Autor |
Mensagem |
Renan Russo Veterano |
# jan/09
Eu estou pensando em seguir carreira militar e estava pesquisando alguns concursos militares. Eu amo música e sempre tive vontade de ser músico, mas o mal remuneramento da carreira da maioria dos músicos fez-me perder o interesse. Eu pesquisei sobre o concurso da EEAr e vi que possui vagas p/ músicos em vários tipos de instrumentos. Alguém sabe os tipos de instrumentos do qual o curso oferece e se é verdade que é só necessário o ensino médio p/ prestar o concurso, diferentes do outros da EAGS??? E tbm gostaria de saber o mês da prova.
Vlw
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/09
· votar
Alguém sabe os tipos de instrumentos do qual o curso oferece
Provavelmente instrumentos musicais...
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/09
· votar
Renato Russo
Deve ter informação aí pela internet, use o google e boa sorte.
|
Dogs2 Veterano |
# jan/09
· votar
pow, o mundo é tão grande, lindo e maravilhoso e vc vem perguntar isso aqui no OT?
|
Renan Russo Veterano |
# jan/09
· votar
_FrEd_
Que descoberta incrível.
Vick Vaporub
Eu procurei, se eu tivesse encontrado ñ estaria criando este tópico.
Dogs2
O mundo é lindo realmente
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/09
· votar
Renan Russo
Vc pretende estudar qual instrumento? Eh que por ser um curso militar (eh neh?) provavelmente deve ter instrumentos mais classicos tipo violino, piano... Se der sorte vc consegue um curso de violão...
|
Mahasiah Veterano |
# jan/09
· votar
Eu não vi nada no site sobre curso de música.
Liga lá:
Está localizada na cidade de Guaratinguetá-SP.
Endereço: Avenida Adhemar Lyrio, s/n
Maiores informações entre em contato: (12) 3123-1270 ou (12) 3123-1335
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/09
· votar
eear __ eags
Você quis dizer: easter eggs...
|
kairi Veterano |
# jan/09
· votar
Renan Russo Rapaz, referente ao tópico do "Por que Jonh Petrucci é tão criticado?", tenha certeza de uma coisa: Aqui em caxias, você só acha fã de Maiden ou de Angra. Se puxar mais para o lado da galera de mais idade, você achará o pessoal do Metal estremo. (sem contar com os New Banguers).
Não é mesmo em lugares como Zeca, Humaitá, Apoteose, Barracão/Belém/Recreativo que você vai achar pessoas que REALMENTE admiram o Petrucci. Esse tipo de público é mais "elitizado" e não se encontra em locais de encontro de diversos estilos.
Não estou dizendo que você não vá encontrar uns caras com camisas do Octavarium ou do Images and Words. Mas em caxias, falar em Satch, Vai, Morse, Petrucci, Buss ou Senoue é quase motivo para desprezarem você.
Abraços.
|
Villts Veterano |
# jan/09 · Editado por: Villts
· votar
eeas __ eggs
t-e-r!
|