Autor |
Mensagem |
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
Morram de inveja, que não tem MEMBRO nenhum debaixo de mim, hahah.
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Capitão Price E a galera aqui faz essa apelo todo só pra isso?
joaormrt da pra banir tambémq
Isso também, mas não é tão simples.
|
Nilton Rafael Veterano |
# nov/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar
Não foi =(
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11 · Editado por: BJAofficial
· votar
Eu to aqui no fórum a pouco tempo, mas pelo número de respostas minha aqui(1500 quase) da pra ver que eu to contribuindo bastante e ajudando o pessoal o maximo possível. Mereço ser pelo menos Membro né ?! haha
|
Crazy Batera Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial Mereço ser pelo menos Membro né ?!
Não! Você não merece.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial bastante tempo???? vc???? compare comigo, o pior é que provavelmente seremos mudados juntos, justiça 0
|
Tamehiro Veterano |
# dez/11
· votar
to aqui no fórum a pouco tempo,
s/ discussão
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
The Man Who Sold The World
como o Tamehiro destacou, eu disse que estou a pouco tempo. haha
Abs
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/11
· votar
A maior prova de lealdade é o tempo. Intensidade pode ser um pico, mas a estabilidade é que forma o vínculo.
Filosofei de mestre agora. Mas eu posso, sou veterano kkk
|
BJAofficial Veterano |
· votar
DarkMakerX
De certa forma concordo. Mas tipo, faz quase 1 ano que eu to no fórum, e desde que eu criei minha conta eu tenho entrado 'religiosamente' todos os dias. Não deixa de ser um tipo de "lealdade" como você disse. Mas fazer o que, tempo conta muito nessas horas. Vou aguardar pacientemente(ou fingindo ser paciente) o meu dia. Até lá sofrerei a maldição do novato, onde meus comentários são totalmente desconsideraveis perto dos de um membro ou de um veterano. haha Verdade, você é veterano, você pode. :p
Abç
|
# dez/11
· votar
BJAofficial Até lá sofrerei a maldição do novato, onde meus comentários são totalmente desconsideraveis perto dos de um membro ou de um veterano. haha Sim, sim. Agora vai lá buscar o meu café, que depois eu finjo que te conheço no próximo pótico. :P
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager
Com ou sem açúcar chefe? haha
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial É que mais sofrido é mais gostoso. É quando você desencana de ser veterano, que entra no fórum e vê que virou do dia pra noite.
Mas não deixa de ser emocionante aeuhaheuhuae
|
BJAofficial Veterano |
· votar
DarkMakerX
Você demorou quanto tempo pra virar? haha
Alias, tava vendo agr... coincidencia os 3 últimos veteranos que postaram nesse tópico, tem a maioria dos seus tópicos no OT? Ou grande parte dos veteranos é assim mesmo? ioahsdioa '
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
Rá!
|
ghostbastard Veterano |
# dez/11
· votar
conhecidencia
-q?
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/11
· votar
Sofram bastardados....
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
ghostbastard
Verdade, escrevi correndo, e saiu errado, nem percebi.. Bom que eu estava estudando portugues na hora que eu escrevi ! haha Obrigado..
|
# dez/11
· votar
BJAofficial Sem açúcar mesmo, que com o tanto de café que eu bebo, se botar açúcar vou virar um gordo suíno, ahahah! :P
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# dez/11
· votar
IHUL! VETERANO!!!!! CH*PA NOVATOS!
|
# dez/11
· votar
Mosrite_Yoseph Ah, parabéns. Virou veterano por merecimento, ou por antiguidade igual eu?
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Mosrite_Yoseph
Parabéns cara.. Mas que saco também, eu tenho a mesma quantidade de tópicos q vc quase.. e 3x mais respostas em outros tópicos, e ainda sou novato, affe.. Só pq tu ta aqui a quase 2 anos a mais que eu :/
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
Deveria ser regra: Quem reclama por ser novato nunca deveria sair de tal condição. Ou então a mudança de status se daria mediante apresentação de comprovação de ter um emprego.
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial O que determina isso é o tempo, não a quantidade de mimimi que vc posta.
Ele é veterano pois está a mais tempo q vc, uai. E é o certo.
É o mesmo q vc virar pra uma véia e dizer: "Eu quero ser velho também porque eu falo mais q você"
|
# dez/11
· votar
É o mesmo q vc virar pra uma véia e dizer: "Eu quero ser velho também porque eu falo mais q você" se fosse assim, mulheres morreriam com poucos dias de vida
|
# dez/11
· votar
e mudos seriam highlanders
|
# dez/11
· votar
se fosse assim, mulheres morreriam com poucos dias de vida e mudos seriam highlanders Hahahaah eu ri.
|
Nilton Rafael Veterano |
# dez/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar
Não foi.
|
# dez/11
· votar
Random_Rampager XD
|
# dez/11
· votar
The Man Who Sold The World :)
Postei só pra exibir meu título de veterano para os novatos que olham diariamente o pótico.
|