Starcraft - Quem ainda joga?

Autor Mensagem
busterchair
Veterano
# jan/09
· votar


antigamente eu via muitos vídeos de Starcraft no sábado e domingo de manhã. Acordava cedo pra cacete pra ver meus ídolos jogarem ahuhah, era muito divertido.
Sou da época q o Grrrr... jogava (jogador de protoss canadense), SlayerS_`Boxer´ era o mito! Na verdade ele foi o melhor do mundo e atualmente é considerado o melhor de todos os tempos!

pega meu msn

busnareia @ hotmail . com

shoyoninja
Veterano
# jan/09 · Editado por: shoyoninja
· votar


Hehe era legal mesmo, mas eu só fui ver os vídeos quando foram pro youtube :P.

Lembro quando vi uns replays do boxer jogando, dava até vergonha...

Pra você ver, existe técnica até pra joguinho de computador, apesar de achar que o starcraft foi um pouco mais longe do que a maioria, isso por existir a quase 10 anos, ainda ser jogado profissionalmente, pela diversidade de tipos de unidades e construções e pelo balanceamento quase perfeito.

Mas e aí, ninguém mais? r2s2 reinstala aí o joguinho po, tem no site do kmk pra baixar, ^.^.

cao fofo
Veterano
# dez/09
· votar


upando o topico


achei pra download o starcraft + brood war
to baixando \o/ semana que vem entro de ferias e vou ate colocar um capacete pra jogar!!

shoyoninja
Veterano
# dez/09
· votar


cao fofo
Capacete é foda hehe.

Vamo jogar!
shoyoninja uol com br

Muito tempo que não jogo, acho que nem instalado está :P

busterchair
Ainda tem jogado velho?

Fastturtle
Veterano
# dez/09
· votar


nunca joguei, jogava war3

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Sempre jogo nas férias.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Fastturtle
war3

Brochei com a Blizzard com esse jogo.

shoyoninja
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
Starcraft é muito bom... Jogo desde os primórdios.
O duro é achar tempo pra jogar agora...

cao fofo
Veterano
# dez/09
· votar


eu era fera nesse jogo, aqui em uberaba tinha um fulano que era campeao brasileiro na epoca, joguei com ele é ele me venceu em 4 minutos, acho q foi um dos primeiros jogos com inteligencia artificial funcional

cao fofo
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
esse war e igual aquele de tabuleiro?

busterchair
Veterano
# dez/09
· votar


jogo de vez em quando uns 3v3 BGH, uhuahua

shoyoninja
Veterano
# dez/09
· votar


busterchair
Pode crer, diversão garantida.

Acho que me divirto mais vendo as preserpadas que os outros fazem do que jogando mesmo.

shoyoninja
Veterano
# mar/10
· votar


Ontem joguei a versão beta do Starcraft 2.

Gostei muito, me pareceu ainda mais dinâmico que o primeiro. A estrutura geral do jogo se mateve a mesma, tem várias unidades novas, habilidades diferentes e o timming de produção de unidades e construções mudou muito.

Em especial eu achei interessante os 6 peões no começo, deve abrir margem para um monte de aberturas de jogo diferentes.

Como esse beta que joguei não é exatamente "oficial" só deu para jogar ffa contra os computadores :(.

busterchair
Veterano
# mar/10
· votar


ae shoyo
tb to co o beta aki mas só consigo mexer as minhas units , sem jogar x pc... mas deu pra ver a mecânica do jogo.. muito loca..
joguei com as 3 raças.. fiz tudo hauhauheu

vc conseguiu a beta key?

shoyoninja
Veterano
# mar/10
· votar


busterchair
Nada, meu irmão achou um programa "não oficial" que permite acesso ao jogo. É tipo um launcher.

O computador continua tapado, mas agora ele até recua unidades se está perdendo a briga, e até procura com peão no começo. Impressionante! :P

Tem que lançar logo essa tranqueira. :(

busterchair
Veterano
# mar/10
· votar


uhauhh
pode cre
mt bom msm

shoyoninja
Veterano
# abr/10
· votar


busterchair
Hehehehe recebi uma beta key :P.

Burning Aces
Veterano
# abr/10
· votar


Dica forte:

Pra quem tem key original, não precisa caçar em lugar nenhum pra baixar. Você entra no site oficial da battle.net, faz um cadastro, coloca o seu serial e ele deixa você baixar os instaladores (tanto do SC quanto da expansão) direto de lá.

Vale pros outros jogos da Blizzard, como o Diablo II + expansão e o Warcraft III + expansão.

Atomic
Veterano
# abr/10
· votar


putz, foi definitivamente um dos melhores jogos de estrategia.. o unico que eu ja vi com raças *realmente* diferentes!

pena que hoje em dia minha paciencia limitada nao permite mais jogar algo tao demorado :/ (mas claro que eu vou dar uma testada no 2 quando sair!)

PGilbert
Veterano
# ago/10
· votar


Quem tá jogando o Star II?

Só joguei batalhas na battle.net ,até agora. Nem fui olhar o single player.

Achei animal. O mais legal de tudo é que tenho que aprender a jogar, de novo, pois mudaram os atalhos (eu tenho o Star I em inglês e o II em português.) e também temos novas unidades, o que está me fazendo elaborar novas táticas.

Apesar de estar em português, achei as dublagens MUITO BOAS. Vê-se que tiveram um cuidado especial nesse ponto, pois usaram até dubladores conhecidos.

Mosrite
Veterano
# ago/10
· votar


to jogando single no piratão por enquanto.. mas pretendo comprar em breve.. jogar no battlle.net deve ser outra coisa..

o jogo em si ficou muito bom.. rodando tudo no maximo na minha gt9600..

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Joguei essas férias. To doido pra jogar o 2, mas meu computador não agüenta.

shoyoninja
Veterano
# out/11
· votar


Alguém jogando o Star 2 por ae?

Snakepit
Veterano
# out/11
· votar


Instalei o II essa semana, que coincidência.

Joguei pouco, achava o primeiro mais dinâmico, sei lá. Logico que gráficos não tem comparação, mas a campanha tem muito trololó e loadings absurdos!!!

Multiplayer não consegui fazer funcionar ainda.

Volunteer
Veterano
# out/11 · Editado por: Volunteer
· votar


De vez em quando eu vejo uns campeonatozinhos do Starcraft II no own3d.tv, esperando começarem os do League of Legends(geralmente os eventos envolvem os dois), parece ser bom. Pena que não curto muito jogo do tipo :\

Kensei
Veterano
# out/11
· votar


Snakepit
Instalei no fds passado tb, loadings absurdos mesmo, o legal é que consegui rodar os gráficos em ultimate, me adiciona lá: EderST80

shoyoninja
Veterano
# out/11
· votar


Snakepit
Pode crer, a campanha tem bastante enrolação, mas eu achei bem mais difícil que a campanha do I, até achei legal.

No multiplayer o jogo ficou um pouco mais rápido que o original. Po mas não fuciona porque? Cópia alternativa? :P

Tenta por pra funcionar aí!

Kensei
Está jogando no multiplayer?

busterchair
Veterano
# out/11
· votar


Opa to com o 2 aki tb.. Bora jogar

shoyoninja
Veterano
# out/11
· votar


busterchair
Boa. Qual nick e em qual região você está jogando?

Kensei
Veterano
# out/11
· votar


shoyoninja
Joguei apenas uma partida online, mas sou adepto de jogos online, foda tá achar tempo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Starcraft - Quem ainda joga?