Assinando atestado de burrice!

    Autor Mensagem
    BokuWa
    Veterano
    # jan/09


    Não passei na UFMG... É ser muito inutil!!!! É estou no momento de auto depreciação (Segundo a Gorda)... Merda!






    ps: Eles tem lista de suplentes? Nem achei... Inferno!

    kohler1000
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BokuWa

    Como se UFMG fosse a facul mais fácil de todas.

    Pseudonimum
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Dane-se a UFMG, sua qualidade não depende de passar ou não numa piada chamada vestibular.

    BokuWa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Valeu a força... Até estou emocionado...

    kohler1000
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Chamou a Julia. de burra.

    Pseudonimum
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Aliás, o que eu vejo é que as pessoas verdadeiramente inteligentes não passam nessa merda, só as que têm raciocínio militar, de disciplina burra e assimilação forçada do conhecimento.

    Pseudonimum
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Só depois de um tempo.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pseudonimum
    hahaha..antes fosse

    BokuWa
    Prestou o q?

    Headstock invertido
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BokuWa
    Cara, vc tem 18 anos...isso não é o fim do mundo...outros anos virão...relaxa e se prepara melhor...só tenho isso pra te dizer...e boa sorte...

    Pseudonimum
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    GuitarHouse
    Óbvio que tô exagerando e que há exceções, mas eu vi e vejo de perto pessoas que passam no vestibular com notas altas, ou só consideráveis, e não se obtém nenhuma espécie de visão além, profunda, ou significativa, só tagarelice acerca de conhecimentos que foram engolidos à força.

    BokuWa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    GuitarHouse

    Física...

    Headstock invertido

    Melhor? Impossivel... Eu passava manhã e tarde na escola, estudava sabado para questões discursivas e estudava em casa... Mais que isso... É tem aquele tempo entre a meia noite e as 6 da manhã... Sacanagem essa ultima parte, mas putz...


    Ainda tenho mais 3 resultados a esperar, vamos ver...

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pseudonimum
    Óbvio que tô exagerando e que há exceções, mas eu vi e vejo de perto pessoas que passam no vestibular com notas altas, ou só consideráveis, e não se obtém nenhuma espécie de visão além, profunda, ou significativa, só tagarelice acerca de conhecimentos que foram engolidos à força.

    Sensato!

    Headstock invertido
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BokuWa
    Eu passava manhã e tarde na escola, estudava sabado para questões discursivas e estudava em casa...

    Tá aí o erro.

    BokuWa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Ninguém respondeu o ps.

    luancapoeira
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: luancapoeira
    · votar


    relaxa cara, aposto que foi pelo mesmo motivo q o meu, COTAS MALDITAS!
    Passei perto, porem cotas ocuparam metade das vagas do meu curso na ufpr, agora vou fazer puc. Dia 2 começa minhas aulas e até q estou animado.
    Agora se vc nao fez nenhuma outra e tiver que estudar mais um ano o bixo pega :X

    BokuWa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    luancapoeira
    Tenho mais 3 resultados para sair, quero ir para a Unicamp mesmo, fiz uma prova tranquila lá, só que é puquissimo tempo.

    Cotas na UFMG nem atrapalham não, ok, dá 10 ou 15% a mais de nota, ajuda uma galera...

    Julia.
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BokuWa
    Amanhã saem todas as notas que você fez em cada matéria.
    Olhe sua colocação, ligue pra Copeve pra ver suas chances e tirar suas dúvidas.
    Dia 4 e 5 de março será o período para matrícula de calouros que foram convocados para ocuparem vagas remanescentes de 1ª entrada.

    Boa sorte, cara. Ainda tem chance. Fica tranquilo. :)

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BokuWa

    Vc é jovem ainda... mas um dia velho será!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Assinando atestado de burrice!