Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
Jio-kun Tome mais cuidado, hombre! q lindo vc preocupado comigo
ai ai...
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
Grow
HUAIeoiuAHEiuh
Bestão... _/_
:D
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
raylha_mislene vc é linda. vc não é linda do tipo... dakelas q eu falo todo dia no msn ou por aki q é linda, vc é linda tipo um anjo e tal, vc parece q foi esculpida por Deus num dia inspirado do Senhor. Eu realmente fiquei impressionado com sua beleza, vc deve ouvir mto isso, mas é sério, vc é maravilhosa e um dia eu gostaria de ter uma noite de amor contigo, mas isso é um sonho distante... prazer, Leonardo.
|
raylha_mislene Veterano |
# jan/09
· votar
Grow hehehehehe...
Obrigada, mas acho q vc tá exagerando... mas mesmo assim, Obrigada! =)
|
QUARESMA Veterano |
# jan/09
· votar
Grow Putz essa foi nerd demais... raylha_mislene Eu tbm nem bebo \o\...mudando de assunto vc é linda de mais, que isso, muito linda, eu ja te disse que vc é linda?...(esperando pra ver se vira joguinho)
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
raylha_mislene Obrigada, mas acho q vc tá exagerando exagerando nos elogios ou na forma como te elogio? de qualquer maneira, perdão, mas vejo q eu exagerei e talvez vc vá lembrar de meus elogios, se um dia vc for a única mulher do mundo e eu for o único homem do mundo, talvez eu tenha a chance de procriar a raça humana contigo
|
Dogs2 Veterano |
# jan/09
· votar
raylha_mislene Desculpa me meter no assunto mas o Grow tava falando comigo no MSN justamente de quanto ele te achou maravilhosa, e pra ser sincero eu num entendi muito porque vc é bonita mas não tanto NA MINHA OPINIÃO, e o Grow te vendo com uns olhos que eu num consigo ver...
|
Mahasiah Veterano |
# jan/09
· votar
vc é maravilhosa e um dia eu gostaria de ter uma noite de amor contigo, mas isso é um sonho distante... prazer, Leonardo.
Ah, não, véio... sério que eu li isso?
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar
Grow
HAUHAAUAUAH...
Velho, me fala logo qual é o grupo 8
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
raylha_mislene raylha_mislene Desculpa me meter no assunto mas o Grow tava falando comigo no MSN justamente de quanto ele te achou maravilhosa, e pra ser sincero eu num entendi muito porque vc é bonita mas não tanto NA MINHA OPINIÃO, e o Grow te vendo com uns olhos que eu num consigo ver...
sim sim, viu só raylha? talvez vc esteja correndo um certo risco de me ter (:O) como um admirador doentio q irá te seguir por santo andré todinha procurando sexo com vc, mas ei, o q é a vida se não corrermos alguns ricos né patroa? bjs na nuca
|
QUARESMA Veterano |
# jan/09
· votar
QUARESMA (esperando pra ver se vira joguinho) ... Fail
|
# jan/09
· votar
povo doido...
|
QUARESMA Veterano |
# jan/09
· votar
raylha_mislene mas cheio de "amor" pra dar =D
|
# jan/09
· votar
QUARESMA kkkkkkkkk =)
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
kohler1000 véio, tô achando q o grupo 8 na verdade é o 2... então, mas c vc for seguir akela q eu passei o link faz o seguinte:
- inclua uma porção do grupo 4 no lanche da manhã - inclua no lanche da tarde duas porções do grupo 7 - na ceia, inclua uma porção do grupo 7 tb
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar
Grow
Acho que você assustou ela... Enfim, obrigado pelas dicas =)
|
NoAlarms Veterano |
# jan/09
· votar
Dogs2 & Grow essa duplinha do barulho vai aprontar todas!
|
# jan/09
· votar
kohler1000
=)
|
Carol_line Veterano |
# jan/09
· votar
Ressaca sensacional hj.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
Carol_line já tá boa do estômago?
|
Carol_line Veterano |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N Não. Mas quis ter uma coisa boa pra lembrar de 2008, e isso chama-se estar bêbada. Agora parei :]
|
Julia. Veterano |
# jan/09
· votar
Carol_line Entra no MSN, féla.
|
Carol_line Veterano |
# jan/09
· votar
Julia. Chata :) Tô entrando. Vou ficar off, me chama lá ^^
|
Julia. Veterano |
# jan/09
· votar
Carol_line Hoho.
|
LeandroP Moderador |
# jan/09
· votar
Eu já estou providenciando a ressaca de amanhã....
|
LeandroP Moderador |
# jan/09
· votar
Alguém tem alguma dica pra acordar como se não tivesse acontecido nada ????
|
Carol_line Veterano |
# jan/09
· votar
LeandroPanucci Continue bebendo :]
|
NoAlarms Veterano |
# jan/09
· votar
LeandroPanucci Não fazendo nada.
|
NoAlarms Veterano |
# jan/09
· votar
NoAlarms Amanhã eu tou me dando o dia de folga, mas esse fim de semana acredito que a amiga ressaca vai me acompanhar muito!
|
LeandroP Moderador |
# jan/09
· votar
Carol_line
Boa!!!!
NoAlarms
Você poderia ter se esforçado um pouco, como a Carol_line ;)
|