Você se considera uma pessoa arrogante?

Autor Mensagem
Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


tncv
gato!!!!!

Pseudonimum
Veterano
# jan/09
· votar


gato!!!!!

Ele não é gato: é cachorro.

tncv
Veterano
# jan/09
· votar


Pseudonimum
tava c çaldadi

tncv
Veterano
# jan/09
· votar


Fahrenheit
maravilhoso.

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


Pseudonimum
Ele não é gato: é cachorro.


Pensei que esse era o Dogs...

:P

tncv
Veterano
# jan/09
· votar


Pseudonimum
se não bloqueou no msn, entra aí rapidão.

kohler1000
Veterano
# jan/09
· votar


Esse é teste é inútil, afinal já que a pessoa para ser arrogante tem que 1- Jamais se considera(r) arrogante., logo, ninguém chegará a conclusão de que é arrogante, e se, de fato, chegar a essa conclusão automaticamente está, segundo o número 1, comprovado de que não é arrogante.

Jack Holland
Veterano
# jan/09
· votar


Não sei porque todos confudem egoísmo com individualismo.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

ZXC
Veterano
# jan/09
· votar


Jack Holland

Ao pé da letra é a mesma coisa simmmmmm.

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar


Você se considera uma pessoa arrogante?

Se eu fosse o único tava bom...

Jason
Veterano
# jan/09
· votar


Você se considera uma pessoa arrogante?
só aqui no forum

QUARESMA
Veterano
# jan/09 · Editado por: QUARESMA
· votar


1- Jamais se considera arrogante. Em sua opinião, ele apenas defende suas posições e princípios.
Eu discordo um pouco, tem gente que de tão arrogante, assume que é arrogante e não ta nem ai...e eu não me axo arrogante.

2 - Quando fracassa, a culpa é dos outros ou a sorte não o acompanhou.
Na verdade eu sou ao contrário...

3 – Se acha "a personificação do sucesso".
Não me acho, mas acredito no meu potencial...

4 – Sempre dá a sensação de ser um ser superior, frio e intocável.
Na verdade sou bem frio mesmo e racional, mas não me sinto superior...

5 – Quase nunca reconhece um erro.
Auhsuha eu mesmo me zôo quando eu erro...

6 - Exige ser ouvido, mas não dá ouvidos à ninguém. A sua palavra obrigatoriamente prevalece sobre qualquer outra.
Eu falo pouco, e até escondo de muita gente as minha opiniões, agora quando o assunto é minha vida, so eu que decido e ponto final.

7 - Quando solicita opinião, é apenas um meio de autoafirmação. Seu desejo é ser aprovado, caso contrário desconsidera a opinião dada.
Pqp isso é muito escroto...nem passo perto disso

8 - Humilha e destrata quem o desagrada ou tem opinião diferente da sua.
Tem gente que eu conheço que é assim...

9 – Nunca se arrepende de ter causado dor, mágoa e tristeza aos outros. E nunca pede desculpas de verdade, se o faz é somente por educação.
Quase nunca causo dor aos outros, pelo menos não que eu saiba, e se eu causo dor a alguem e percebo, eu fico puto comigo mesmo, e me axo um merda, ai fico me "punindo mentalmente", e fico mó tempão "fugindo" dessa pessoa de vergonha, nem peço desculpas, ai depois desse tempo, se ela estiver "normal" comigo, ai volto a falar direito com ela.

10 - Acha que tem controle sobre tudo, inclusive sobre as pessoas.
Nem...

11 - Sempre enaltece suas supostas qualidades.
Nunca, só de brincadeira...

12 - No auge de sua falsa modéstia, diz que seu maior "defeito" é ser perfeccionista.
uahsua ...To longe de ser perfeccionista, faço tudo meio mal feito...

13 - É egoísta.
Só na minhas dores...

14 - Dificilmente agradece por um favor recebido, pois jamais reconhece que o recebeu.
Eu só falo um vlw...

15 - Não é respeitado e sim, temido.
Sou respeitado por alguns, e temido axo que só pelo cabeleireiro quando deixo crescer muito o cabelo, mas quando isso acontece, sempre dou um dinheiro a mais...

(coloquei as respotas em negrito ^^ se não, não ia dar pra ler direito...pode isso?

Pseudonimum
Veterano
# jan/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Ai, como as minhas respostas são interessantes, como os outros tão interessados em saber como eu sou...

ai ai.

QUARESMA
Veterano
# jan/09
· votar


Pseudonimum
Ai, como as minhas respostas são interessantes, como os outros tão interessados em saber como eu sou...

ai ai.



É mesmo? Vc como "mero ponto material no mundo" esta se achando muito hein... amiguinho faz o seguinte, não quer ler? Não leia, simples... e se vc acha que ngm vai ler meu post, o problema é de quem?...foi vc que digitou o meu post? Não né, então fica quieto, se niguem vai ler o problema é meu e vc não tem nada a ver com isso, eu posso postar mil coisas aqui que ninguem vai ler, e ai? Vai ter o que?...

Pseudonimum
Veterano
# jan/09
· votar


esta se achando muito hein

É pra entrar de acordo com o clima do tópico.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/09
· votar


Pseudonimum
Arrogantezinho de merda.

HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAAHAHA

HAHA

HA

Toalhinha
Veterano
# jan/09
· votar


QUARESMA
grrr

QUARESMA
Veterano
# jan/09
· votar


Pseudonimum
É pra entrar de acordo com o clima do tópico.

Na verdade parece que o clima do tópico que entrou em vc, e é engraçado né, falar que conversa sobre Manchester United e toma chá com psicologo, é interessantissimo né... alem de ter tudo a ver com tópico...

Toalhinha
Que que foi?

Toalhinha
Veterano
# jan/09
· votar


ooh céus, eles estão por todos os lados. <o>

QUARESMA
pessoas como vc me deixam triste. e cada vez que eu fico triste, alguem mata um coelhinho.
=\

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/09
· votar


Toalhinha
cale-se vadïa

Toalhinha
Veterano
# jan/09
· votar


Rafael Walkabout
morra, suaaa.. sua.. cabeça de melão!!

Toalhinha
Veterano
# jan/09
· votar


Rafael Walkabout
(L)

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/09
· votar


Toalhinha
cabeça de melão!!
uheaouiheuiheuahe

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jan/09
· votar


não sou mesmo.
Sou a pessoa mais besta que conheço, mesmo não estando errada, peço desculpas, tipo, orgulho zero hahaha odeio briga...

Fico super enverghonhada de receber elogios, não fico por ai gritando aos sete ventos as coisas que eu sei fazer bem...

sopu bem na minha, não acho q sou arrogante não... pertenço a outras classes de defeitos hahaha

mas este não!

QUARESMA
Veterano
# jan/09
· votar


Toalhinha
pessoas como vc me deixam triste. e cada vez que eu fico triste, alguem mata um coelhinho.

Cada vez que alguem mata um coelhino vc fica triste, e cada vez que vc fica triste... pense nisso...



*some nas trevas*

Toalhinha
Veterano
# jan/09
· votar


modeeeraa!! tão usando minha seenha!! alguem, por favor!!! -* panico/se joga do quinto andar *

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/09
· votar


Toalhinha
*medo*

Toalhinha
Veterano
# jan/09
· votar


QUARESMA
fico não. quem mata os coelhinhos sou eu.

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


QUARESMA
É mesmo? Vc como "mero ponto material no mundo" esta se achando muito hein... amiguinho faz o seguinte, não quer ler? Não leia, simples... e se vc acha que ngm vai ler meu post, o problema é de quem?...foi vc que digitou o meu post? Não né, então fica quieto, se niguem vai ler o problema é meu e vc não tem nada a ver com isso, eu posso postar mil coisas aqui que ninguem vai ler, e ai? Vai ter o que?...

Haha, boa! Que bronca!

O_raffa
Veterano
# jan/09
· votar


Guitar_RdS

Primeiramente existem milhões de testes de QI, então vc não pode dizer q seu QI é esse, sendo q ninguém sabe qual é o correto.

acho que o mesmo teste esta no site da associação dos grandes QIs do brasil... o mesmo que jo soares fez e deu 162 e roger do ultraje a rigor que deu 178...

mas dos dois soh roger foi aceito e participa da associaçao como membro...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você se considera uma pessoa arrogante?