Autor |
Mensagem |
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
The Rainmaker
influenciar Vc sabe o que essa palavra significa?
Há quanto tempo você mexe com isso?
|
The Rainmaker Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues Vc sabe o que essa palavra significa? Sei sim. E também sei escrevê-la corretamente.
|
Venal Veterano |
# jan/09
· votar
Olha a amizade do "Dolinho" falando ahauuh "Eu sou o Dolinho, seu amiguinho!" ahauhaahauha
Sempre preferi bebidas em garrafa de vidro, tanto cerveja como refri. Ptz, lembro até da sodinha, fez parte da minha infância!
|
· votar
The Rainmaker Sei sim. E também sei escrevê-la corretamente.
ahahahaha...
Por favor: Escreva prá mim corretamente INFLUENCIAR
Há quanto tempo vc mexe com isso?
|
The Rainmaker Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues Por favor: Escreva prá mim corretamente INFLUÊNCIAR Pois não: influenciar (sem acento) -> verbo influência (com acento) -> substantivo
Há quanto tempo vc mexe com isso? Desde que aprendi a escrever, há muito tempo...
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
The Rainmaker Desde que aprendi a escrever, há muito tempo... velho detected
|
· votar
The Rainmaker
Por favor: Escreva prá mim corretamente INFLUENCIAR Cadê o acento no INFLUENCIAR?
|
The Rainmaker Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues
Cadê o acento no INFLUENCIAR?
hahahah..... sorte sua que existe o "editar", não é mesmo?
Enfim...
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa
Ultimamente a Coca-Cola ta com um gosto ruim :S
Esse ultimamente ja faz uns 20 anos...
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
The Rainmaker, o profeçor! Cara, vc não perdoa nenhum erro de português! Como consegue estar tão ligado nisso? Fala sério, vc é professor mesmo, né?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Fenrisulfr 19 anos, Carapicuíba / SP Cadastrado em 25/04/2007 Mensagens: 6572 · Tópicos: 131
Fenrisulfr Membro# Enviado: 13/jan/09 16:03 Citar Votar Denunciar
Koisa Ultimamente a Coca-Cola ta com um gosto ruim :S
Esse ultimamente ja faz uns 20 anos...
...
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
The Rainmaker, o profeçor!
É, pelo visto ele vai ter que dar mais umas aulas.
|
The Rainmaker Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarTigre Cara, vc não perdoa nenhum erro de português! Como consegue estar tão ligado nisso? Fala sério, vc é professor mesmo, né?
hehehhe... Que nada, não sou professor nenhum, mas vc sabe como é o OT né... pegar no pé dos outros por erro de português é uma tradição por aqui, foi mais pra tirar onda mesmo. É aquela história, um dia é da caça, outro do caçador... hehehe...
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
The Rainmaker É aquela história, um dia é da caça, outro do caçador... hehehe... Ainda bem que você sabe, porque agora eles estão de ooooooolho... [/cid moreira]
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
Já imaginaram o The Rainmaker como moderador? Ele provavelmente iria banir quem errasse o português... hahaha
|
The Rainmaker Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarTigre Já imaginaram o The Rainmaker como moderador? Ele provavelmente iria banir quem errasse o português... hahaha
kkkkkkkkkk Talvez até eu mesmo me baniria, do jeito que sou chato...
|
The Rainmaker Veterano |
# jan/09
· votar
maggie Ainda bem que você sabe, porque agora eles estão de ooooooolho... [/cid moreira]
kkkkk leandro rodrigues que a diga...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/09
· votar
Ultimamente a Coca-Cola ta com um gosto ruim :S
Só se forem as que estão vendendo por aí. Domingo bebi 2 litros de coca ao longo do dia e estava ótima. /o/
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
Geração COCA-COLA.
|
· votar
Luiz Rhoads Só se forem as que estão vendendo por aí. Domingo bebi 2 litros de coca ao longo do dia e estava ótima. /o/ comprado na padaria a um preço muito bom, 4 reais 2 litros
Antes disso, quantas garrafas de vodka vc já tinha tomado?
|
# jan/09
· votar
Talvez até eu mesmo me baniria, do jeito que sou chato...
Ponha chato nisso, ahahahahahaha...
Dia do caçador não, eu só tive um deslize ortográfico de acentuação, só isso.
Mas enfim...
|
# jan/09
· votar
GuitarTigre Já imaginaram o The Rainmaker como moderador? Ele provavelmente iria banir quem errasse o português... hahaha
Só ia sobrar eu e a ZXC
|
The Rainmaker Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues
eu só tive um deslize ortográfico de acentuação, só isso. Relax, man. Acontece nas melhores famílias. OT é pura zoação, vc sabe melhor que ninguém. hehehe..... Na paz...=)
Só ia sobrar eu e a ZXC [maquiavélico/on] Ela talvez, agora vc... sei não, eu pensaria com calma no seu caso. [maquiavélico/off]
Enfim...
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/09
· votar
"Ultimamente a Coca-Cola ta com um gosto ruim :S"
Experimenta Cocaína, tem gente que fala que eh melhor...
Receita:
Mistura 150 ml de Coca com 50 ml de Itubaína.
Se ainda continuar ruim, aumente a dose da Itubaína.
|
The Rainmaker Veterano |
# jan/09
· votar
Falando sério agora: Falei, zoei, discuti e acabei não falando nada a respeito do tópico.
Ultimamente a Coca-Cola ta com um gosto ruim :S Até hoje, eu nunca notei nada de estranho no gosto, independente da embalagem ser de vidro, de lata ou de plástico. Pode ter sido um lote específico que teve esse problema do gosto ruim. É só uma suposição, não estou afirmando nada.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues comprado na padaria a um preço muito bom, 4 reais 2 litros
Nem, comprada um dia antes no supermercado por 3 e alguma coisa, para que quando a coca que já estava na geladeira, já no fim, terminasse, já tivesse outra a postos. o/
Antes disso, quantas garrafas de vodka vc já tinha tomado?
Por incrível que pareça, bebi muita coca sem estar de ressaca. É normal eu beber 2 litros de coca quando fico de ressaca. Mas nesse domingo só estava um calor infernal mesmo e a comida do almoço teve um pouco a mais de sal.
|
Kamus23 Veterano |
# jan/09
· votar
Não tem como a Coca-Cola em garrafa de vidro, o gosto é melhor...
|
· votar
Kamus23 Profissão: Expert em aromas e experimentador de bebidas da Coca- Cola do Brasil S/A Não tem como a Coca-Cola em garrafa de vidro, o gosto é melhor.
Então tá!
|
# jan/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Bah, que dia mais enjoado...
Não sei se é só eu, mas pelo que vejo nem a maggie tá tendo muito o que postar... =]
|
# jan/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar
41º C aqui.
Uma coca litro depois do trampo vai bem...
|