Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
Pq é tão difícil achar alguém elogiando esses 2 serviços??
Pra banda larga é a Telefonica sendo fdp daqui e a Brasil Telecom sendo fdp daí... pra TV por assinatura é difícil achar alguma pra assinar pq parece q todas disputam o primeiro lugar em reclamações.
Agora pouco entrei no atendimento online do Speedy:
Marcelo Maximo: Bem Vindo(a) diego, em que posso ajudar ? diego: Olá, quero saber o valor da mensalidade do Speedy 4MB Marcelo Maximo: Boa tarde senhor. diego: Boa tarde Marcelo Maximo: Para melhor atendê-lo por gentileza informe nome completo e telefone com ddd do assinante da linha telefônica. diego: xxxxxxxxxxxxxxxx Marcelo Maximo: Senhor o valor do serviço Mega 4.0 é de R$ 109,90. diego: no site está 89,90 Marcelo Maximo: Senhor este valor é para novas assinaturas. diego: então eu que já sou cliente há 3 anos pago 20 reais mais caro? Marcelo Maximo: Sim, pois no momento não há uma promoção que possa ser incluso. diego: vc poderia registrar 2 reclamações? Marcelo Maximo: Senhor este é uma central de vendas, para realizar este tipo de solicitação, entre em contato com a Central 103 15. diego: a telefonica está cada dia pior hein diego: obrigado Marcelo Maximo: Deseja mais alguma informação? diego: não... obrigado Marcelo Maximo: Foi um prazer atendê-lo. Avalie nosso atendimento respondendo a nossa pesquisa de satisfação ao finalizar esse chat. A Telefônica agradece, tenha uma Boa Tarde!
por essa última recomendação dá pra perceber q até os atendentes querem fuder com a empresa...
|
Mahasiah Veterano |
# jan/09
· votar
A próxima vez em que eu ligar pra telefônica, vai ser só pra cancelar o speedy mesmo.
Falando nisso, alguém aí tem uma boa alternativa pra ele?
|
lula_molusco Veterano |
# jan/09
· votar
Aqui tenho Sky e Speedy. Em se tratando de telecom aqui no Brasil, todas são ruins, então se escolhe por puro capricho qual vai assinar.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
Mahasiah Falando nisso, alguém aí tem uma boa alternativa pra ele?
o pior de tudo é que não existe, temq escolher entre a bosta ou a merda
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
eu tô satisfeito com meu speedy... não tenho tv por assinatura
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N Vc está satisfeito com seu serviço de banda larga
Speedy é uma bosta
TV por assinatura?
sou pobre, nao tenho essas regalias
|
Dogs2 Veterano |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N Pra banda larga é a Telefonica sendo fdp daqui e a Brasil Telecom sendo fdp daí...
na boa, NUM TEM NEM COMPARAÇÃO, Brasil Telecom é infinitamente pior do que qualquer outra empresa desse tipo de serviço da américa latina
|
tncv Veterano |
# jan/09
· votar
não mesmo.
MALDITA VIRTUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
MANFREDINI Veterano |
# jan/09
· votar
Brasil Telecom é infinitamente pior do que qualquer outra empresa pior que a telfônica não é
é verdade que a SKY tirou os canais 22 e 23 (MTV e Vh1) do ar? porra, ai fode
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
Dogs2 Brasil Telecom é infinitamente pior do que qualquer outra empresa desse tipo de serviço da américa latina
ahauahua vc nao sabe como eh a telefonica... acho q as duas empatam
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
Putz, pior eu que pago 99,90 por um serviço capenga 3G de 1MB, porque aqui no meu bairro ADSL demora anos pra chegar depois de solicitada, conheço um cara que tá esperando a oito anos.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
Black Fire conheço um cara que tá esperando a oito anos.
ahuahuahuahau
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N
Tenho Speedy( Banda larga+ TVA+ fale à vontade )
Nunca tive problemas
|
tncv Veterano |
# jan/09
· votar
Black Fire ele pediu a de 100 kbps?
:_
|
Mahasiah Veterano |
# jan/09
· votar
no meu bairro ADSL demora anos pra chegar depois de solicitada, conheço um cara que tá esperando a oito anos.
Tipo... manda ele ligar lá denovo e passar o endereço certo dessa vez =/
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/09
· votar
aqui é velox, nunca tive problemas (grandes) com ela
agora a sky é maldita, tirou a MTV, e pra não perder assinaturas, liberou 99999 canais, e agora, tá fexando esses canais =/
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues Tenho Speedy( Banda larga+ TVA+ fale à vontade )
Nunca tive problemas
hahahha imagino ele ligando pra central ''gostaria de fazer uma reclamação sobre a internet'' atendente: qual o problema? leandro: ... atendente: *barulho de disparo e depois um silencio, alguns minutos depois barulho de ambulância*
ai se tornou um cliente especial, já que as empresas estavam tendo muitos problemas com indenizações de atendentes, etc...
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar
To usando o Virtua... De vez em quando cai, mais volta é bem melhor que a telefonica...... O problema do virtua é que depende do bairro que você mora, aqui em casa é bom, na casa da minha namorada a NET é um lixo....
Pedi um speedy de 4MB pro escritório onde trabalho, chegou o modem em 1 semana, mais 1 semana só pra ativar o sinal, aí tava uma merda, fiz o teste e tava dando 1Mb, liguei pra reclamar e disseram que não tinha disponibilidade de velocidade maior, ou seja, se eu não tivesse percebido ia pagar 4Mb por um speedy de 1Mb... bando de sacanas...
|
fulanno Veterano |
# jan/09
· votar
Vc está satisfeito com seu serviço de banda larga e TV por assinatura?
não sei, não tenho nenhum dos dois hauhauhua :P
|
Invalid User Veterano |
# jan/09
· votar
Pedi um speedy de 8MB pro escritório onde trabalho fiz o teste e tava dando 1Mb ia pagar 4Mb por um speedy de 1Mb.
Achei que fossem 8Mb, pepa!
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# jan/09
· votar
banda larga e TV por assinatura
Quem tem banda larga não precisa de tv paga.
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/09
· votar
Nunca tive problema com a Sky, o fato da mtv tambem nao foi problema pra mim, nem assisto, mas se quiser ver, tem na parabolica
Agora sobre internet, maldita internet a radio que tenho aqui, era pra ter 128 kb de velocidade (sim, exatamente isso =( ) e, por incrível que pareça, chega aqui com velocidade de 60 a 70 kbps _I_
|
Mahasiah Veterano |
# jan/09
· votar
era pra ter 128 kb de velocidade (sim, exatamente isso =( ) e, por incrível que pareça, chega aqui com velocidade de 60 a 70 kbps
porr! já pensou em suicídio?
|
# jan/09
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino Quem tem banda larga não precisa de tv paga
Verdade!
Fica 26 horas por dia assistindo: Marcia/ Sônia/ Claudete/ Kátia/ Entre outros programinhas da tarde
Viva a TVA( oitrocentos canais )
|
# jan/09
· votar
Jg Destroyer Nunca tive problema com a Sky
imagino ele ligando pra central ''gostaria de fazer uma reclamação sobre a internet'' atendente: qual o problema? Jg: ... atendente: *barulho de disparo e depois um silencio, alguns minutos depois barulho de ambulância*
ai se tornou um cliente especial, já que as empresas estavam tendo muitos problemas com indenizações de atendentes, etc...
Ahahahahaha...
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/09
· votar
o mais legal foi que eu mudei de casa e mudei o endereço da telefônica, e "misteriosamente" a velocidade do speedy de 2 mb que eu assino passou para 256...
vou ter que ligar de novo pra reclamar.
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues
Quem tem banda larga não precisa de tv paga pelo simples fato de q vc pode baixar seus filmes, seriados e programas favoritos sem ter q ficar pagando a mais por isso. Quem quiser pagar a mais blz, não tenho nada contra... e quem quiser me odiar blz tb, soh q vai morrer puto com uma gastrite nervosa e/ou outras mazelas da modernidade...
|
Mahasiah Veterano |
# jan/09
· votar
Quem tem banda larga não precisa de tv paga pelo simples fato de q vc pode baixar seus filmes, seriados e programas favoritos sem ter q ficar pagando a mais por isso.
Não sei como ninguém nunca pensou nisso até hoje.
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/09
· votar
Invalid User Já consertei usuário inválido....
|
Sam Moderador |
# jan/09
· votar
Fedem: Virtua, Oi Internet e GVT.
Sem mais.
|