Autor |
Mensagem |
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# dez/08
Queria fazer uma homenagem ao nosso querido modera, mas notei q Skank e CifraClub já o fizeram. Entonces, como eu sou original, vou dar um ctrl+c ctrl+v esperto.
Abraços.
Sam Skank
Composição: Samuel Rosa / Chico Amaral
Chuva sobre chuva, noite e dia só chovia E eu descia para a rua No meio da avenida um amigo me via Aonde você vai, Sam? Vou ali, depois te conto Chuva tão sem graça, tudo que aborrece passa Logo o sol ensolarava Passando pela praça uma gata me mata Aonde você vai, Sam? Vou ali depois te beijo Um pregador me pega Me prega o seu asco, um saco E eu já tava no inferno Um pregador moderno. Blusão de couro em vez de terno Aonde você vai, filho? Vou ali, depois me humilho Cineclube á tarde, filme de Godard e Bergman Nunca mais vou esquecer Te conheci na vida, te conheci num fim de ano Aonde você vai, Sam? Vou ali, depois te amo Baixo é guitarra, noite e dia só farra Que saudade de uma missa No adro da igreja meu amor se divertia Aonde você vai, Sam? Vou ali e volto um dia Aonde você vai,Sam? Os dias são muitos Aonde você vai, Well? Podemos ir juntos
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
Sou mais o clássico da PDOB: Samuel, Cadê o Meu Mel?
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Aonde você vai, Sam? Vou ali depois te beijo Um pregador me pega Me prega o seu asco, um saco
Ih cara, melhor eu dar o fora daqui, isso tá mei gay.
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/08
· votar
Aonde você vai,Sam? Os dias são muitos Aonde você vai, Well? Podemos ir juntos
haushaushuashuashuh, pior que tem um moderador/administrador da concorrência chamado Well também <o> !!!
Vai ver foi o Wabacate que escreveu querendo ganhar cargo de moderação em todos os fóruns \o !!!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/08 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Você já fez tópicos melhores... <o>
[/Sam]
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/08
· votar
se alguem chutar o saco do Sam, quebra 3 dentes da boca do Bozo_O_Palhaco_Traquino
ehAOIEHaoiuehAOIEa zuera (ou não...)
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/08 · Editado por: Vick Vaporub
· votar
Abigobaldo ehAOIEHaoiuehAOIEa zuera (ou não...)
Verdade, quebra uns 14
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/08
· votar
Nossa, isso é uma beechona...
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/08
· votar
Cineclube á tarde juro que li cifra club
|