Autor |
Mensagem |
BiaaH Veterano |
# jan/09
· votar
kohler1000 Aeeee fooi..huashuashas mas vc não vê oq a gente escreve né,tenta então excluir o contato da sua lista e add de novo ;)
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar
BiaaH
Ah beleza, brigado =)
|
Sumerrew Veterano |
# jan/09
· votar
realmente, é um exagero...
lembro uma vez q eu li no globoesporte.com, q o maluco do manchester city tinha ido la falar com o presidente do united, pra comprar o cristiano ronaldo, e a oferta era uns 350mi, e o cara não aceitou, dae ele assinou um cheque e boto na mesa e falou: " - então preenche aê com o valor que tu acha que vale q eu quero esse cara no meu time." dae ele disse que não ia vender e mandou o cara larga hahaha
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/09
· votar
Dono do City perde na bolsa quase o dobro do que oferece por Kaká, diz jornal http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/ingles/0,,MUL9 59984-9847,00-DONO+DO+CITY+PERDE+NA+BOLSA+QUASE+O+DOBRO+DO+QUE+OFERECE +POR+KAKA+DIZ+JORNA.html
Provavelmente nem altera as finanças, mas enfim...
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
É dinheiro pra limpar a bunda!
|
# jan/09
· votar
brunohardrocker Então que me diga onde vai jogar o dinheiro depois de "usar", pra que eu vá lá pegar huahuahua
|
# jan/09
· votar
Rafael Walkabout
haha O filho dele deve se limpar depois de uma "noitada" na internet, com cédulas de 100 dólares! ou Euros...
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# jan/09
· votar
tem que comprar o Del Piero isso sim que é um puta jogador
minha nossa!!!
|
# jan/09
· votar
Por que esse velho não vem aqui pro Rio falar com o mala do MArcio Braga, e leva o Obina por 1 Trilhão???
Resolve todos os problemas financeiros do meu mengão!
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
brunohardrocker Resolve todos os problemas financeiros do meu mengão!
Desde quando você mora no Rio de Janeiro?
|
# jan/09
· votar
leandro rodrigues
Precisa morar no Rio pra ser flamenguista?
Time carioca é Vasco, Fluminense, Botafogo...
Flamengo é time NACIONAL!
|
ROo Veterano |
# jan/09
· votar
Merda, com que time que eu jogo agora no winning eleven?
|
# jan/09
· votar
brunohardrocker
Prá quem se preze e gosta de futebol, eu nunca vi Carioca torcer para times Paulistas e vice versa. Nunca vi Mineiro torcer para times Paulista e vice versa
Dê onde vc é? Sou Paulista! Que time você torce? Flamengo, aahahahahaha.
Cada um torce prá qualquer time, mas torcer por um time que não seja de onde vc nasceu ou mora, aí já é coisa prá se pensar em Internação, só pode
Mas nada contra
Quebra tudo PEEEEEEEEEEEEEEEEEEIXE, agora com a volta do Léo
Viva o SANTÃO F. C
|
# jan/09
· votar
leandro rodrigues Dê onde vc é? Sou Paulista! Que time você torce? Flamengo, aahahahahaha.
E olha que a torcida flamenguista aí é grande hein!
|
# jan/09
· votar
leandro rodrigues
Agora, quem mora em qualquer outro estado se não no Rio, e torce para o BOTAFOGO, só pode ser desprovido de idéia na moringa!
|
Sansas Veterano |
# jan/09
· votar
No final do jogo de agora a pouco, todos os jogadores do milan abraçaram ele e pa, parece q vai mesmo. Mercenario pdp
|
# jan/09
· votar
Sansas Uhum...cagada, hein.Compreensível, mas pra carreira não é legal.
|
# jan/09
· votar
Aliás, achei que ele jamais sairia de lá.E acho que até ele e todo mundo pensava isso. Mas então o sheik mostrou que dinheiro sempre fará a diferença.Foi lá e ofereceu uma quantia absurda e depois dobrou essa quantida, como quem faz só rpa mostrar que consegue e que pode hahaa
|
Índio_DT Veterano |
# jan/09
· votar
Ah gente...sei lá acho q nao tem como crucificar o cara pela atitude... Até o próprio Milan se sentiu seduzido pela proposta Com oq eles vao ganhar na transação dá pra montar quase meio time de astros
|
# jan/09
· votar
Índio_DT Sim, como disse, é compreensível.
|
tncv Veterano |
# jan/09
· votar
foi ou não foi?
|
Sansas Veterano |
# jan/09
· votar
Sei la tb o foda q abre uma prerrogativa pro city contratar todo mundo, os caras tem muito dinheiro mas naum deixa de ser um timimho. O Kaka ganharia muito mais ficando no Milan, o cara num precisa do dinheiro,ia se torna uma bandeira, possivel capitao e tal, pra carreira dele seria muito mais interessante . Mas o Milan tb deve ta loco pra vender ele, o Berlusconi tem q paga as conta
|
Sansas Veterano |
# jan/09
· votar
foi ou não foi?
Naum se sabe, mas parece q vai
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
pode ser uma cagada pra carreira dele... mas se fosse eu, iria sem pensar...
|
Elvis1924 Veterano |
# jan/09
· votar
Se ele for, vai estar fazendo a maior burrada da carreira...
fala sério, por essa grana eu jogava até no Corinthians
|
# jan/09
· votar
Elvis1924 ahuhuahua boa!
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
Elvis1924 fala sério, por essa grana eu jogava até no Corinthians
bah, ja tinha falado essa, só que com o parmera
|
Chespirito Veterano |
# jan/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Em clima de despedida, Milan vence a Fiorentina:
Neste sábado, o Milan venceu a Fiorentina por 1 a 0 no estádio San Siro, com gol do do atacante Pato. O resultado deixa o a equipe da casa com 37 pontos, na terceira posição do Campeonao Italiano.
Mas apesar do triunfo, o clima no estádio não era de festa, e sim, de despedida. O brasileiro Kaká cumprimentou os jogadores do Milan após a partida e parece ter colocado um ponto final na sua história com a camisa rossonera. Os torcedores levaram faixas 'Fica, Kaká' para tentar sensibilizar o jogador.
As palavras de Silvio Berlusconni, às vésperas do jogo, dando conta de que seria 'difícil' rejeitar a proposta do City, podem ter sido apenas mais um indício de que a transferência do jogador é apenas questão de tempo. Na próxima rodada, o rubro-negro de Milão enfrenta o Bologna, fora de casa, em partida válida vigésima rodada do Campeonato Italiano.
Será que a camisa 22 estará em campo?
|
# jan/09
· votar
brunohardrocker E olha que a torcida flamenguista aí é grande hein!
E tem muitos sim! São todos vindo do Nordeste, Minas e Rio
Desprovidos de idéias na moringa sim ou não entende nada de futebol e quer torcer para um time qualquer
|
GiulianoB Veterano |
# jan/09
· votar
tanta gente passando fome no mundo e uma montoeira de dinheiro rolando pra passe de jogador de futebol que nao da futuro pra ninguem a nao ser pra ele proprio e pros dirigentes e os trouxas fanaticos dando grana de royalities comprando camiseta, meia, cueca , lamentavel esse mundo "moderno" antigamente jogador ganhava pouco e jogava por raça
|