Prova eear __ eags (música)

    Autor Mensagem
    Renan Russo
    Veterano
    # jan/09


    Eu estou pensando em seguir carreira militar e estava pesquisando alguns concursos militares. Eu amo música e sempre tive vontade de ser músico, mas o mal remuneramento da carreira da maioria dos músicos fez-me perder o interesse. Eu pesquisei sobre o concurso da EEAr e vi que possui vagas p/ músicos em vários tipos de instrumentos. Alguém sabe os tipos de instrumentos do qual o curso oferece e se é verdade que é só necessário o ensino médio p/ prestar o concurso, diferentes do outros da EAGS??? E tbm gostaria de saber o mês da prova.

    Vlw

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Alguém sabe os tipos de instrumentos do qual o curso oferece

    Provavelmente instrumentos musicais...

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Renato Russo

    Deve ter informação aí pela internet, use o google e boa sorte.

    Dogs2
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pow, o mundo é tão grande, lindo e maravilhoso e vc vem perguntar isso aqui no OT?

    Renan Russo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    _FrEd_

    Que descoberta incrível.


    Vick Vaporub

    Eu procurei, se eu tivesse encontrado ñ estaria criando este tópico.

    Dogs2

    O mundo é lindo realmente

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Renan Russo

    Vc pretende estudar qual instrumento? Eh que por ser um curso militar (eh neh?) provavelmente deve ter instrumentos mais classicos tipo violino, piano... Se der sorte vc consegue um curso de violão...

    Mahasiah
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu não vi nada no site sobre curso de música.

    Liga lá:

    Está localizada na cidade de Guaratinguetá-SP.

    Endereço: Avenida Adhemar Lyrio, s/n

    Maiores informações entre em contato:
    (12) 3123-1270 ou (12) 3123-1335


    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eear __ eags

    Você quis dizer: easter eggs...

    kairi
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Renan Russo
    Rapaz, referente ao tópico do "Por que Jonh Petrucci é tão criticado?", tenha certeza de uma coisa: Aqui em caxias, você só acha fã de Maiden ou de Angra. Se puxar mais para o lado da galera de mais idade, você achará o pessoal do Metal estremo. (sem contar com os New Banguers).

    Não é mesmo em lugares como Zeca, Humaitá, Apoteose, Barracão/Belém/Recreativo que você vai achar pessoas que REALMENTE admiram o Petrucci. Esse tipo de público é mais "elitizado" e não se encontra em locais de encontro de diversos estilos.

    Não estou dizendo que você não vá encontrar uns caras com camisas do Octavarium ou do Images and Words. Mas em caxias, falar em Satch, Vai, Morse, Petrucci, Buss ou Senoue é quase motivo para desprezarem você.

    Abraços.

    Villts
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Villts
    · votar


    eeas __ eggs

    t-e-r!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Prova eear __ eags (música)