Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
tncv gato!!!!!
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/09
· votar
gato!!!!!
Ele não é gato: é cachorro.
|
tncv Veterano |
# jan/09
· votar
Pseudonimum tava c çaldadi
|
tncv Veterano |
# jan/09
· votar
Fahrenheit maravilhoso.
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Pseudonimum Ele não é gato: é cachorro.
Pensei que esse era o Dogs...
:P
|
tncv Veterano |
# jan/09
· votar
Pseudonimum se não bloqueou no msn, entra aí rapidão.
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar
Esse é teste é inútil, afinal já que a pessoa para ser arrogante tem que 1- Jamais se considera(r) arrogante., logo, ninguém chegará a conclusão de que é arrogante, e se, de fato, chegar a essa conclusão automaticamente está, segundo o número 1, comprovado de que não é arrogante.
|
Jack Holland Veterano |
# jan/09
· votar
Não sei porque todos confudem egoísmo com individualismo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
|
ZXC Veterano |
# jan/09
· votar
Jack Holland
Ao pé da letra é a mesma coisa simmmmmm.
|
Mahasiah Veterano |
# jan/09
· votar
Você se considera uma pessoa arrogante?
Se eu fosse o único tava bom...
|
Jason Veterano |
# jan/09
· votar
Você se considera uma pessoa arrogante? só aqui no forum
|
QUARESMA Veterano |
# jan/09 · Editado por: QUARESMA
· votar
1- Jamais se considera arrogante. Em sua opinião, ele apenas defende suas posições e princípios. Eu discordo um pouco, tem gente que de tão arrogante, assume que é arrogante e não ta nem ai...e eu não me axo arrogante.
2 - Quando fracassa, a culpa é dos outros ou a sorte não o acompanhou. Na verdade eu sou ao contrário...
3 – Se acha "a personificação do sucesso". Não me acho, mas acredito no meu potencial...
4 – Sempre dá a sensação de ser um ser superior, frio e intocável. Na verdade sou bem frio mesmo e racional, mas não me sinto superior...
5 – Quase nunca reconhece um erro. Auhsuha eu mesmo me zôo quando eu erro...
6 - Exige ser ouvido, mas não dá ouvidos à ninguém. A sua palavra obrigatoriamente prevalece sobre qualquer outra. Eu falo pouco, e até escondo de muita gente as minha opiniões, agora quando o assunto é minha vida, so eu que decido e ponto final.
7 - Quando solicita opinião, é apenas um meio de autoafirmação. Seu desejo é ser aprovado, caso contrário desconsidera a opinião dada. Pqp isso é muito escroto...nem passo perto disso
8 - Humilha e destrata quem o desagrada ou tem opinião diferente da sua. Tem gente que eu conheço que é assim...
9 – Nunca se arrepende de ter causado dor, mágoa e tristeza aos outros. E nunca pede desculpas de verdade, se o faz é somente por educação. Quase nunca causo dor aos outros, pelo menos não que eu saiba, e se eu causo dor a alguem e percebo, eu fico puto comigo mesmo, e me axo um merda, ai fico me "punindo mentalmente", e fico mó tempão "fugindo" dessa pessoa de vergonha, nem peço desculpas, ai depois desse tempo, se ela estiver "normal" comigo, ai volto a falar direito com ela.
10 - Acha que tem controle sobre tudo, inclusive sobre as pessoas. Nem...
11 - Sempre enaltece suas supostas qualidades. Nunca, só de brincadeira...
12 - No auge de sua falsa modéstia, diz que seu maior "defeito" é ser perfeccionista. uahsua ...To longe de ser perfeccionista, faço tudo meio mal feito...
13 - É egoísta. Só na minhas dores...
14 - Dificilmente agradece por um favor recebido, pois jamais reconhece que o recebeu. Eu só falo um vlw...
15 - Não é respeitado e sim, temido. Sou respeitado por alguns, e temido axo que só pelo cabeleireiro quando deixo crescer muito o cabelo, mas quando isso acontece, sempre dou um dinheiro a mais...
(coloquei as respotas em negrito ^^ se não, não ia dar pra ler direito...pode isso?
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar
Ai, como as minhas respostas são interessantes, como os outros tão interessados em saber como eu sou...
ai ai.
|
QUARESMA Veterano |
# jan/09
· votar
Pseudonimum Ai, como as minhas respostas são interessantes, como os outros tão interessados em saber como eu sou...
ai ai.
É mesmo? Vc como "mero ponto material no mundo" esta se achando muito hein... amiguinho faz o seguinte, não quer ler? Não leia, simples... e se vc acha que ngm vai ler meu post, o problema é de quem?...foi vc que digitou o meu post? Não né, então fica quieto, se niguem vai ler o problema é meu e vc não tem nada a ver com isso, eu posso postar mil coisas aqui que ninguem vai ler, e ai? Vai ter o que?...
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/09
· votar
esta se achando muito hein
É pra entrar de acordo com o clima do tópico.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/09
· votar
Pseudonimum Arrogantezinho de merda.
HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAAHAHA
HAHA
HA
|
Toalhinha Veterano |
# jan/09
· votar
QUARESMA grrr
|
QUARESMA Veterano |
# jan/09
· votar
Pseudonimum É pra entrar de acordo com o clima do tópico.
Na verdade parece que o clima do tópico que entrou em vc, e é engraçado né, falar que conversa sobre Manchester United e toma chá com psicologo, é interessantissimo né... alem de ter tudo a ver com tópico...
Toalhinha Que que foi?
|
Toalhinha Veterano |
# jan/09
· votar
ooh céus, eles estão por todos os lados. <o>
QUARESMA pessoas como vc me deixam triste. e cada vez que eu fico triste, alguem mata um coelhinho. =\
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/09
· votar
Toalhinha cale-se vadïa
|
Toalhinha Veterano |
# jan/09
· votar
Rafael Walkabout morra, suaaa.. sua.. cabeça de melão!!
|
Toalhinha Veterano |
# jan/09
· votar
Rafael Walkabout (L)
|
# jan/09
· votar
Toalhinha cabeça de melão!! uheaouiheuiheuahe
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jan/09
· votar
não sou mesmo. Sou a pessoa mais besta que conheço, mesmo não estando errada, peço desculpas, tipo, orgulho zero hahaha odeio briga...
Fico super enverghonhada de receber elogios, não fico por ai gritando aos sete ventos as coisas que eu sei fazer bem...
sopu bem na minha, não acho q sou arrogante não... pertenço a outras classes de defeitos hahaha
mas este não!
|
QUARESMA Veterano |
# jan/09
· votar
Toalhinha pessoas como vc me deixam triste. e cada vez que eu fico triste, alguem mata um coelhinho.
Cada vez que alguem mata um coelhino vc fica triste, e cada vez que vc fica triste... pense nisso...
*some nas trevas*
|
Toalhinha Veterano |
# jan/09
· votar
modeeeraa!! tão usando minha seenha!! alguem, por favor!!! -* panico/se joga do quinto andar *
|
# jan/09
· votar
Toalhinha *medo*
|
Toalhinha Veterano |
# jan/09
· votar
QUARESMA fico não. quem mata os coelhinhos sou eu.
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
QUARESMA É mesmo? Vc como "mero ponto material no mundo" esta se achando muito hein... amiguinho faz o seguinte, não quer ler? Não leia, simples... e se vc acha que ngm vai ler meu post, o problema é de quem?...foi vc que digitou o meu post? Não né, então fica quieto, se niguem vai ler o problema é meu e vc não tem nada a ver com isso, eu posso postar mil coisas aqui que ninguem vai ler, e ai? Vai ter o que?...
Haha, boa! Que bronca!
|
O_raffa Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS
Primeiramente existem milhões de testes de QI, então vc não pode dizer q seu QI é esse, sendo q ninguém sabe qual é o correto.
acho que o mesmo teste esta no site da associação dos grandes QIs do brasil... o mesmo que jo soares fez e deu 162 e roger do ultraje a rigor que deu 178...
mas dos dois soh roger foi aceito e participa da associaçao como membro...
|