Oi compra Brasil Telecom

    Autor Mensagem
    ghostbastard
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: ghostbastard


    A Oi comprou a Brasil Telecom, será que os serviços vão melhorar, pelo menos?


    http://www.itweb.com.br/noticias/index.asp?cod=54085


    Sua opiniões, por favor.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Espero que melhorem...

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    A Oi comprou a Brasil Telecom, será que os serviços vão melhorar, pelo menos?

    Sinceramente eu não sei...
    Espero que sim...

    Jio-kun
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ghostbastard

    25/04/2008

    Já era pra ter mudado alguma coisa, pelo menos...

    ghostbastard
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: ghostbastard
    · votar


    Jio-kun


    Na verdade isso aconteceu essa semana, mas acabei pegando uma reportagem antiga de quando as negociações estavam acontecendo.

    arrumarei.

    Jio-kun
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ghostbastard

    Ah sim... Agora eu saquei...

    Nem fiquei sabendo das negociações... (ou não lembro)

    ghostbastard
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Jio-kun


    eu não soube tbm, vi agora a noticia da compra.

    Mas a Oi tem uma atitude diferente de outras operadoras de telefonia celular (pelo menos isso que a gnte percebe nos meios de comunicação), só espero que esse espirito "vanguardista" deles se extenda pra telefonia fixa.

    Pra começar eles poderiam aumentar a velocidade e baixar o preço da banda larga haha.

    Jio-kun
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ghostbastard

    Pra começar eles poderiam aumentar a velocidade e baixar o preço da banda larga haha.


    Ou apenas renovar a fonte de distribuição...

    Os cabos que usamos são de milnovescentoselávaiguaranácomrolha... Não tem qualidade nenhuma...

    ghostbastard
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Jio-kun


    pra falar a verdade, desde que melhorassem a qualidade de atendimento já seria um bom começo.

    Uma vez liguei pra BT pra ver como fazia pra aumentar a velocidade da net, o cara me tratou mal =/

    foda isso.

    Mas desconfio que é só ilusão, vao continuar a mesma coisa.

    Dogs2
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    basta melhorar o atendimento telefônico, eu to tão puto com a Brasil Telecom que peço pouco

    Bizet
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Legal, a merda comprou a bosta... Não vai mudar nada, desculpem-me estragar a expectativa. :P

    Hannah Liimatainen
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Hannah Liimatainen
    · votar


    Vamos ver... A única coisa boa é que agora seu celular não vai ficar mais sem serviço em estados onde ele não pega...

    Added: depois da lei que veio aí, a BrT piorou...

    denier
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    na verdade isso ja tem quase um ano !!!

    trabalhava lah dentro porem soh agora eles vieram divulgar !!!!!
    acho que vai melhorar a OI tem mais vantagens

    Bagre_Ensaboado
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ghostbastard
    A Oioo comprou a Brasil Telecom, será que os serviços vão melhorar, pelo menos?

    Com certeza sim, ela me aparenta uma pessoa muito carismática e coerente nas atitudes.

    rsrsr, creio que sim, a Brasil Telecom ta com o filme mais queimado que tição, aqui mesmo uma vasta parcela de clientes migraram para GVT, eu mesmo estou pensando em o fazê-lo

    Minow
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Minow
    · votar


    Mas a Oi tem uma atitude diferente de outras operadoras de telefonia celular (pelo menos isso que a gnte percebe nos meios de comunicação), só espero que esse espirito "vanguardista" deles se extenda pra telefonia fixa.

    Tá falando sério? A Oi é estupidamente ruim, eles são incapazes de fazer coisas simples como trocar o nome do titular de uma conta (levei um mês pra conseguir e tive que fazer outra conta), cortam meu celular mesmo com a conta paga (já aconteceu umas 3 ou 4 vezes), já me deram número de protocolo e depois disseram que não existia, e aqui em casa a gente tem histórico de merdas sérias processáveis desde os tempos de Telemar.
    Dá até preguiça listar todos os problemas que eu já tive com Telemar/Oi/Velox. Chega a ser ridículo, mas não dá pra se desvencilhar dessas merdas. É uma pior que a outra, não vai mudar nada.

    _Dio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Minow
    credo, ela é tão ruim assim?


    mais que a claro?

    ghostbastard
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Minow


    pois é, aqui na minha região não existe essa diversidade toda, eles deixam o mndo não tão monopolizado para grandes centros.

    Por isso que eu disse que pelo menos isso que a gnte percebe nos meios de comunicação, eu disse baseado no que vejo na tv.

    Mas que droga hein, eu tinha tantas esperanças...

    Minow
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    DiogoCarvalho
    Não sei se dizer se é melhor que a Claro, nunca assinei nada da Claro. Mas pelo que dizem, acho que todas são iguais...
    Minhas experiências com a Oi/Telemar/Velox e NET foram péssimas.

    ghostbastard
    Hehehehehe
    Desculpa por estragar seu sonho... mas serviço de telefonia no Brasil é um problema... melhor rezar pra paz em Gaza que é mais simples que arrumar um serviço bom.

    ghostbastard
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    E a GVT. As pessoas falam menos mal dela. Na minha cidade não tem, mas será que é farinha do mesmo saco?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oi compra Brasil Telecom