imprensa que existe)!! vide a noticia da "crise" do Felipao no Chelsea (apesar de que esse caso pelo visto é verdade mesmo, mas em situaçao assim eles acham mt pelo em ovo)

3 - se fosse jogador do Corinthians ate acreditava de primeira

4 - e por ultimo, reforçando que jogador de futebol é burro

Chespirito
Veterano
# jan/09
· votar


Uma acusação de estupro e uma multa de R$ 970 mil por fugir da concentração do clube e vir para o Brasil. O atacante Robinho é manchete do mundo do futebol esta semana por causa desses dois fatos lamentáveis. Some-se a isso ter se queimado com todo mundo para forçar sua saída do Real Madrid, ter se queimando por não ter ido para onde queria (com direito a trocar o nome do clube nas primeiras entrevistas), ser acusado de ter privilégios e rachar o grupo, não estar jogando em um nível compatível com os 42,5 milhoes de libras (R$ 139 milhões) que custou e ver seu time brigando contra o rebaixamento. Por isso tudo, eu deixo uma pergunta para vocês: o que Robinho está fazendo com sua carreira?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Chespirito

não estar jogando em um nível compatível com os 42,5 milhoes de libras (R$ 139 milhões) que custou e ver seu time brigando contra o rebaixamento.

Cara, ele não pediu pra que pagassem aquele dinheiro no passe dele, se os shakes arábes gostam de ser exibicionistas e acham que têm a obrigação de mostrar que são os ricassos em tudo, isso é problema deles. O Robinho é um excelente jogador, mas todos sabemos que se o elenco tem 1 ótimo jogador + 21 que mal sabem chutar a bola, é lógico que não dá certo. Acho que essa 'fuga' do Robinho para o Brasil foi uma forma de provocar os Shakes pra venderem ele ao Chelsea, pois é visível o descontentamento do jogador com o Manchester City. Sem contar que deve ser horrível jogar no Manchester City, se não o Kaká não teria recusado o $$$Sálario$$$ enorme que ele receberia, já que a única coisa que impossibilitou a ida dele ao time inglês foi sua própria vontade de não ir. Por isso eu acho: Tabloide 'The Sun' é senssacionalismo puro, e sua falta de rendimeno no City equivale ao seu descontentamento com o time.

conandrade
Veterano
# jan/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Acho que vc tem razão... mas, a longo prazo, se o sheike pode ofertar 100milhões de euros no Kaká, ele pode muito bem montar um puta time campeão, trocar comissão técnica e transformar o time, que já tem tradição e base, em um time de ponta.

Só que o Robinho não é craque. Joga muito mas não é craque. Se ele tivesse mais objetividade, poderia se tornar um ótimo atacante.

E Chespirito, vc conseguiu expôr um lado bem sombrio do que pode se tornar a vida dele. Pior que concordo... ele ta mané demais. Estrelinha total.

Ibanez GSA 270dx
acho mt dificil ser verdade, por 4 motivos

1 - jogador de futebol é burro, principalmente qnd se trata de Marias Chuteiras, que sao loucas por uma oportunidade pra tirar proveito de um jogador


Cara... justamente por ser burro e facilmente seduzido, que justifica ele pegar uma Maria Chuteira aproveitadora! Não acha?

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


conandrade
Só que o Robinho não é craque. Joga muito mas não é craque


Craque é o goleiro Júlio César, ahahahahaha...

Que o diga o Dublê de técnico DUNGA

Fora Ricardo Teixeira, 83 anos na CBF

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/09
· votar


leandro rodrigues

Júlio César facilmente vale o dobro do valor do bobinho.

conandrade
Veterano
# jan/09
· votar


The_Fourth_Horseman
leandro rodrigues

Júlio César facilmente vale o dobro do valor do bobinho.


No meu time, certamente! Time bom começa pelo goleiro!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/09
· votar


conandrade
No meu time, certamente!

Acho que no time de qualquer um que tenha a mínima noção. ;)

Não gostava muito dele... Mas hoje ele é o melhor do Brasil sem dúvidas.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


conandrade
Time bom começa pelo goleiro! Ricardo Teixeira e o Dunga que são culpados disso



Que o diga o Rogério Ceni

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/09
· votar


leandro rodrigues
Time bom começa pelo goleiro! Ricardo Teixeira e o Dunga que são culpados disso

Que o diga o Rogério Ceni



ele disse bom goleiro... nao bom cobrador de faltas e penaltis

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Robinho e preso acusado de estupro