Autor |
Mensagem |
Sumerrew Veterano |
# abr/09
· votar
http://www.lastfm.com.br/user/jack__seven
add ae
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
Sumerrew Zeze di Camargo e Luciano – Sem Medo De Ser Feliz ??????? O_o
Tu tbm pode apagar viu, é só clicar em editar no canto inferior direito, entao vai na musica e aparecerá um X!
hahahahahahaha
|
Sumerrew Veterano |
# abr/09
· votar
Crazy Batera mano...criei esse perfil ae hoje
daqui uns 6 meses, vai realmente dar pra ver como eu sou bem eclético...
escuto quase de tudo cara, menos samba, funk, mpb, e tal
tem horas q troco de arch enemy pra amado batista, e de milionario e josé rico pra metallica, loucura total hahah
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
Sumerrew Ok, adicionei, vamos ver esta suruba de perto!
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
Sumerrew
tem horas q troco de arch enemy pra amado batista, e de milionario e josé rico pra metallica, loucura total hahah
huauhauha pelo jeito vamos ter 100% de compatibilidade
|
Diego Marques Veterano |
# abr/09
· votar
Aeeew! Voltou a scrobblear!
|
tncv Veterano |
# abr/09
· votar
http://www.lastfm.com.br/user/Vicente4leixo
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
tncv Seu grau de compatibilidade musical com Vicente4leixo é Super Upi Dupi
O_o
|
tncv Veterano |
# abr/09
· votar
Crazy Batera passa o teu perfil aí
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
tncv http://www.lastfm.com.br/user/CarneiroBatera
|
tncv Veterano |
# abr/09
· votar
Crazy Batera super super. :D
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
tncv yeah... amiguinho ;)
|
Fahrenheit Veterano |
# abr/09
· votar
tncv
Hummm...adedei
|
marcio_zav Veterano |
# abr/09
· votar
tncv
Já o possui antes ;*
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
O que é considerado naqueles gráficos que mostram a porcentagem de determinado estilo, tipo o Scaicha. Seria as tags no caso colocadas por mim, ou a mais usada em geral para determinada banda??
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/09
· votar
Crazy Batera
As tags atribuídas ao que você ouve. Se você ouve bandas indies, por exemplo, também consideradas rock alternativo e eletrônico, todas essas tags serão contadas.
|
Humangous Veterano |
# abr/09
· votar
Me adicionem ae:
http://www.lastfm.com.br/user/Humangous
|
marcio_zav Veterano |
# abr/09
· votar
Humangous
Pronto.
:)
|
Humangous Veterano |
# abr/09
· votar
marcio_zav
Added!
\o/
|
marcio_zav Veterano |
# abr/09
· votar
500 Artistas no total
Opa! \o/
|
Kaíque Veterano |
# abr/09
· votar
marcio_zav marjori estiano ( sei lá como é ), Nx Zero ..
tá bem sr zav
|
marcio_zav Veterano |
# abr/09
· votar
Kaíque
Faltou Fresno ai hein?
:DDD
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
Pseudonimum As tags atribuídas ao que você ouve. Se você ouve bandas indies, por exemplo, também consideradas rock alternativo e eletrônico, todas essas tags serão contadas.
Digamos por exemplo banda A. 1. Eu nao coloquei tags para ela no Lastfm, então há várias indicadas. Todas as tags serão consideradas na formação do gráfico??
2. Agora eu pego e coloco uma tag apenas, para a banda. Digamos, indie. O gráfico passará a levar em conta apenas a tag dada por mim, ou considerará as anteriores, e esta mudança é inútil?
|
Sephiro Veterano |
# abr/09
· votar
Crazy Batera Quando vc adiciona uma tag em uma música, ela vai para a soma geral de todas as tags adicionadas por outros usuários a essa música. Então se uma música tem como primeira tag indie, segunda tag rock alternativo e terceira tag eletrônico, significa que a tag mais atribuida a essa música é o indie, a segunda mais utilizada é o rock alternativo e assim por diante...
Se vc atribui a essa mesma música a tag funk, possivelmente essa tag será uma das menos utilizadas, então ela influencia pouco e provavelmente nem vai aparecer na lista.
Então, em relação ao gráfico, não importa se vc utilizou ou não alguma tag em alguma música, o gráfico é formado por todas as tags das músicas que vc ouve proporcionalmente à quantidade de atribuições (inclusive a sua, se tiver colocado tag).
Então no exemplo do Pseudonimum, se vc ouve uma música que tem como primeira tag o indie, segunda rock alternativo e terceira eletrônico, a música entra para o gráfico com uma proporção maior para o indie, uma menor para o rock alternativo, e uma menor ainda para eletrônico, mas todas as tags são contadas.
nem leu.
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
Sephiro Li sim, mas não havia entendido direito.... ah que grande porcaria isso! ¬¬
Devia considerar apenas a minha (única) atribuição para cada banda.
Valew!
|
Sephiro Veterano |
# abr/09
· votar
Crazy Batera Eu disse nem leu porque meu texto ficou grande ^^
Mas cara, é que as tags são adicionadas por faixa, e não por banda saca?
Daí é por isso que o Last.fm "sabe" que uma música é jazz e não samba, por causa da contribuição dos usuários... =]
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
Sephiro Ok ok, mas devia haver um gráfico para as próprias atribuições das tags dadas pelo usuário!!
Já q tem a opções "minhas tags"
Além do que muitas vezes eu não concordo com a tag atribuida, a qual esta em maior destaque.
Me decepcionei! Coloquei tag em várias bandas, mas foi inutteeeel!! =P
|
Sephiro Veterano |
# abr/09
· votar
Crazy Batera Retiro o q disse, é possível adicionar tags aos albums e artistas também...
Além do que muitas vezes eu não concordo com a tag atribuida, a qual esta em maior destaque. Já aconteceu comigo tb, mas nesse caso infelizmente não dá p fazer muita coisa =s
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/09
· votar
Scaicha score de hoje.
Só pra seguir a tradição.
:] ...
|
LeD_HaleN Veterano |
# abr/09
· votar
www.lastfm.com.br/user/isaiasxavier