Autor |
Mensagem |
BokuWa Veterano |
# jan/09
· votar
Vou virar um mutante? Droga! Me lembrei que esses coisas só acontecem nos EUA.
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar
Bom, coitado de quem tiver dentro de avião na hora que isso acontecer =)
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
BokuWa ou na record
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/09 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
O que vocês vão fazer se der esse treco? eO Vo ToK o PuTëRo MeO! rsrs flw
|
zoso Veterano |
# jan/09
· votar
é... como já dizia o calendário maia...
|
Invalid User Veterano |
# jan/09
· votar
zoso é... como já dizia o calendário maia...
é... assim como já foi postado um comentário sobre isso...
|
Burp após Duff Veterano |
# jan/09
· votar
Danos à rede de força e sistemas de comunicação
Engenheiros eletricistas vão ter muita oferta de emprego depois disso.... Vamos ficar ricos!!!
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/09
· votar
Jio-kun M-A-I-A
|
GiulianoB Veterano |
# jan/09
· votar
po 2012 ta perto sera que vo morre tao cedo
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Burp após Duff Engenheiros eletricistas vão ter muita oferta de emprego depois disso.... Estou com planos de fazer engenharia. Talvez agora eu me decida definitivamente.
|
O_raffa Veterano |
# jan/09
· votar
dizia os maias que o fim do mundo seria em 2012
oO
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
O povo dizia q o mundo ia acabar em 2000, teve muita gente q se matou por causa disso. No entanto estamos aí hj.
|
Atomic Veterano |
# jan/09
· votar
nao vi confirmacao disso em lugar nenhum mas dei uma pesquisada e aparentemente tempestades solares podem causar bem mais dano do que eu imaginava... mas nada tipo fim do mundo, no maximo um blackout de alguns dias e aurora aqui no brasil (ate que pode ser doido auHAuhaUAHAuha)
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Atomic aurora aqui no brasil (ate que pode ser doido auHAuhaUAHAuha) Vc fala daquelas auroras boreais q tem lá nos pólos?
|
Atomic Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS Vc fala daquelas auroras boreais q tem lá nos pólos?
aham, em 1859 teve uma tempestade solar que fez aparecerem auroras ate em cuba, quem sabe nao aparecem aqui tmb?
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Atomic huahauahau, q doido! Vou até comprar uma câmera no final de 2011 pra poder registrar.
|
G Collector Veterano |
# jan/09
· votar
Billy The Kid também,se o mundo não mudar ou acabar em 2012,mai gód
ah, vira homem
|
Aced Veterano |
# jan/09
· votar
Se isso acontecer, as máquinas vão parar de funcionar e os satélites também, isso já ocorreu em 1850 eu acho, e deu muito prejuízo, mas na época a humanidade não era tão dependente dos meios de comunicação (principalmente os via satélite) como hoje em dia.
e lembrando, a NASA confirmou... mas a humanidade sempre dá um jeito.
=]
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Em 2012 todas as pessoas do mundo serão atingidas por essa tempestade espacial e isso ira desenvolver super-poderes em todos nós (tipo quarteto fantastico) e ai com as guerras superpoderosas q virão a humanidade vai se destruir aos poucos e como dizia o celandario maia a civilização como conhecemos acabara em 2012 após um Dragão gigantesco com 7 cabeças e seus seguidores cairem na porrada com com um exercito de anjos super-apelativos q irão subjulgar os monstros e joga-los em um enorme rio de fogo.
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
Pra mim, isso tudo não passa de patacoada*. E só.
*Podem ler o significado disso em qualquer bom dicionário que se preze.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
John Henrique
sempre leio Jorge Henrique
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
TWT ICE huehehehe, acontece. No prob man.
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
texto eh mt grand to com preguiça de ler
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
Depois da tempestade vem a calmaria:
Apocalipse, 21
4. Ele* enxugará toda lágrima dos seus olhos. A morte não existirá mais, e não haverá mais luto, nem grito, nem dor, porque as coisas anteriores passaram". 5. Aquele que está sentado no trono disse: "Eis que faço novas todas as coisas". Depois, ele me disse: "Escreve, pois estas palavras são dignas de fé e verdadeiras".
*Deus.
|
Guto EADG Veterano |
# ago/09
· votar
ESTE É UM TRABALHO PRO CAPITÃO FUSÍVEL E SEU FILHO RELÉZINHO
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
Guto EADG Huahahahahahahahaha.
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# ago/09
· votar
Não se preocupem, pois podemos morrer antes de 2012!
|
zoso Veterano |
# ago/09
· votar
se formos pensar em quantas teorias existem pra 2012 então sugiro que começem a se matar agora.
|
Jack Bauer Veterano |
# ago/09
· votar
Isso é TENSO...... Bolo de Laranja rápido: # Ingredientes
# 1 laranja picada com casca # 4 ovos # 2 copos de açúcar # 2 copos de farinha de trigo # 1 copo de óleo # 1 colher de sopa de fermento em pó
* Modo de Preparo
1. Bater no liquidificador os ovos, o óleo e a laranja 2. Despejar na batedeira e misturar com o trigo e o açúcar 3. Por último o fermento, mexer com uma colher 4. Colocar na forma já untada, e assar em fogo médio 5. O forno deve estar pré-aquecido 6. Bom apetite!
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
[ironia] Eu acho que quem inventou essa data (21/12/2012), foi o Jucelino Nóbrega da Luz.
Na Desciclopédia, eis o perfil dele. [/ironia]
|