Autor |
Mensagem |
Paul Young Veterano |
# jan/09
Ok, tenho três orçamentos e estou em dúvida. Qual possui o melhor custo/benefício?
1º (mais caro) Processador: Core 2 quad 8200 Placa-Mãe: Intel D6 33TL Memória: 4GB DDR2 (2x2) HD: 320GB Gravador DVD: LG Placa de vídeo: GeForce 8800 GT 512MB Fonte: Fonte Real 500W
2º (mais barato) Processador: Quad Core 6600 Placa-Mãe: Intel G35 EC (quad) Memória: (dois) 2GB DDR2 MARKVISION HD: 250GB SATA II Gravador de DVD: Sony Placa de vídeo: GeForce 8800 GT 512MB Fonte: Fonte ATX 430W Real
3º (meio termo) Processador: Quad core 6600 Placa-Mãe: DG31 Intel Memória: 4GB (2x 2GB DDR2) HD: 320GB Gravador de DVD: Sony Placa de vídeo: GeForce 8800 GT 512MB Fonte: Fonte Real 430W
Bem, o principal é... 6600 ou 8200? fonte de 430W aguenta o tranco ou preciso de uma de 500W mesmo?
<o>
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
cadê as marcas?? quais os preços??
precisa de uma fonte de 500w hein
|
busterchair Veterano |
# jan/09
· votar
Pelo jeito vc está escolhendo uma máquina dessas pra jogar jogos pesados entre otras coisas. Eu optaria pela primeira opção com um HD maior. Aí vai do teu bolso!
|
Paul Young Veterano |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N cadê as marcas?? quais os preços??
Eu não fiz uma pesquisa minunciosa, e eu n botei os preços pq tem coisas como placa de rede, de som, gabinete e cooler.
precisa de uma fonte de 500w hein
=/
busterchair Eu optaria pela primeira opção com um HD maior. Aí vai do teu bolso!
O HD eu axo que ta de bom tamanho, mas o problema é eu não quero gastar muito, algo entre o "mais barato" e o "meio termo" tá de bom tamanho.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/09
· votar
Você vai usar esse pc pra quê?
|
Paul Young Veterano |
# jan/09
· votar
The Blue Special Guitar Você vai usar esse pc pra quê?
Fallout 3, Dead Space, Stranglehold, Gears of War, Crysis, Call of Duty 5...
|
_Dio Veterano |
# jan/09
· votar
criou o tópico só pra dizer que tem dinheiro e vai comprar um pc true
|
Paul Young Veterano |
# jan/09
· votar
DiogoCarvalho
aeuaheuaheuaheuhaue nem é, to querendo é gastar menos dinheiro possível, mas quero algo que dure. Sem falar que eu n troquei nada no pc desde 2002.
|
_Dio Veterano |
# jan/09
· votar
Paul Young então mano, o que eu te recomendo é o mais caro ou o Meio termo, pq do jeito que as coisas evoluem rápido, não demora muito e o pc tá defasado
[ ] 's
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
Eu recomendo HD de 500GB Seagate e memórias Kingston fazendo Dual-Channel
e te digo pra fugir do gravador de DVD da LG
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
quero algo que dure.
Compra um Pentium 100 ou um K6 então.
|
_Dio Veterano |
# jan/09
· votar
Black Fire uAHSUEhaSUehuashe
pra vida toda né
|
Atomic Veterano |
# jan/09
· votar
sem os precos fica dificil..
mas concordo com o Ch4p0L1N, nao pega drive lg nem a pau.. ja tive 2 com defeito
memoria pega kingston ou corsair e hd seagate ou samsung
esses hds tao desproporcionais tambem, da uma aumentada.. meu c2d e6600 ja tem um ano e meio e tem hd de 400 (e acredite, lota facil)
|
LeLa_LeMaO Veterano |
# jan/09 · Editado por: LeLa_LeMaO
· votar
antes de comprar, verifique a frequencia da placa mae, processador e memoria ram, tente compra todos na msm frequencia, pc fica mais rapido
e eu fico com a 1° opçao, o mais caro \o/
|