Autor |
Mensagem |
não flanger q eu chorus Veterano |
# jan/09
http://www.wikigp.com
Agora, é você compartilhando o conhecimento.
Exemplo:
A mina é lorinha cabelinhu curto... tatoo gigante nas costas... piercing na sombracelha e na lingua. Ela não é bonita, não tem corpo legal, os seios flacidos, barriguinha mole. A gente tem que abstrair essas coisa pra poder encarar um TD com ela. Mas a parte boa é que ela é muito competente no que promete. Oral sem fantastico com garganta profunda e o pirging na ligua dá um tesão, não deixou cair uma gotinha de porra. No segundo tempo após um oral prqa levantar o bicho ficou de quatro e soquei no cu sem pomadinha, a seco, muito bom. Ela tem uma tatu que vai do ombro até a cintura e de quatro fica muito bom. Se vc tem mania de passar a mão na barriguinha enquanto come o cu, um aviso, não faça isso é brochante. Valeu a experiencia. repetir vai ser difícil. preço R$ 80,00 + hotel (muito sinistro) R$ 12,00.
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Mais conhecimento pra sua putaria!
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
não flanger q eu chorus
Dexa ve se entendi, é uma wikipedia pra pedir profissionais do sexo via net???
Tipo pizza???
|
tncv Veterano |
# jan/09
· votar
nossa sinhora, forum de familia e isso aqui.
ban
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# jan/09
· votar
Lucas Borlini
Não, é para reunir informações sobre essas donzelas.
|
Luluzinha.pan Veterano |
# jan/09
· votar
aff.. cada vez mais tópicos bestas....
espero ter ajudado..
|
Carol_line Veterano |
# jan/09
· votar
donzelas Aham.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
garantindo meu post o/
|
Ronin Veterano |
# jan/09
· votar
Isto é um site de review de puta??
|
makumbator Moderador
|
# jan/09
· votar
Lucas Borlini não flanger q eu chorus
Isso é antigo. Há "n" fóruns com "test drive" de profissionais do sexo e do serviço e atendimento das próprias casas de prostituição, tudo feito pelos usuários. Basta procurar. É o tipo de informação que ajuda a não entrar em enrascada! E tem do Brasil todo...
|
Christhian Moderador
|
# jan/09
· votar
não flanger q eu chorus
não abusa q eu suspendo
|