Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# jan/09
· votar
como não sabia tocar nada, só poderia ser um grupo punk.
AEHEUHEAUEHAUEHUEHUEHEUHEAUHUEHEUEHUEAHUA
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
não flanger q eu chorus Membro Novato # Enviado: 6/jan/09 07:39 Citar Votar Denunciar
Grow
Eu comia vc mas não comia ela. Pronto, falei.
olhaaa
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
não flanger q eu chorus
Grow
Eu comia vc mas não comia ela. Pronto, falei. meu pai eterno
|
Edu_Duck Veterano |
# jan/09
· votar
tinha que ser vc mesmo...
mina zuada da preula!
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
Acompanhada do escudeiro Superputo
hauhua quê isso!
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
Edu_Duck huauhauh, tá vivo mano?
|
Edu_Duck Veterano |
# jan/09
· votar
uahuhaua... to... mas com o pé lá do outro lado já...
nada pra fazer no trampo, me lembrei dessa bagaceira aqui... vim ver se lembrava minha senha ainda,
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
Edu_Duck aparece mais ae kra, aki é o lar do ócio
|
conandrade Veterano |
# jan/09
· votar
Ela, comigo, sempre foi super tranquila e simpática. Embora tive poucas vezes com ela, já trabalhei com o marido e a gente se dá muito bem. Mas sei de algumas fofoquinhas familiares que ela - aparentemente - mandou mal. Nada demais... só intriga da oposição mesmo. Não me meto nessas coisas. Não gosto dela como artista, acho muito fanfarrona. Mas "performáticamente", ela tem MUITA energia e é impressionante. O show dela é muito divertido! Eu gosto dela!
Ela é casada com meu primo, que perdeu a mãe mês retrasado. E ele sempre foi excelente amigo de minha mãe.
Fiz ele comprar a primeira guitarra dele (Ibanez) e a gente começou a levar um som de brincadeira (isso antes dele conhecer ela). Passaram algumas semanas, ele foi pra Londres e trouxe uma Gibson Les Paul azul com P90 + Fender Stratocaster Am Std. sunburst. Depois comprou uma bateria e um baixo. Hobbie mesmo... o cara toca piano PRA CARRRRRAAAAAAIO e tira muita onda com música. Sem contar composições que ele fazia de brincadeira com o Acid.
|
Edu_Duck Veterano |
# jan/09
· votar
concerteza meu caro, minha vida não era mais a mesma sem as visitas diárias à esse antro....
ps.: sumiu heim?!?! virou músico sertanejo igual o renan?? rs
|
Sputnik Veterano |
# jan/09
· votar
Além de Feia essa Madame Mim só fala merda no Quinta-categoria. Ela é sempre a ultima a ser escolhida HDAUSHDAU
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
conandrade qual a profissão do seu primo?
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
Edu_Duck ps.: sumiu heim?!?! virou músico sertanejo igual o renan?? rs nada... véio, minha guitarra tá empoeirando e meu violão tb... agora eu dedico meu tempo a outras coisas
|
Edu_Duck Veterano |
# jan/09
· votar
Grow
vixe... não virou travéco não né?
|
conandrade Veterano |
# jan/09
· votar
Grow
Faz algum tempo que não falo com ele sobre trabalho, embora o pessoal lá em casa já tenha feito comentários a respeito. Não dei muita atenção...
Eu trabalhei PARA ele (2004), como estagiário, na empresa dele mesmo. Se chamava LOCZ e era uma empresa multimedia que fazia jogos pra celulares, desenvolvia sistemas, etc. Eu participei de alguns projetos como um jogo da BMW pra um evento da Petrobras; simuladores 3D de celulares Motorola; planta 3d pra Gaffisa, etc etc etc.
Um tempo atrás ele vendeu o nome da empresa pra um grupo Koreano (se não me engano... lembro que era asiático), e a empresa pra um outro grupo. Não sei bem como funciona isso. Se deu super bem nessa brincadeira e sei que ele continua trabalhando na empresa que ele criou. Não sei com qual cargo e fazendo o que... mas tenho quase ctz de que ele ainda está lá, fazendo o que gosta.
Sem mais delongas, Abraços
|
Grow Veterano |
# jan/09 · Editado por: Grow
· votar
http://bp.i.uol.com.br/convidados/mariana_eva_20072005_05.jpg
http://bp.i.uol.com.br/convidados/mariana_eva_20072005_04.jpg
http://bp.i.uol.com.br/convidados/mariana_eva_20072005_03.jpg
http://bp.i.uol.com.br/convidados/mariana_eva_20072005_02.jpg
http://bp.i.uol.com.br/convidados/mariana_eva_20072005_01.jpg
ui ui ui
|
conandrade Veterano |
# jan/09
· votar
Foi mais ou menos nessa época que os dois se conheceram. Um pouco depois disso tudo... não deve ter nem 3 anos!
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
conandrade ele é engenheiro?
Edu_Duck não... jornalista num futuro próximo... sua irmã tá malhando lá na sport fitta, direto a vejo por lá, fiquei sabendo q c tá mó xonadinho e vai casar, hehe
|
conandrade Veterano |
# jan/09 · Editado por: conandrade
· votar
Yep, de computação. Formado na PUC... sempre foi dos melhores alunos. Conheceu o cara que o ajudou a fundar a LOCZ por lá mesmo... teve crise de stress e o cacete enquanto estudava, sempre levou a sério demais.
Super sangue-bom, só tenho coisas boas a falar sobre ele! É da família :D
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
conandrade ah, então é ele mesmo... só queria confirmar c vc não tava mentindo, achei q não... mto loko kra, legal essa proximidade das pessoas, eu crio um tópico falando q gosto da mina e já chega alguém dizendo q conhece o marido dela, mundo pequeno...
|
conandrade Veterano |
# jan/09
· votar
Por isso que vim falar! Adoro qndo acontecem essas coisas.
Ele é meu primo. Só que sei lá... 15 anos mais velho que eu. É um dos melhores amigos da minha mãe! Teve uma época em que moramos do lado do prédio dele...
|
Edu_Duck Veterano |
# jan/09
· votar
Grow não... jornalista num futuro próximo...
aeeeee meu garoto... ai sim heim?!
sua irmã tá malhando lá na sport fitta, direto a vejo por lá, se ta malhando lá tb é??
fiquei sabendo q c tá mó xonadinho e vai casar, hehe é mano.. logo mais, logo mais...
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
Edu_Duck sua irmã tá malhando lá na sport fitta, direto a vejo por lá, se ta malhando lá tb é?? tô sim
|
_Dio Veterano |
# jan/09
· votar
na boa, ela parece uma tábua de compensado...
ô muiézinha pra não ter peito essa
|
Edu_Duck Veterano |
# jan/09
· votar
Grow
legal velho...
voltando ao assunto do tópico, zuada... hehe
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
Edu_Duck pára, ela é linda... tá ligado a dani calabresa do quinta categoria? tb me atrai bastante...
http://www.fotolog.com/projetomim/39555172
|
_Dio Veterano |
# jan/09
· votar
putz Grow, vc é estranho mesmo.
só falta vc falar que tem uma quedinha pela andréia do ronaldão
|
Lucas_fms Veterano |
# jan/09
· votar
Grow
A Calabresa se pega, namora, namorou, o Adnet.
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
Lucas_fms namorou, o Adnet. tô ligado...
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
Grow pára, ela é linda...
A menina tem mais gengivas do que dente :P
|