Autor |
Mensagem |
El Musicista Veterano |
# jan/09 · Editado por: El Musicista
Da Agência Ansa
CIDADE DO MÉXICO, 4 JAN (ANSA) - A versão em desenho animado da série mexicana de televisão "Chapolin" chegará aos cinemas em 2009 em formato de longa-metragem. A informação foi revelada no sábado por Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños, criador de "Chapolin" e da série "Chaves".
Em entrevista à agência de notícias estatal do México, a Notimex, Fernández explicou que a produção do filme terá início já nas próximas semanas e será supervisionada por seu pai.
Segundo ele, o projeto é complexo e tem exigido dos produtores muito cuidado com a qualidade dos desenhos e do roteiro da trama. "A história será interessante e divertida, muito ao estilo de 'Chapolin'", disse.
Fernández, que trabalha como produtor de novelas mexicanas, afirmou ainda que seu pai tem muitos outros planos para 2009, inclusive para sua fundação, chamada Chespirito, com novas estratégias para arrecadar fundos e continuar trabalhando.
Fonte: http://jovem.uol.com.br/ultnot/ult6102u38.jhtm
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/09 · Editado por: _FrEd_
· votar
Meu deus, qnd vão entender que Chaves foi um sucesso mais pelos personagens do que pelo enredo.
Chaves sem o verdadeiro Seu Madruga n tem graça...
Edit: Na verdade n eh a série Chaves, mas a série Chapolin, mas continua valendo...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
espero q não seja uma merda
|
El Musicista Veterano |
# jan/09 · Editado por: El Musicista
· votar
Sinceramente, acho que não vai prestar não.
Creio que vão querer inventar um monte de frescuras, blá-blá-blá.
Espero estar enganado quanto a isso, mas creio que é isso que acontecerá (talvez da mesma forma como minaram a essência da "Turma da Mônica" após os seus personagens terem se tornado adolescentes).
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
El Musicista o desenho do chaves já é ruim... mas como esse é um longa em animação e tem parceria com a Disney dá pra ter uma esperança
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
EU Acho q a magia era akilo ali q foi liberado pro brasil nos anos 80/90, com akeles dubladores e ponto... tipo, igual o queen com paul rogers, mó merda
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
Isso vai dar em merda, é melhor deixar o bom e velho Chapolin na lembrança das pessoas do que estragar tudo. O Ramon ou Ramom, sei lá...era o melhor ator da série, sem ele não vale de nada.
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
tanto q eu nem acho graça na versão desenho... o dublador do seu madruga tá com mó voz de véio, ehehe
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
Grow e o do chaves tem voz de doente
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/09
· votar
espero q não seja uma merda (2)
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
queen com paul rogers, mó merda
Discordo totalmente. Músicos brilhantes como Brain May e Roger Taylor não poderiam parar de tocar.
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Grow igual o queen com paul rogers, mó merda
Fala isso não, véio!
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
brunohardrocker Discordo totalmente. Músicos brilhantes como Brain May e Roger Taylor não poderiam parar de tocar.(2)
Tem gente que pensa que Queen era só o FM...
|
Dogs2 Veterano |
# jan/09
· votar
vcs são muito paga paus do Ramon Valdez, pqp ele era o mais engraçado e o melhor, mas tem comentário que dá a entender que ele é o único que era bom
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
Fahrenheit brunohardrocker eu achei uma merda... eu
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Grow
=/
|
# jan/09
· votar
Grow
Mas só nossa opinião é que vele =P
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
A versão em desenho animado da série mexicana de televisão "Chapolin" chegará aos cinemas em 2009 em formato de longa-metragem.
Gran buesta!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
Dogs2 Ramon / Bolaños / Villagrán em 1º Resto do elenco em 2º Outros humoristas bons em 3º Humoristas ruins em 4º
|
# jan/09
· votar
Ramon / Bolaños / Villagrán em 1º Resto do elenco em 2º Outros humoristas bons em 3º Humoristas ruins em 4º Soulface 5º
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
Tomara que não dublem, a dublagem nova é péssima.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
Black Fire se não dublarem vai ser cinema mudo
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N Não dublem em português.
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Não dublem em português.
A príncipio a dublagem será em Mandarin, a lingua mais falada do mundo e depois vai ser dublado em Hindi
|