Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# dez/08 · Editado por: Alessandra
Encasquetei que ia voltar a ser ruiva. Me armei de tinta "Vermelho Proibido Incandescente", e respirei fundo, vamo que vamo, cabelo vermelho, aí vou eu de novo!
Espera os 35 minutos...
TCHAM!
Ficou vermelho... só no topo da cabeça, fiquei parecendo um cardeal. Não se sabe em que parte do processo a coisa saiu errada, mas enfim... Assim, ficou... interessante. Bizarramente interessante. Minha mãe me zoou perguntando como eu iria encarar o mundo, alunos, pacientes, caixas de supermercados, etc com meu cabelo vermelho no cucuruco...
Então com todo o desprezo por esse surto de 'ruivez' mandei vir uma tinta PRETA e agora cá estou. Com o cabelo mais preto que já tive em todos os meus 23 anos de vida.
E admito que adorei, tá certo que eu já sou branquela - vide calorosos comentários sobre meu bronzeado nórdico no flog, eiuheiuhe - e o cabelo escuro deixou isso ainda mais evidente, mas gostei.
Nunca mais brinco de pintar o cabelo em casa.
Amo vocês (L)
|
Koisa Veterano |
# dez/08
· votar
Morena bunita do cabelo cumprido!! Maior que o seu cabelo é o chifre do seu marido!!
[/narradorderodeio]
|
Alessandra Veterano |
# dez/08
· votar
Koisa
Morena bunita do cabelo cumprido!! Maior que o seu cabelo é o chifre do seu marido!!
"Passei na frente da sua casa vi sua calcinha pendurada na janela. Vendo ela sem você, imagiiiiiino você sem ela!"
[/narradorderodeio]²
|
Koisa Veterano |
# dez/08
· votar
Alessandra
" Se mulher fosse dinheiro eu vivia pedindo esmola. A morena me deixou e a loira foi embora. O que me resta nessa vida é Red Label Sertanejo e Violão "
OBS: Essa foi levemente modificada..
[/narradorderodeio]³
|
Alessandra Veterano |
# dez/08
· votar
Koisa Não rimou...
:/ poderia ser 'moda de viola'
|
Koisa Veterano |
# dez/08
· votar
Alessandra
Mas pelo menos salvei: era cachaça, rodeio e viola..
|
Alessandra Veterano |
# dez/08
· votar
Koisa euheiuheuiheuiehueh
Credo!
|
marcio_zav Veterano |
# dez/08
· votar
Koisa Alessandra
Desvirtuadores.
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
Alessandra
deveria ter deixado vermelho, logo saia a tinta testa vermelha
|
Alessandra Veterano |
# dez/08
· votar
logo saia a tinta testa vermelha q
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar
Alessandra
sim conheço gente que pintou o cabelo em casa e ficou com o pescoço da cor do cabelo, logo saiu, uns dias de testa vermelha não faz mal pra ninguém hauhuahah, mas tipo, agora ficou preto? ou nem manchou muito do jeito que eu tô pensando? putz, que meleca
|
Akasuna no Sasori Veterano |
# dez/08
· votar
eu gostaria de pintar o cabelo de vermelho, eu ja so meio ruivo mas queria ter por um tempinho o cabelo daquelas cor bem artificial. mas como tenho tendencia a um dia ficar careca, tenho medo de cai mais rapido meu cabelo
|
Grow Veterano |
# dez/08
· votar
Alessandra vc ruiva? putz, covardia... devia ter pintado direito né ô
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
E a minha amiga que sexta feira pintou o cabelo de rosa choque para a nossa formatura...
Se queria achar ela era só ir encima da mesa e procurar um ponto rosa...
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/08
· votar
fotos....
|
O_raffa Veterano |
# dez/08
· votar
outro grande problema em pintar cabelo em casa... eh pintar duas vezes seguidas...
minha prima pintou o cabelo da cor "loira cabareh" e quando viu o resultado... logo nao gostou... dois dias resolveu pintar de novo... pra "vermelho quenga com dst"... e o resultado foi pior ainda...
deixando as brincadeiras de lado... por pintar o cabelo de segunda... e como a tinta tem muita quimica... o cabelo dela jah faz uns 8 anos que ta uma porcaria....
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
"vermelho quenga com dst
papel crepom
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
O_raffa cor "loira cabareh" e quando viu o resultado... logo nao gostou... dois dias resolveu pintar de novo... pra "vermelho quenga com dst"..
Muito engraçado isso...mas fala aí. Que cor é louro cabaré? Fiquei curiosa.
|
O_raffa Veterano |
# dez/08
· votar
maggie
por ae ^^
=******
ZXC
tipo xuxa no inicio da fama e carla peres no inicio do gera samba
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/08
· votar
Que cor é louro cabaré? Fiquei curiosa.
Foto relatada
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
O_raffa
Entendi...que alívio...por um momento achei ter achado o motivo dos assobios quando passo por uma obra...ahahahah
:)
|
O_raffa Veterano |
# dez/08
· votar
ZXC
Entendi...que alívio...por um momento achei ter achado o motivo dos assobios quando passo por uma obra...ahahahah
:)
uia =D
quem manda ser bonita entaum ;*
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
O_raffa quem manda ser bonita entaum
Mesmo dentro do seu silogismo a respeito da minha aparência, pois tu não me conhece, agradeço o elogio. Mulheres são que nem animais de estimação, gostam de serem bajuladas...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/08
· votar
Tá chegando a hora de eu reduzir meu topete também =P
|
O_raffa Veterano |
# dez/08
· votar
ZXC
Mulheres são que nem animais de estimação, gostam de serem bajuladas...
e os homens quando nao gostam demais... adoram maltratar...
^^
qual a cor de teus olhos? sem querer parecer atrevido....
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/08
· votar
Mulheres são que nem animais de estimação, ou seja, obedecem seus "donos" sem reclamar...
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
O_raffa qual a cor de teus olhos? sem querer parecer atrevido....
Azuis, por que?
e os homens quando nao gostam demais... adoram maltratar... Natureza de farinha masculina...bah
|
O_raffa Veterano |
# dez/08
· votar
ZXC
Natureza de farinha masculina...bah
falei justamente criticando a raça...
=/
Azuis, por que?
simples curiosidade...
|