Pesquisa O.T.: O q vcs acham do sistema de votação do F.C.C.?

Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# jan/09
· votar


brunohardrocker


caralho, q nerd

8-|

Lìív
Veterano
# jan/09
· votar


Sempre monitoro meus posts para saber se estão positivados ou não, tenho uma planilha no Excel ..

marcio_zav

Ele é nerd, né, Zav..

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


Acho Lecäl

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


acho uma motivação pra fazer piadinha =]

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


TWT ICE

-1

Pseudonimum
Veterano
# jan/09
· votar


Às vezes é interessante pra se ter uma noção de se alguém entendeu seu comentário ou piada...

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


Fahrenheit
nem fiz piadinha

Sputnik
Veterano
# jan/09
· votar


acho bom, insentiva o pessoal a escrever posts engraçados (:

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


TWT ICE

E eu nem negativei!

=)

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


O sistema de votação é a minha vida, sem ele eu não estaria vivo...a única coisa que me mentém no FCC...

Sistema de votação, eu te amo... s2
BejãO!

jimmy vandrake
Veterano
# jan/09
· votar


Eu achava que a votação servia para indicar bons posts, mas na verdade só serve para aumentar a popularidade dos piadistas.
E s negativos como forma de vingança aos que tem opinião contraria.

Gui
Veterano
# jan/09
· votar


acho um lixo o sistema de votação..preferia quando não tinha!

Facchini
Veterano
# jan/09
· votar


é true

Facchini
Veterano
# jan/09
· votar


Headstock invertido

-2 e descendo

só pelo s2

Hannah Liimatainen
Veterano
# jan/09
· votar


Acho que o total de positivos e negativos deveria ser liberado por tempo integral.

Mas sinceramente não me importo com isso.
(2)

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


Facchini
-2 e descendo
e?

Facchini
Veterano
# jan/09
· votar


Headstock invertido

f

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


Facchini

só faltou mais pegada nos bends e vobratos

Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


Pesquisa O.T.: O q vcs acham do sistema de votação do F.C.C.?


Só sou contra uma certa panelinha que o pessoal tão fazendo aqui pra negativar o pessoal.. Acho que deveria aparecer o usuario que efetuou o voto.. Muito criancisse fazer grupinho pra ganhar positivos e negativas os outros..

Invalid User
Veterano
# jan/09
· votar


Koisa
Pesquisa O.T.: O q vcs acham do sistema de votação do F.C.C.?


Só sou contra uma certa panelinha que o pessoal tão fazendo aqui pra negativar o pessoal.. Acho que deveria aparecer o usuario que efetuou o voto.. Muito criancisse fazer grupinho pra ganhar positivos e negativas os outros..


Criancisse é levar a sério essa porcaria toda.

Guto EADG
Veterano
# jan/09
· votar


Acho que depois deste sistema de votação o fórum desandou, porque agora todo mundo só fica mandando gracinhas pra ser positivado. Antes as coisas fluiam mais naturalmente.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/09
· votar


Guto EADG
Acho que depois deste sistema de votação o fórum desandou, porque agora todo mundo só fica mandando gracinhas pra ser positivado. Antes as coisas fluiam mais naturalmente.

É isso, basicamente. Inclusive pela ótica de quem modera.

Por mim, manteria nos outros fóruns e retiraria do OT.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/09
· votar


Koisa
Só sou contra uma certa panelinha que o pessoal tão fazendo aqui pra negativar o pessoal.. Acho que deveria aparecer o usuario que efetuou o voto.. Muito criancisse fazer grupinho pra ganhar positivos e negativas os outros..

Vale dizer que nós, moderadores, vemos quem positivou e negativou. Já vi, por exemplo, neguinho negativando quem tinha praticamente a mesma posição que ele em uma discussão, simplesmente por birra. E já vi usuário (a) (inútil, diga-se de passagem) que simplesmente negativa outro, indiferente do que o cara posta - só por negativar.

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/09
· votar


Acho que a intenção é boa, mas como quase tudo, acaba desandando. Acho muito legal você poder positivar um post que gostou ou negativar um que não tenha gostado. O problema como a galera aí já disse, é o pessoal que negativa de birra*, e o pessoal que vive em função de fazer piadinhas forçadas pra tentar ganhar positivos.

*Essa parte é salva em relação aos posts do B.Frusciante criticando o Chaves. Nessa parte creio que todos concordem, ahushausausahs.

Acho que seria interessante se suspendessem esse sistema de votação por um tempo pra ver como a coisa ia ficar.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/09 · Editado por: Christhian
· votar


Já vi, por exemplo, neguinho negativando quem tinha praticamente a mesma posição (...) em uma discussão, simplesmente por birra.
Foi exatamente o que o Bozo_O_Palhaco_Traquino acabou de fazer, por exemplo.

=)

tncv
Veterano
# jan/09
· votar


parece que vocês não lembram como era OT antes.

tudo do mesmo jeito.


todo mundo fazia gracinha e povo citava e mandava "AHUAHAUHAU..."

Vick Vaporub
Veterano
# jan/09
· votar


tncv

Também acho que não mudou =)
Isso é birra de quem não consegue positivos.

Abraços.

King of Terror
Veterano
# jan/09 · Editado por: King of Terror
· votar


É díficil falar em seriedade ou palhaçada (Bozo_O_Palhaco_Traquino, nada pessoal :] ) quando há tópicos que já nascem para serem desvirtuados a começar pelo título.

Entretanto, há bastante tópicos úteis aqui, onde os usuários discutem temas sérios. Nesses concordo que deveria haver menos posts com gracinhas pra ganhar votos, isso dificulta a leitura e acompanhamento da discussão por quem realmente quer falar sobre o tema.

Imagino que os moderadores devam sofrer para filtrar todas as mensagens desse fórum em especial. :S

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jan/09
· votar


Voto secreto já!

Liberdade para os palhaços!

Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


Invalid User
Criancisse é levar a sério essa porcaria toda.


Por isso mesmo, se acredita que tem gente fazendo grupo pra negativar os posts..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pesquisa O.T.: O q vcs acham do sistema de votação do F.C.C.?