Autor |
Mensagem |
vampirinha Veterano |
# jan/09
Olá pessoal td bem? Antes de tudo Feliz ano novo e natal super atrasados...^^
Gostaria de saber como eu faço um interurbano de celular pra celular... O caso é assim: Meu celular é de mogi das cruzes...e o celular pra qual quero ligar é de São Paulo....mas o DDD é o mesmo! É 11 o numero do DDD... Mas essa pessoa tá em outra cidade...de DDD 14... Como eu ligo pra essa pessoa? (na vdd eu quero mandar uma mensagem...) É que eu sempre tive dúvida e agora estou precisando mandar uma mensagem...
|
lula_molusco Veterano |
# jan/09
· votar
0 + Operadora + DDD + Número
Espero ter ajudado.
|
froggy Veterano |
# jan/09
· votar
de celular pra celular precisa disso?
|
tncv Veterano |
# jan/09
· votar
aperta os botões do celular. ;)
|
tncv Veterano |
# jan/09
· votar
com DDD
|
_Dio Veterano |
# jan/09
· votar
fazendo ^^
espero ter ajudado^^
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
precisa de operadora??
|
Carol_line Veterano |
# jan/09
· votar
Pra mandar msg não precisa fazer nada, manda normalmente. E pra ligar tbm, mas ela vai pagar deslocamento. Eu acho :D
|
vampirinha Veterano |
# jan/09
· votar
froggy Ch4p0L1N
num tenho a mínima...num sei se é só ligar normal ou se precisa de DDD...
|
vampirinha Veterano |
# jan/09
· votar
Carol_line
por que o DDD é o mesmo nao preciso fazer nada entao? so ligar o numero e pronto?
|
Carol_line Veterano |
# jan/09
· votar
vampirinha Exactö
|
vampirinha Veterano |
# jan/09
· votar
Carol_line
obrigada!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
vampirinha do DDD precisa sim se for outro estado, isso tenho certeza... soh nao sei se precisa de operadora
|
Carol_line Veterano |
# jan/09 · Editado por: Carol_line
· votar
Ch4p0L1N Não precisa de operadora. Ela só vai precisar mandar pra 011 XXXX XXXX Ou seja, normalmente.
DDD precisa, ameba (Eu, falando comigo)
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jan/09
· votar
Acho que quando Pacti estava em SP, eu liguei 0xx19 (Campinas) mesmo. Se colocasse 11, não funcionava.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
Carol_line ah sim, o DDD eu sei pq tinha um cara que ligava toda hora pro meu pai e falava q o número era de um amigo dele, soh q o cara era da Bahia e veio passar uns dias em SP, ele não se conformava como ele ligava pro amigo dele e sempre caía no cel do meu pai
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
B4cK5p4c3 é isso msm, é o DDD do lugar onde a pessoa fez a linha, não onde ela está
|
Carol_line Veterano |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N hahaha Eu não mudo nada pra mandar msg ou ligar pq já gravo os telefones com 011, já q tenho mtos contatos em outros Estados (assim não confundo). Mas todo mundo se enrola com essas coisas.
Ahh, e isso que rolou com teu pai já aconteceu comigo tbm ^^
|
Pati Cobain Veterano |
# jan/09 · Editado por: Pati Cobain
· votar
Ch4p0L1N Então se eu ligar do meu celular (que é de Campinas) de Recife para Campinas, não pago interurbano?
Edit. Pq sinal acho que dá
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Não tem como, desiste, operação não legalizada.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
Carol_line Ahh, e isso que rolou com teu pai já aconteceu comigo tbm ^^
ahuhauah, o cara era mto burro e mto insistente
Pati Cobain Então se eu ligar do meu celular (que é de Campinas) de Recife para Campinas, não pago interurbano?
sei lá hein, acho q não
|
Carol_line Veterano |
# jan/09
· votar
Pati Cobain Vc tem q ligar com DDD e operadora. Teu celular tá numa antena de Recife, então paga o interurbano. Eu acho :)
Ch4p0L1N Povo inteligeeeeeeeeente!
|
Facchini Veterano |
# jan/09
· votar
vc recebe com o ddd daonde seu celular é de origem, e envia como se fosse do ddd de onde vc está... minha ex-namorada me ligava no 16 discando 19, eu e ela temos celulares 19... nem sei se isso tem a ver com o tópico, mas "espero ter ajudado :] ..."
|
Mahasiah Veterano |
# jan/09
· votar
chega, né?
|
vampirinha Veterano |
# jan/09
· votar
Carol_line
afinal, ja perguntei isso mas pergunto de novo ahuahuaa Era só mandar normal neh? só discar o número? ou eu precisava discar 011 mais o numero? por que os DDDs sao iguais.... bom eu mandei e cobrou a mensagem... mas uma vez eu fiz issso e foi cobrado, só que a pessoa nao recebeu msg nenhuma....
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N precisa de moderadora?? Ôe.
DDD diferente é como o molusco falou: 0 + Operadora + DDD + Número
Se for o mesmo código de região e a pessoa estiver em outra cidade, o n° não vai mudar.. mas paga roaming (acho).
|
Teccláudio Veterano |
# jan/09
· votar
tncv com DDD Assim tbm dá certo...
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
DDD diferente é como o molusco falou: 0 + Operadora + DDD + Número
Ahahahahahaha...
DDD 11= S/P= Quem está no R/J= 11+ o número do MALA