Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# jan/09
· votar
brunohardrocker
caralho, q nerd
8-|
|
Lìív Veterano |
# jan/09
· votar
Sempre monitoro meus posts para saber se estão positivados ou não, tenho uma planilha no Excel ..
marcio_zav
Ele é nerd, né, Zav..
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Acho Lecäl
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
acho uma motivação pra fazer piadinha =]
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
TWT ICE
-1
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/09
· votar
Às vezes é interessante pra se ter uma noção de se alguém entendeu seu comentário ou piada...
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
Fahrenheit nem fiz piadinha
|
Sputnik Veterano |
# jan/09
· votar
acho bom, insentiva o pessoal a escrever posts engraçados (:
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
TWT ICE
E eu nem negativei!
=)
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
O sistema de votação é a minha vida, sem ele eu não estaria vivo...a única coisa que me mentém no FCC...
Sistema de votação, eu te amo... s2 BejãO!
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/09
· votar
Eu achava que a votação servia para indicar bons posts, mas na verdade só serve para aumentar a popularidade dos piadistas. E s negativos como forma de vingança aos que tem opinião contraria.
|
Gui Veterano |
# jan/09
· votar
acho um lixo o sistema de votação..preferia quando não tinha!
|
Facchini Veterano |
# jan/09
· votar
é true
|
Facchini Veterano |
# jan/09
· votar
Headstock invertido
-2 e descendo
só pelo s2
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jan/09
· votar
Acho que o total de positivos e negativos deveria ser liberado por tempo integral.
Mas sinceramente não me importo com isso. (2)
|
# jan/09
· votar
Facchini -2 e descendo e?
|
Facchini Veterano |
# jan/09
· votar
Headstock invertido
f
|
# jan/09
· votar
Facchini
só faltou mais pegada nos bends e vobratos
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Pesquisa O.T.: O q vcs acham do sistema de votação do F.C.C.?
Só sou contra uma certa panelinha que o pessoal tão fazendo aqui pra negativar o pessoal.. Acho que deveria aparecer o usuario que efetuou o voto.. Muito criancisse fazer grupinho pra ganhar positivos e negativas os outros..
|
Invalid User Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa Pesquisa O.T.: O q vcs acham do sistema de votação do F.C.C.?
Só sou contra uma certa panelinha que o pessoal tão fazendo aqui pra negativar o pessoal.. Acho que deveria aparecer o usuario que efetuou o voto.. Muito criancisse fazer grupinho pra ganhar positivos e negativas os outros..
Criancisse é levar a sério essa porcaria toda.
|
Guto EADG Veterano |
# jan/09
· votar
Acho que depois deste sistema de votação o fórum desandou, porque agora todo mundo só fica mandando gracinhas pra ser positivado. Antes as coisas fluiam mais naturalmente.
|
Christhian Moderador
|
# jan/09
· votar
Guto EADG Acho que depois deste sistema de votação o fórum desandou, porque agora todo mundo só fica mandando gracinhas pra ser positivado. Antes as coisas fluiam mais naturalmente.
É isso, basicamente. Inclusive pela ótica de quem modera.
Por mim, manteria nos outros fóruns e retiraria do OT.
|
Christhian Moderador
|
# jan/09
· votar
Koisa Só sou contra uma certa panelinha que o pessoal tão fazendo aqui pra negativar o pessoal.. Acho que deveria aparecer o usuario que efetuou o voto.. Muito criancisse fazer grupinho pra ganhar positivos e negativas os outros..
Vale dizer que nós, moderadores, vemos quem positivou e negativou. Já vi, por exemplo, neguinho negativando quem tinha praticamente a mesma posição que ele em uma discussão, simplesmente por birra. E já vi usuário (a) (inútil, diga-se de passagem) que simplesmente negativa outro, indiferente do que o cara posta - só por negativar.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/09
· votar
Acho que a intenção é boa, mas como quase tudo, acaba desandando. Acho muito legal você poder positivar um post que gostou ou negativar um que não tenha gostado. O problema como a galera aí já disse, é o pessoal que negativa de birra*, e o pessoal que vive em função de fazer piadinhas forçadas pra tentar ganhar positivos.
*Essa parte é salva em relação aos posts do B.Frusciante criticando o Chaves. Nessa parte creio que todos concordem, ahushausausahs.
Acho que seria interessante se suspendessem esse sistema de votação por um tempo pra ver como a coisa ia ficar.
|
Christhian Moderador
|
# jan/09 · Editado por: Christhian
· votar
Já vi, por exemplo, neguinho negativando quem tinha praticamente a mesma posição (...) em uma discussão, simplesmente por birra. Foi exatamente o que o Bozo_O_Palhaco_Traquino acabou de fazer, por exemplo.
=)
|
tncv Veterano |
# jan/09
· votar
parece que vocês não lembram como era OT antes.
tudo do mesmo jeito.
todo mundo fazia gracinha e povo citava e mandava "AHUAHAUHAU..."
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/09
· votar
tncv
Também acho que não mudou =) Isso é birra de quem não consegue positivos.
Abraços.
|
King of Terror Veterano |
# jan/09 · Editado por: King of Terror
· votar
É díficil falar em seriedade ou palhaçada (Bozo_O_Palhaco_Traquino, nada pessoal :] ) quando há tópicos que já nascem para serem desvirtuados a começar pelo título.
Entretanto, há bastante tópicos úteis aqui, onde os usuários discutem temas sérios. Nesses concordo que deveria haver menos posts com gracinhas pra ganhar votos, isso dificulta a leitura e acompanhamento da discussão por quem realmente quer falar sobre o tema.
Imagino que os moderadores devam sofrer para filtrar todas as mensagens desse fórum em especial. :S
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# jan/09
· votar
Voto secreto já!
Liberdade para os palhaços!
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Invalid User Criancisse é levar a sério essa porcaria toda.
Por isso mesmo, se acredita que tem gente fazendo grupo pra negativar os posts..
|