Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Jio-kun
nem sou...hihihihihi
:P
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jan/09
· votar
Jio-kun Que violão bonito...
Haha não só o violão como o primogênito também hehe.
|
# jan/09
· votar
maggie Bagre_Ensaboado, o que houve com a tua barba!?!
Hum, isso é porque você não viu os outros modelos que já executei nela. Digamos que um certo tive a inspiração e paciência (passar mais de 40min) para fazer esses belos desenhos haha, o melhor comentário que eu ouvi em realação à obra prima foi de uma mulher, "você tem mãos habilidosas", e a danada finalizou com um sorriso com mistura de timidez e safadeza rsrs. :D
|
# jan/09
· votar
Grow tocando violão desde cedo e são paulino, tá no caminho certo
Haha foi uma ironia? Você é curitinano né?
|
# jan/09
· votar
Edu_Duck mancada fazer isso com a criança...
rapaz, desde cedo quero orientá-lo a ser um vencedor e aprender a lidar com a inveja dos times adversários haha
|
# jan/09
· votar
Black Fire Velho, tua gillete deu defeito.
Haha eu sou o defeito mano, o engraçado e que várias pessoas duvidaram que eu fiz essa proeza usando um par de aparelhos de barbear gillete ultragip (supertuberculose), demorou p kct mas eu gostei do resultado haha, ah fala ai vai tu achou true que eu sei rsrs.
|
# jan/09
· votar
tncv que barba trOo!
\m/
Fahrenheit Piadas com o filho do cara é sacanagem...
Rapa, o Jio Kun ta com inveja, eu pelo menos corrigi o erro que meus pais cometeram na hora de me fabricar já que deixaram a inspiração de lado, e caprichei, agora no caso dele acho que só se salva aquela irmã que ele postou a foto rsrsr
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
Bagre_Ensaboado "você tem mãos habilidosas" hm malandrinho
|
# jan/09
· votar
maggie "você tem mãos habilidosas" hm malandrinho
Haha é serio, foi de uma Ex gerente administrativa de uma empresa que trabalhei, e antes que venham zuar "ah como a gerente vai fazer um comentário desses a um pé de macaco qualquer?" já adianto que além de bem simpática ela só e bonita de corpo, seria a tal Raimunda, feia de cara e boa de bunda :D
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/09
· votar
Massa o cavanhaque de "vem cá meu nego".
Seu filho é beeem mais bonito do que você, pra sorte dele, uahuaha. Brinkzz!!11//
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
Bagre_Ensaboado hahaha achei true o/ mas não usaria, meu estilo de barba tá mais pra mendigo/depressivo.
|
Kaíque Veterano |
# jan/09
· votar
kkkkk .. eu vi a foto e ja tava vindo comentar da barba, mas ja vi que o pessoal ja comentou !
|
# jan/09
· votar
KaTy Massa o cavanhaque de "vem cá meu nego".
Seu filho é beeem mais bonito do que você, pra sorte dele, uahuaha. Brinkzz!!11//
Haha brigado, sábias palavras com certeza ele é maravilhoso, isso porque não viu foto dele fazendo caretas, e sorrindo. É o único (pequeno) homem que eu acho bonito na face da Terra :D
|
# jan/09
· votar
Seu filho é beeem mais bonito do que você, pra sorte dele, uahuaha.
Nem, se imaginarem esse guri mais velho e de cavanhaque estranho vão ver que é a cara do pai.
|
# jan/09
· votar
Black Fire hahaha achei true o/ mas não usaria, meu estilo de barba tá mais pra mendigo/depressivo.
Meus dons proféticos se consumam, haha tem que ter coragi p sair com uma presepada destas em uma cidade de 80mil habitantes, tipo ir ao banco, locais de "grande" concentração de pessoas, já ouvi de tudo que imaginar mas tranquilo, sempre procuro responder com humor, a minha máxima é "briguei com minha gata e ele meteu as garras na minha cara e arranhou a barba" rsrs
|
# jan/09
· votar
Black Fire Nem, se imaginarem esse guri mais velho e de cavanhaque estranho vão ver que é a cara do pai.
Tire suas conclusões, mas por favor não vai se apaixonar.
Eu&Enzo
|
# jan/09
· votar
Bagre_Ensaboado hahaha tu deve ser o cara mais famoso da cidade.
A foto só comprova minha tese.
|
# jan/09
· votar
Black Fire hahaha tu deve ser o cara mais famoso da cidade.
Hehe pode não acreditar, mas tem figuras beem mais bizarras e toscas que eu, por isso as vezes me sinto em casa mesmo, eu chamaria este lugar de Grotescolândia, mas isso muito mais em relação a homens, pois mulheres tem muita beldade por aqui hehe.
|
Edu_Duck Veterano |
# jan/09
· votar
Bagre_Ensaboado rapaz, desde cedo quero orientá-lo a ser um vencedor e aprender a lidar com a inveja dos times adversários haha
dessa forma vc está orientando ele a frequentar a Paulista em datas comemorativas (leia-se parada gay).
o moleque vai ficar traumatizado... rsrs
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Bagre_Ensaboado
A sua barba não tem nada d+ cara, eu conheço um cara q do jeito q ele levanta da cama ele sai de casa, despentedado e de pijama, quase todo dia de manhã ele passa vai pra padaria assim.
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
Bagre_Ensaboado q ironia nada, sou tricolor tb pô
|
TaylorBass Veterano |
# jan/09
· votar
barba altos estilos, brow!
mlk bonito, pena q é fake tricolor. abçs
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/09
· votar
Bonito o menininho =) Quantos anos o pequeno Enzo (ou Bagre_Junior?) tem?
|
Joe Road Veterano |
# jan/09
· votar
maggie
Tá com tempo hein!! eheheee
qui nada... mto trampo por aqui... mas como sou mto eficiente consegui entre um processo e outro montar essa paradina =P! hehe mas até q esse foi rápido... ^^
|
# jan/09
· votar
Edu_Duck dessa forma vc está orientando ele a frequentar a Paulista em datas comemorativas (leia-se parada gay).
o moleque vai ficar traumatizado... rsrs
Haha é um fdp mesmo.
Rapaz desde pequeno ele já é um Viking de tão macho, acreditem se quiserem, mas inventaram de deixar ele experimentar aquela mistura que se usa para temperar, alho, pimenta e sal, e agora ele ta viciado, não pode ver aquele recipiente com a mistura de tempero que vai ingerindo, o mais engraçado e quando depois ele vem perto de mim, papai papai com bafinho de alho na boca, uahuahua isso não tem preço, ele tem apenas 1 ano e 8 meses.
|
# jan/09
· votar
Lucas Borlini A sua barba não tem nada d+ cara, eu conheço um cara q do jeito q ele levanta da cama ele sai de casa, despentedado e de pijama, quase todo dia de manhã ele passa vai pra padaria assim.
Então tenho que me mudar para esta cidade :(
|
# jan/09
· votar
Grow q ironia nada, sou tricolor tb pô
Hihi foi mal velho, ta explicado o porque de seu sucesso na vida :D
|
# jan/09
· votar
Mila Turunen TaylorBass [i]barba altos estilos, brow!
Valeu parceiro, mas o que manda é que ele pira em música e adora o violão, também desde quando estava na barriga da mãe eu tocava perto, e varias vezes ele se mexia hehe, principalmente quando eu tocava wasting love
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/09
· votar
Bagre_Ensaboado Me responda, infeliz >.<
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/09
· votar
Bagre_Ensaboado
Barba true, ao estilo que Kerry King usava.
Seu filho é mó bonito. Notavelmente não puxou ao pai.
[/postpadraoquejadevemiclusiveterpostado]
|