Ver mulher chorando é fo#$%!

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# jan/09
· votar


Rapha_krust...

E ainda mais dizendo...
Poque voce faz isso comigo? Nesse mundo a pessoa que mais te ama sou eu...è de fuder a porra do coração....

Fala sério...vai enganar o c@c@te.
Homem adora se sentir o último biscoito do saco...o fodão...não sentem nenhum remorso por porra nenhuma, que fazem com nós mulheres e aposto que sentem um certo prazer com as lágrimas femininas, principalmente quando são o motivo delas....BAN

Pseudonimum
Veterano
# jan/09
· votar


ZXC

Homem adora se sentir o último biscoito do saco...o fodão...não sentem nenhum remorso por porra nenhuma

Isso não tem a ver com o sexo da pessoa, não seja injusta conosco. :*

Aced
Veterano
# jan/09
· votar


terrível mesmo.

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


Rapha_krust...
E ainda mais dizendo...

Poque voce faz isso comigo? Nesse mundo a pessoa que mais te ama sou eu...


Com o maior respeito, vc é um monstro!

Loola
Veterano
# jan/09
· votar


Poque voce faz isso comigo? Nesse mundo a pessoa que mais te ama sou eu...
já disse isso e funcionou=)
só não é bom acostumar não..

ZXC
Veterano
# jan/09
· votar


Pseudonimum
Isso não tem a ver com o sexo da pessoa

Tem razão...tem a ver com as experiências pessoais. ahahahah

O sujeito só estava querendo mostrar sua experiência de superioridade, em relação a pobre infeliz, que dividiu com ele o episódio...não mostrar nenhum remorso pelo fato de tê-la feito sofrer. Isso é visível pela sua fala. E eu falei por elaaaaa...já que a infeliz só fez chorar, usando um subterfúgio errado, rastejante...alimentando o "super ego" do sujeito. E tenho dito. ahahaha

;)

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


ZXC
Fala sério...vai enganar o c@c@te.
Homem adora se sentir o último biscoito do saco...o fodão...não sentem nenhum remorso por porra nenhuma, que fazem com nós mulheres e aposto que sentem um certo prazer com as lágrimas femininas, principalmente quando são o motivo delas....BAN


Poxa... =/

Rapha_krust...
Veterano
# jan/09
· votar


ZXC
Leia o tópico e saiba qual a minha postura sobre isso que aconteceu, vc só lê o primeiro post e vem pagando uma de "homem não presta que se fodam todos", por favor só leia o tópico...

Eu fico me perguntando será que todo homem é igual mesmo, ou pelas mulheres falarem tanto que homem é tudo igual, nós mesmos não nos esforçamos para mudar algo...?

shoyoninja
Veterano
# jan/09
· votar


Rapha_krust...
Não entendi nada. Fez a mina chorar e ficou triste por que ela chorou é isso? Pra que postar isso aqui, meio pessoal isso não é não, aliás, pessoal pra ela inclusive?

-.-

Se vc já tinha feito merda pra ela antes, fique sabendo que fez outra vindo a um fórum público divulgar seu grande feito.

Rapha_krust...
Veterano
# jan/09
· votar


shoyoninja
Pra que postar isso aqui

Pra um idiota, nerd e punheteiro como voce quando arrumar uma mina(putz impossible), não fazer a mesma merda que eu fiz...

ZXC
Veterano
# jan/09
· votar


Rapha_krust...

sim me arrependi, mas o foda é que meu orgulho desgraçado me impediu de pedir desculpas, mas já tá tudo bem conosco, já voltamos ao normal e prometi a mim mesmo que a partir disto que aconteceu vou procurar abrir mão desse orgulho besta...

Li sim...e não mudo as palavras não. Afinal não pediu desculpas e viu ela sofrer sem essa palavrinha mágica...é isso que disse sobre o prazer do choro alheio.

Quanto a estar tudo bem e tu passar uma borracha na sua falta de sensibilidade e grossura...hum...já ouviu a frase: Perdoar sim, esquecer jamais, isso é uma realidade viu?

Rapha_krust...
Veterano
# jan/09
· votar


ZXC
Perdoar sim, esquecer jamais, isso é uma realidade viu?
isso que é foda, eu sei que mais uma vez ela abriu mão disso, mas dessa vez não deixo ela engolir mais essa, vou pedir desculpas...

shoyoninja
Veterano
# jan/09
· votar


Rapha_krust...
Bom meu amigo, mesmo que fosse tudo isso que você falou, ainda sou homem o suficiente para não sair por aí expondo as fraquesas de pessoas próximas a mim só para me vangloriar, e pelo jeito que ficou nervosinho acertei em cheio.

Continue assim, e além de mal-caráter, será corno muito em breve.

PGilbert
Veterano
# jan/09
· votar


Minha namorada só chora quando bato nela... fora isso, não dou motivos.

PGilbert
Veterano
# jan/09
· votar


Zoeira.

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


No, woman no cry...

ZXC
Veterano
# jan/09
· votar


Rapha_krust...
vou pedir desculpas...

Demorou...e reza para ainda dar tempo de não ter quebrado uma parte do encanto.
Abre seu coração duro aí, nem que seja por uma vez. Não precisa pedir desculpas com palavras formais...pode ser de várias formas, como por exemplo, fazê-la sentir que é importante para você de verdade, contar do seu desconforto por tê-la feito sofrer, mostrar que não quer perdê-la por besteiras que podem ser resolvidas em diálogo...prometer o que pode não cumprir é besteira, ou pedir desculpas somente não vai mudar nada...

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


Ver mulher chorando é fo#$%!

Eu num acho não, é ate bom pois amolece o coração, é móp bonitim da vontade de pega a mulé no colo e sei la, abraça aperta e blablabla.

Q nem se faz com os bebes, eles fazem aquelas coisas bonitinhas e a gnete fica com aquela cara ridicula de "óummmmmm ti buitin".

Rapha_krust...
Veterano
# jan/09 · Editado por: Rapha_krust...
· votar


shoyoninja
para não sair por aí expondo as fraquesas de pessoas próximas a mim
me fale o nome dela, ou melhor me fale o meu nome, onde eu moro...eu expus alguma coisa? citei nomes? De alguma maneira me vangloriei? se vc acha que sim, além de nerd punheteiro ainda é burro...

Continue assim, e além de mal-caráter, será corno muito em breve

disso eu não tenho medo, e só pra vc ficar sabendo, arranjei uma mulher de verdade e não qualquer uma biscate que sai chifrando por aí...


e pelo jeito que ficou nervosinho acertei em cheio.

nervosinho,rsrs ok estou muito rsrsr

ZXC
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas Borlini
Eu num acho não, é ate bom pois amolece o coração, é móp bonitim da vontade de pega a mulé no colo e sei la, abraça aperta e blablabla.

Olha o prazer aí latente...ahahaha

Rapha_krust...
Veterano
# jan/09
· votar


ZXC
Abre seu coração duro aí, nem que seja por uma vez.
Estou decidido a mudar, não só essa vez, espero manter isso em mim...

pode ser de várias formas, como por exemplo, fazê-la sentir que é importante para você de verdade
Isso ela sabe, E MUITO, não é atoa que fazemos vários planos para o futuro, e já deixei bem claro pra ela, que ela passou a ser meu "refúgio", sempre que dá algo errado alguma merda, decisões, sempre resolvo com ela, e vice-versa...

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


ZXC

A sei la, eu acho muy lindo quando a mulé se expressa, adoro mulé nervosa tbm.

Rapha_krust...
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas Borlini
A sei la, eu acho muy lindo quando a mulé se expressa, adoro mulé nervosa tbm.

isso é perfil de um estuprador serial killer ...tipo se expressando...sentindo dor, gritando, pedindo pra parar...rsr

ZXC
Veterano
# jan/09 · Editado por: ZXC
· votar


Rapha_krust...
Isso ela sabe

É claro que sabe, mas está nas entrelinhas da relação, e isso não é suficiente. Agora depois de toda essa cagada, nunca é demais falar de novo, e de novo...mulheres gostam de escutar que são importantes sempre....e não personagem de um forum.

Sephiro
Veterano
# jan/09
· votar


Eu num acho não, é ate bom pois amolece o coração, é móp bonitim da vontade de pega a mulé no colo e sei la, abraça aperta e blablabla.

Essa frase é no mínimo egoísta, alguem sente prazer em ver o choro de uma pessoa pq acha bonito, porém quem chora, chora por algum motivo, e não necessariamente é um bom motivo, o sentimento de quem chora não tá sendo levado em conta aí...

e concordo com a ZXC, criar um tópico num fórum público, para tornar pública uma frase pessoal (que não é do autor do tópico), numa situação de vulnerabilidade da pessoa, é pq o autor do tópico desconsidera o sentimento dela...imagina o q ela diria ao ver sua frase de entrega "Poque voce faz isso comigo? Nesse mundo a pessoa que mais te ama sou eu...", publicada para a apreciação de qualquer um?

ZXC
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas Borlini
eu acho muy lindo quando a mulé se expressa, adoro mulé nervosa tbm.

Isso é porque não conhece mulheres como eu, se expressando ou nervosa...ahahaha

shoyoninja
Veterano
# jan/09
· votar


Rapha_krust...
E ainda mais dizendo...

Poque voce faz isso comigo? Nesse mundo a pessoa que mais te ama sou eu...


-.-

Podre. Se realmente quer começar a arrumar alguma coisa vire gente e peça para a moderação apagar essa baixaria.

Pseudonimum
Veterano
# jan/09
· votar


ZXC
O sujeito só estava querendo mostrar sua experiência de superioridade, em relação a pobre infeliz, que dividiu com ele o episódio...

Olha, não conhecemos a situação a fundo. É difícil saber.

Mas, mesmo assim, às vezes, dependendo da situação, até as pessoas que mais nos amam e que nós mais amamos não merecem nossa piedade.

Rapha_krust...
Veterano
# jan/09
· votar


Sephiro
cara, se levar-mos por esse lado realmente parece que tem uma conotação de superioridade, querendo pagar uma de fodão...

E não apago pq o que quis mostrar é que é foda ver uma pessoa que gosta tanto de vc chorar por causa de uma cagada que vc fez...entendeu? não foi pra vangloriar

Pseudonimum
Mas, mesmo assim, às vezes, dependendo da situação, até as pessoas que mais nos amam e que nós mais amamos não merecem nossa piedade.
caralho...rsrs

ZXC
Veterano
# jan/09
· votar


Pseudonimum
até as pessoas que mais nos amam e que nós mais amamos não merecem nossa piedade.

Isso é verdade mesmo... e tem coisas que não existem desculpas que retorne a sua forma original. Mesmo que exista o sentimento, é como se quebrasse uma parte do encanto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ver mulher chorando é fo#$%!