Autor |
Mensagem |
Pseudonimum Veterano |
# jan/09
· votar
Como eu sei que ela é romântica
Er, é assim que se chama hoje em dia?
Na minha época isso se chamava consumista, supérflua, etc.
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
Bryan Adams - (Everything I Do) I Do It For You Essa é legal, mas é loooonga. Dá pra fazer uma versão acústica.
Mas: Só canta em inglês se ela entender ou conhecer a música. Senão, FAIL.
|
maxguitarplayer Veterano |
# jan/09
· votar
Lucas Borlini
Baladass de rock, Phill collins....etc!
a tambm gosta da shania twain e de outros desse estiloo
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
maxguitarplayer canta aquela da Flora.. que beijinho doce.. Mas: Só canta em inglês se ela entender ou conhecer a música. Senão, FAIL. ele falou em algum lugar que a moça é professora de inglês=)
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
maxguitarplayer Baladass de rock, Phill collins....etc!
Escolhe ai ja q ela gosta:
http://letras.mus.br/phil-collins/
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
Damien Rice - The Blower's daughter
Eu gosto dessa, acho que é uma musica onde vc pode por toda sua emoção...
|
G Collector Veterano |
# jan/09
· votar
Mas: Só canta em inglês se ela entender ou conhecer a música. Senão, FAIL. ele falou em algum lugar que a moça é professora de inglês=)
maxguitarplayer então toma cuidado você cara, canta direito senão a casa cai
|
Sniper Veterano |
# jan/09
· votar
Toca Raul!!
[/padrao]
|
# jan/09 · Editado por: maxguitarplayer
· votar
maggie
éhh, vo ter que adptar elaa!!
Pseudonimum
O phódaa é que ela naum gosta de coisas exageradas, gosta de romantismo e etc! por mim dava só um presente descente e largava mão dessa moage de tocar musica melosaa...¬¬
mais como ela ta merecendo, e eu não tenho $$$$ vou unir o util ao agradável, vou cumprir o desejo dela desde o começo do relacionamento (que eu toque violão pra ela, num lugar só eu e ela ;D)
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
então toma cuidado você cara, canta direito senão a casa cai Se for do tipo dominatrix. =D
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr
essa é meio triste, ela vai chora e a noite vai acabar sem nada.
|
# jan/09
· votar
maggie
To com medo até de apanhár :D:D
hehe não falo nem portugues direito...xD
suahsuha mais vamo emboraaa, vo começar a treiná vérbu to be aki :P ( shuahsua)
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
Lucas Borlini Fenrisulfr
essa é meio triste, ela vai chora e a noite vai acabar sem nada.
É só ele nao cantar a ultima parte... "ate eu encontrar uma nova pessoas" um troço assim.... essa é bonita ainda mais se ele tocar olhando pra ela...
E quanto a noite nao acabar em nada... dependendo ele poder ganhar muitas noites ate o fim da vida...
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Toca essa, vc pode por uma conotação perva na musica:
End of passion play, crumbling away I'm your source of self-destruction Veins that pump with fear, Sucking darkest clear Leading on your deaths' construction
Taste me and you will see More is all you need You're dedicated to How i'm killing you
Come crawling faster Obey your master Your life burns faster Obey your master Master
Master of puppets i'm pulling your strings Twisting your mind and smashing your dreams Blinded by me, you can't see a thing Just call my name, `cause i'll hear you scream Master Master Just call my name, `cause i'll hear you scream Master Master
Needlework the way, never you betray Line of death becoming clearer Pain monopoly, ritual misery Chop your breakfast on a mirror
Taste me and you will see More is all you need You're dedicated to How i'm fucking you
Come crawling faster Obey your master Your life burns faster Obey your master Master
Master of puppets i'm pulling your strings Twisting your mind and smashing your dreams Blinded by me, you can't see a thing Just call my name, `cause i'll hear you scream Master Master Just call my name, `cause i'll hear you scream Master Master Master, master, Where's the dreams that i've been after? Master, master, You promised only lies Laughter, laughter, All i hear and see is laughter Laughter, laughter, Laughing at my cries
Fix me
Hell is worth all that, Natural habitat Just a rhyme without a reason Neverending maze, Drift on numbered days Now your life is out of season
I will ocupy I will help you die I will run though you Now i rule you too
Master of puppets i'm pulling your strings Twisting your mind and smashing your dreams Blinded by me, you can't see a thing Just call my name, `cause i'll hear you scream Master Master Just call my name, `cause i'll hear you scream Master Master Ha ha ha Ha ha ha
Leia as partes em negrito, da pra passar um ar pervertido facilmente.
|
# jan/09
· votar
Fenrisulfr
Concordoo cara!! quero que seja algo inesquecível, se eu quisesse passar só uma "noite" com ela, não precisaria nem violão nem nada!! é algo que quero que ela lembre daqui a 50 anos ;D
|
# jan/09
· votar
Lucas Borlini
kkkkkkkkkkkk
Exemplo de romantismo :D
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
maxguitarplayer Concordoo cara!! quero que seja algo inesquecível, se eu quisesse passar só uma "noite" com ela, não precisaria nem violão nem nada!! é algo que quero que ela lembre daqui a 50 anos ;D
Eu acho que vc apesar da dicas, vc tem que ver a musica que quer dizer realmente aquilo que vc sente... por exemplo, se eu soubesse, tocaria Something para o meu amor (sei so a intro =/)
|
# jan/09
· votar
Fenrisulfr
Something dos beatles? :P
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
maxguitarplayer
Uhum... mas nem vem que essa musica é minha e dela só *.*
|
# jan/09
· votar
Fenrisulfr
hsuahusuahshua
bela musica..¬¬ suahushua
Mais acho que já me decidi
Vou tocar everything I Do do Bryin adams, é a nossa música xD (tava tocando ela quando agente se beijou pela 1ª vez xD)
e se der tempo vou treinar a The blower's daughter, ela gosta bastante dessa tambmm =D
|
El Musicista Veterano |
# jan/09
· votar
Toca qualquer uma romântica do Victor e Léo (se possível, Meu eu em você, que é massa bagaray)...
:)
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
El Musicista Meu eu em você
=O
|
· votar
El Musicista Meu eu em você
=O ²
Valewwww pessoalll!!!
Tópico bastante útil se vir outro desesperado apaixonado aqui :P
Flowsss
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Sem nem entrar no tópico, já sabia que era de um novato...
|
· votar
Escuta aqui amigo, posso ser novato no forum, mais já lia os tópicos e tinha outra conta (que esqueci a senha por falta de uso rsrs) desde que você ainda usava fralda, se não ajuda não atrapalha OK...¬¬
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
maxguitarplayer Escuta aqui amigo, posso ser novato no forum, mais já lia os tópicos e tinha outra conta (que esqueci a senha por falta de uso rsrs) desde que você ainda usava fralda, se não ajuda não atrapalha OK...¬¬
Lembrando que ele disse isso para o Fahrenheit
nao para mim (Fenrisulfr)
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
maxguitarplayer 16 anos, Várzea Grande / MT Cadastrado em 29/12/2008 Mensagens: 69 · Tópicos: 3
Caceta, o cara passou a virada de ano no OT!!!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr
Mais ele não botou o nick da referida pessoa, então serve pa tbm.
=)
|
# jan/09
· votar
Opzz, foi malss não ter colocado o nomee shuahsua foi pro Fahrenheit
Lucas Borlini
Pra vc ver o quanto gosto desse forum :D shuahsuhahs
caracass faz uns 5 anos que frequento o forum, e é a 1ª vez que vem um babaca falar isso ... =/
vou recuperar minha senha antiga e entrar como veterano só pra chingar esse animal hahahaha
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jan/09
· votar
Toca "Wish you were here" ...mulher gosta e ninguém te chama de viado pq é true.
Ou toca "Por Onde Andei" do Nando Reis, mas aí não conta pra nenhum amigo seu pq É GAY. Mas mulher gosta também..
Ou toca umazinha pra ela mesmo e boa.
|