Autor |
Mensagem |
Kaíque Veterano |
# jan/09
Por favor gente, me indiquem filmes que vocês acham massa, uns 3 ou 4 ..
To com vontade de passar um dia todo com a bunda no sofá comendo pipoca sozinho e vendo filmes .
Eu vejo poucos filmes tenho certeza que logo logo terei uma boa lista .
Só não vale A Lagoa Azul nem Titatic .. huahuaahu
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/09
· votar
Assiste o filme do Pelé...
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
impacto anal
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
Kaíque
Pete Magrelo e Suas Peripécias.
|
Kaíque Veterano |
# jan/09
· votar
proximos .. xD
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/09
· votar
impacto anal
Lembrei do Axé Devassa 2 : Minha bunda tem dendê
eiuAHOIEUahoiuehAOIUEHaoiehAOIUHEaoiuheAOIUHEAOIUheoiAUHEOIa
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Encontro Marcado Clube Da Luta Wall-e 7 vidas Snatch - Entre porcos e diamantes (esse é muito bom) Jogos, trapaças e dois canos fumegantes (muito bom também)
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
Kaíque
Na moral, assista Crash - No Limite.
|
Kaíque Veterano |
# jan/09
· votar
Fahrenheit finalmente ..desses daí eu só vi Clube da Luta ! Valeu amikïnhö
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/09
· votar
Assiste a super coletânia de filmes do Charles Bronson :D
s principais trabalhos de Charles Bronson no cinema são:
* HOJE VOCÊ MORRE * Um novo dia para matar * Fique matando ou mate tentando * Morte Malígna do Mal * CharlesNorris: A Experiência * Um Tira Matando Adoidado no Jardim de Infância * Desejo de Matar * Duro de Matar * Difícil de Matar * Impossível de Matar * Imortal * A Mão da Morte que Balança o Berço * Desejo de Matar 2 * Desejo de Matar 3: O Confronto Final * Desejo de Matar 4: O Recomeço * Desejo de Matar 5 * Desejo de Matar 9 (Bronson matou o 6, o 7 e o 8) * Desejo de Matar 10 (dessa vez matou mesmo) * Quatro Funerais e Um Casamento * A Morte de Meu Melhor Amigo * Ele É de Morrer * Eu, Matei o Robô * M.I.B. - Mortes Incríveis em Boston * M.I.B. II - Mortes Incríveis em Boston II * M.I.B. III - Mortes Incríveis em Boston III * Top Gun II: Morte Indomável * Curtindo a Vida e Matando Adoidado * A Morte da Menina de Ouro * Cartas de Morte de Iwo Jima * A Morte Pede Carona * A Morte do E.T. * O Senhor dos Anéis : Dois Canos Fumegantes * Capitão Dead-Sky: O Mundo da Morte do Amanhã * 13 Homens, Mais um Segredo e Muitas Mortes * Morte Instantânea * Morra ou Morra Esta Noite * O Exterminador do Exterminador do Futuro * Piratas do Caribe: A Morte de Jack Sparrow * Matando e Aprendendo * Marcas e Mortes da Vida * Matanza!! * Era Uma Vez, Mortes e Mais Mortes no México * Chuck: O Rei da Matança do Deserto * Resident Evil 4: A Morte de Umbrella Corp. * Morra ou Deixe Morrer * A Morte de Drácula * Matando em Família * Lilo, Stitch e Chuck: Stitch Armado * Tarzan III: A Morte de Jane * Rei Leão 4: A Morte de Chiara * Bambi 3: A Morte de Flor * Shrek 4: A Morte de Fiona * O Espanta Tubarões 2: A Morte do Oceano * Pocahontas 3: A Morte de Pocahontas * Procurando Nemo 2: A Morte de Nemo * American Pie: A Morte * Eu Quero Matar!! * Eu Avisei Que Ia Matar * Matei de Novo * Matei 2 Vezes * Adoro Matar * Miami Vice 2: A Morte de Sonny * O Matador do Futuro * Matança Máxima * De volta para a Morte 1 * De volta para a Morte 2 * De volta para a Morte 3 * Alguém Matei! Não Sei Quem Fui * Missão: Matar * Rambo * O Matador * Querida, Matei as Crianças * Matando o Titanic * ... e a Morte Levou! * Quero Ser Chuck Norris * Matá-lo-ei, Pústula * Matadores de Aluguel * Eu Matei John Lennon * Pare Senão Te Mato! * Com Bigode * Sem Sigode * Matei meu tio, depois o cara. * Meu Filho Matou um Cara (Versão Americana de "Meu Tio Matou Um Cara") * Sexta-Feira 13 Parte 212 - A Morte de Jason Vorhees * Fudendo Totalmente e Matando Neguinho Maconheiro Filha-da-Puta na Cidade de Deus * Fudendo Totalmente e Matando Neguinho Maconheiro Filha-da-Puta na Cidade de Deus 2:Indo Pro Inferno e Matando Zé Pequeno e depois tomar cana com O Capeta. * Sou Cabra-Hómi: A Vida de Jeremias * A Morte de Charles Bronson * Charles Bronson: Altas Confusões No Inferno * O Retorno de Charles * Onze cadáveres e um segredo * Doze cadáveres e outro segredo * Treze cadáveres e um Charles Bronson * Killing the Gangsters * Altas Confusões Em Racoon City * Altas Confusões Em Silent Hill * Eu Sei que Matei Alguém No Verão Passado * Esqueceram de Matar a Mim 1-4 * A Morte Pede Carona * Quem Morre Por Último Ri Melhor * Como Auto-suicidar-se a Si Mesmo Num Ato Recíproco (curso completo em 666 aulas!) * Matar ou morrer (co-estrelando Jackie Chan) * Matar ou morrer em Londres * Morra Lola Morra * A morte da Morte * 1 Homem e 11 Mortes * Eu Ja Te Matei * Eu Ja Te Matei De Novo * Eu Ja Te Matei Novamente * Eu vou matar outra vez * Eu vou te matar mais uma vez * Matei a morte * Eu matarei a todos * Todos serão mortos por mim!Uahuahauhu ò.ó * Matador de aluguel 1 * Matador de aluguel 2 * Matador de aluguel 3 * Vou matar quem ler isso * Matador de rua * Matando até a morte * Matar ou morrer (chuck norris e charles bronson) * Eu posso matar você * Jogos Mortais (Bronson, Chuck Norris e Capitão Nascimento ja terminaram os jogos três vezes, jogando no expert e conseguiram fazer a maior pontuação das gláxias) * A Dupla Infernal (Charles Bronson e Chuck Norris) * Tropa de Elite * Era Uma Morte No Oeste * Mais Uma Morte No Oeste: A Carnificina Total * Por Umas Mortes A Mais * Kill Bill * Em Busca Da Morte * Matando o Soldado Ryan * Nascido Pra Matar * Matador Selvagem * Quem Vai Matar Mary? * Morte e Chocolate * Matando na Lagoa Azul * Morrendo na Lagoa Azul * O Diário da Princesa Morta * O Diário da Princesa Morta 2 * Toy Story 3: A morte de Buzz * Sexo, drogas, rock n' roll e muitas mortes * Hitman (Ta bom, você achou mesmo que aquele careca iria conseguir matar alguém?) * Mate-me se for capaz * Bud, um atleta bom pra cachorro 666: a morte de Bud * Uma morte no museu * A Morte de Mr. Bean * Doze Mortos é pouco * Indiana Jones e os caçadores mortos * Te amarei até te matar * Uma morte alucinante * A morte está a espreita * Morram a polícia vem aí * Morte versos Matador * A morte de Dante * O massacre da morte elétrica * Jurask park A Morte Perdida * Mortos não choram * Matadores de velhinhas * Morte no céu * Indepedencedeath * As mortes de sábado a noite * Máquina Mortífera * Velocidade morta * Mortalidade Máxima I (Spoiler: Como Bronson matou todos os americanos) * Mortalidade Máxima II (Spoiler: Como Bronson matou toda a população mundial) * Mortalidade Máxima III (Spoiler: Como Charles Bronson fez o mundo em 5 dias e destruiu em 2 horas) * Fenix (A morte definitiva da ave Fenix) * Bad Moon - matando na lua cheia * Morto e sepultado vivo * A minha primeira morte * Eu matei Taiz * Eu sou a Morte * Devil May Die * Matando de Rir até a morte * Matando de Rir até a morte pt.2 (o dia em que o bozo morre) * Matando de Rir até a morte pt.3 (a morte de todos as pessoas engraçadas) * Duas mortes de Francisco * Morte em rede de jogos MMORPG * Morte no Tibia * Final Death 7: A morte de Cloud * Final Death 12: a explosão de Ivalice * Super death Bros: a luta contra Mário e Luigi juntos * Super death Bros: você já sabe o resultado da luta * O resgate do soldado morto (Bronson o matou em OFF) * Arquivo Morto (Bronson em fatos reais como se já não fosse) * O Atirador * De volta a morte da Colina * Jogos Mortíferos 1,2,3 * Morte Ataca * Romeu tinha que morrer(agora não tem mais) * O exército dos doze Mortos * Sexto Sentido 2 - Eu vejo e mato gente viva * A morte do Pscichopata. * Ghost - Do outro lado da morte * Mortos em Pânico * O Matador do Futuro * Faster, Charles Bronson! Kill! Kill! * A Mosca Morta * Eu Matei o Gato * A morte do Chupa Cabra * Eu Tentei Matar Chuck Norris (calma é só um filme estrelado pelos dois) * O Poderoso Matador (The Killerfather)
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Kaíque
hehe
/o/
Snatch - movie trailer:
Curto muito esse filme.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=dsZCaA8e6h0&feature=related
|
Sephiro Veterano |
# jan/09
· votar
Fahrenheit esse filme é muito massa mesmo, lembra um pouco Pulp Fiction
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/09
· votar
Donnie Darko, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain e Pulp Fiction.
poukos emtenderaum rs
|
Sephiro Veterano |
# jan/09
· votar
* Sexto Sentido 2 - Eu vejo e mato gente viva ~.~
tá eu li...
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Sephiro esse filme é muito massa mesmo, lembra um pouco Pulp Fiction
Verdade.
É do Guy Ritchie, (muita gente só conhece ele como o ex-marido da Madonna), ele tem filmes muito bons, e sempre nesse estilo.
Jogos, trapaças e dois canos fumegantes é dele também.
|
Kaíque Veterano |
# jan/09
· votar
Massa ! Esse snatch vou ir atrás de ctz então ! Os outros vou ver dps, to indo me deitar amanha de tarde dou uma olhada no tpico e pra ver os filmes que indicaram ! valeuzin :)
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
Assiste "Melpaldeóculos"
|
Sephiro Veterano |
# jan/09
· votar
Fahrenheit Saiu um filme dele agora no fim do ano passado... Rock'n'Rolla
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Sephiro
Sim, eu sei. Ainda não vi...mas quero ver.
To até me recordando aqui, acho que conversei sobre o Guy Ritchie com você em algum outro tópico...uehuehueheu
|
Sephiro Veterano |
# jan/09
· votar
Fahrenheit acho q não foi comigo xD
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Sephiro
Hummm...
Pensei que tinha sido...
:P
Mas enfim, gosto dos filmes dele.
|
sou ruim e vc Veterano |
# jan/09 · Editado por: sou ruim e vc
· votar
porra, achei snatch legalzinho mas eh mto fraco perto do jogos, trapaças... vamo ve se esse rocknrolla vinga...
recomendo coraçao satânico e um estranho no ninho sei lá pq heeheheh... finalmente achei o livro de um estranho no ninho, justamente hj!!!
|
Sephiro Veterano |
# jan/09
· votar
Fahrenheit eu tb...apesar de não ter assistido muitos =/
qual outro é bom??
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Sephiro
Dos que eu vi Tem o Jogos, trapaças e dois canos fumegantes e o Revolver (que ainda não terminei de ver). A filmografia completa dele é essa:
2008 - Rock'nRolla 2005 - Revolver (Revolver) 2002 - Swept Away (Destino Insólito) 2000 - Snatch (Snatch - Porcos E Diamantes) 1998 - Lock, Stock and Two Smoking Barrels (Jogos, Trapaças E Dois Canos Fumegantes) 1995 - The Hard case
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/09
· votar
O Procurado Bee Movie - A História de Uma Abelha Sin City Medo da Verdade Na Natureza Selvagem Ponto de Vista Wall-e 30 Dias de Noite
|
Sephiro Veterano |
# jan/09
· votar
Fahrenheit vlw...vou procurar esse Jogos, Trapaças e dois canos fumegantes... o título é chamativo \m/_
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
Fahrenheit Rock'nRolla
ahuhauhuahauuha
|
Tio Frank Veterano |
# jan/09
· votar
* M.I.B. - Mortes Incríveis em Boston * M.I.B. II - Mortes Incríveis em Boston II * M.I.B. III - Mortes Incríveis em Boston III
M.I.B. não seria Men in Black (Homens de Preto) ?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/09 · Editado por: KaTy
· votar
Missão Babilônia Perigo em Bangkok (Tem final alternativo, o qual achei melhor).
:)
|