Autor |
Mensagem |
Clauber guns Veterano |
# jan/09
Ae galera então to com um problema grave no Som do meu pc... Ele para de funciona do nada!! Oo
tipo to ouvindo a música normal ai de repente ele fika mudo, não sai som nenhum, só se eu reinicia o PC
Minha placa de som é uma Sound Max Digital, ñ sei o modelo pq alguém aki em casa enfio no c* o cd da Placa mãe que era onde tava o driver dela inclusive, e o Everest ñ mostra o Modelo!!
Alguém pode me ajuda por favor!!!!
Vlw!
|
Clauber guns Veterano |
# jan/09
· votar
Ah a proposito pesando que seria um driver zuado (aja visto que isso começou depois q eu formatei o pc) eu acabei baixando um monte de drivers da Sound Max pra ver se ia e nenhum funcionou!!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/09
· votar
Faz assim:
middle: 3 treble: 2,5 Bass: 1,2 Reverb: a gosto
[/sem noção]
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
Clauber guns Everest ñ mostra o Modelo isso é estranho...
sei lá kra, veja o controle de volume quando isso acontecer, comece pelo mais óbvio e tal... se não der certo dê um jeito de arrumar o nome da placa, desinstalar e instalar o driver de novo
|
Seda Ceramidas Veterano |
# jan/09
· votar
Clauber guns
tenta reinstalar os drivers man
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar
Isso acontece aqui muito de vez em quando, mas na verdade não para totalmente, o som só fica muito baixo mesmo, que até no último volume não dá pra escutar nada... não sei o que causa isso.
|
Clauber guns Veterano |
# jan/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock asduasduasdhud se ainda tivesse com meu amp aki, eu ia tocar.
Grow Ja vi os controles fika tudo normal, o som simplesmente para! Uma coisa q eu reparei é q quando eu tava com a guitarra aki, eu ligava ela e ficava tocando com os efeitos do Guitar rig normal... Quando dava problema no som do pc, os efeitos do guitar rig paravam mais o som da guita ainda saia pelo fone ou caixinha
Seda Ceramidas Fika complicado sem saber o modelo
Fui tenta Re-instala o Everest aki com um setup q eu tenhu pra ver se achava o modelo mas ja acabo o prazo e eu ñ tenhu a chave de registro :/
|
_Dio Veterano |
# jan/09
· votar
cara, pode ser até spyware ou virus.
atualiza os anti-virus e anti-spywares e faz um scan
|
# jan/09
· votar
Clauber guns
complicado man, formata ae o pc =\
|
tncv Veterano |
# jan/09
· votar
isso é grave, cara.
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
tncv isso é grave, cara?.
Não! É agudo!
|
Clauber guns Veterano |
# jan/09
· votar
DiogoCarvalho Ta fazenu mas acho bem dificel ñ entro em site suspeito aki
Seda Ceramidas Só em ultima opção
tncv Pra mim que ñ consigo fikar sem ouvir musica é muito grave!
|
# jan/09
· votar
Clauber guns
Ta fazenu mas acho bem dificel ñ entro em site suspeito aki
Vc não vai querer me envergonhar né?
O pessoal daqui de Santo André e daqui do OT, vai pensar que nós escrevemos bem assim
Pelamordedeusné?
Vamos melhorar essa sua ortografia, pô!
Só falta você falar que se esconde na Vila Luzita
Mas tirando isso...
|
Clauber guns Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues dasudhsaudhasuhda
É nóóóiizz Manú pode pá q é noiz ki tá!!!!11!
hasudhsaudsahud
Zuera!
é q eu tenhu o hábito de escrever correndo, então quanto menos letras pra mim é mais fácil. Mas vou tentar moderar!
XD
|
# jan/09
· votar
Clauber guns
Dessa vez passa, ok?
Abrazüz
|
Clauber guns Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues Ok, mas não desvirtua não, preciso resolve logo isso
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/09
· votar
Já tentou usar caixinhas novas?
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
mocoronga! hahahahaha
|
Sephiro Veterano |
# jan/09
· votar
Clauber guns Cara, uma opção seria utilizar o programa Astra32 para descobrir o nome do seu hardware de som e daí tentar baixar o driver correto para ver se o problema é software...
http://www.superdownloads.com.br/download/72/astra32-advanced-system-i nformation-tool/
|
Clauber guns Veterano |
# jan/09
· votar
-Toolbar- ja tentei, ja tentei usar fones em outra entrada (do pc) e nd!
Sephiro Vo tenta
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
Clauber guns se tivesse melhorado os bends e vibratos isso não teria acontecido...
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
Clauber guns Vo tenta
Tenta aí!
|
Clauber guns Veterano |
# jan/09
· votar
TWT ICE Sabia! Oh shit! Bom é q minha Tonante Little Chimba's Signature tá no Luthier, ai fica complicado, mas assim q ela volta eu posto algo aki pra vc's verem como ficou!
dhuaushdusadhasdha
brincadeiras a parte vou baixar o astra32 pra ver se funciona e tento posta ainda hj
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
Clauber guns se o problema é grave tenta usar os agudos
|
Clauber guns Veterano |
# jan/09
· votar
ok uma coisa tr00 noob!
ñ sei qual das opções é o modelo da placa tá assim:
Sound Chip Vendor: Silicon Integrated System (SiS) Sound Chip: SiS7012 Audio Codec AC`97/HDA Codec Name: Unknow (um monte de 0) Codec Enhacement: Analog Devices Phat Stereo
O driver e o 2 ne??? Afinal nao era Sound Max :D Sera q o monte de Drivers q eu instalei influenciam??
Meu teclado deu lag agora mudo a ordem dos acentos e talz oO
|
Sephiro Veterano |
# jan/09
· votar
Clauber guns é isso ae man, agora só procurar pelo driver do SiS7012... instala e vê o q acontece, se não funfar pode ser o SO, e se não for vai ser o hardware...oO
|
ghostbastard Veterano |
# jan/09
· votar
Clauber guns Problemas graves com o som do pc!
Cara, uma época começou a acontecer com os computadores da faculdade também.
O primeiro do meu setor foi o meu. Eu ouvia um cd, aí quando ia colocar outro pra tocar dava erro no media player. Abria o painel de controle e aparecia que o driver da placa de som não estava instalado. Chamava o Suporte de Informática, eles mexiam em alguma coisa e o som voltava, mas depois de alguns minutos o problema voltava a acontecer.
Depois descobri que era só reiniciar o pc, e então soube que em outros setores da facul aconteceu.
Depois, o mesmo problema aconteceu no pc de um amigo meu.
Acredito que seja algum trojan que anda causando esses problemas, o pc do meu amigo estava bom, mas como usei meu pendrive pra passar arquivos entre os computadores da faculdade e o dele, devo ter infectado.
Mas ainda não consegui achar solução também, se eu encontrar te aviso.
|
Clauber guns Veterano |
# jan/09
· votar
Sephiro Dá um erro na Instalação durante a Instalação:
UpdateDriverforpluandplaydevice -53.... um monte de números!!!
ghostbastard Mas cara eu uso o Spybot e o Avast! e aqui eu basicamente, mexo no FCC e jogo, acho dificil pegar um vírus como Trojan
|
# jan/09
· votar
Vai ter que amputar man =\
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/09
· votar
-53
me lembra o B.Frusciante
|