Autor |
Mensagem |
evangelista.d Veterano |
# dez/08
Aí galera, tava procurando uma placa de vídeo PCI Express com saída HDMI para ligar numa TV de LCD. Não estava muito afim de usar a adaptação DVI-HDMI pelo fato de não oferecer som, por isso estou procurando uma que possua a saída HDMI. Já procurei no Google mas não consigo encontrar uma placa que atenda estes requisitos. Alguém conhece?
|
Mosrite Veterano |
# dez/08
· votar
se não tem no google não existe
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
evangelista.d use o adaptador DVI-HDMI e ligue o som que sai da sua placa de som.
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/08
· votar
evangelista.d
Tem certeza que você procurou no Google?
|
King of Terror Veterano |
# dez/08
· votar
Acho que o melhor seria usar a conversão DVI -> HDMI como disseram aí em cima e ligar o som separadamente. Caso contrário vc pagará mais caro por uma placa de mesmo porte que não possua saída HDMI, para a mesma qualidade de imagem (o som pode variar dependendo de sua placa de som).
Em todo caso, há sim VGA's com HDMI nativo. Geforce 9800GTX E uma mais antiga, que já não é vantagem alguma comprar, visto que para os jogos atuais nessa resolução vc não conseguirá nada. ATI X1300 e X1600
|
evangelista.d Veterano |
# dez/08 · Editado por: evangelista.d
· votar
RafaelValeira Tem certeza que você procurou no Google?
Tirando a GTX9800, que é o olho da cara, não consigo encontrar no mercado nenhum dos diversos modelos mencionados nos Fóruns.
King of Terror Você saberia dizer se há perda de qualidade na adaptação DVI-HDMI?
|
oiio Veterano |
# dez/08
· votar
evangelista.d Você saberia dizer se há perda de qualidade na adaptação DVI-HDMI?
Claro que nao.
Eu tenho a 9800GTX mas ela nao tem HDMI só DVI.
|
Eric 146 Veterano |
# dez/08
· votar
Qualquer Trident 2MB PCI tem saída HDMI
|
Izzy Dragon Veterano |
# dez/08
· votar
Tem tv no brasil abaixo de R$1100 com entrada HDMI?
|
oiio Veterano |
# dez/08
· votar
Izzy Dragon Depende, principalmente das polegadas e resoluçao.
eu uso como monitor a tv 22LG30R. 22 polegadas resoluçao 1650x1050 (16:10)
paguei 850.
|
Izzy Dragon Veterano |
# dez/08
· votar
oiio Ela tem entrada hdmi? Pagou isso no Brasil?
|
oiio Veterano |
# dez/08
· votar
paguei! com um descontinho! mas acredito que ela esteja custando nao mais que 900 reais.
tem 1 hdmi 1 video componente 1 vga 1 s=video e 1 composto.
|
evangelista.d Veterano |
# dez/08
· votar
Eric 146 Qualquer Trident 2MB PCI tem saída HDMI
É piada isso?
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# dez/08
· votar
evangelista.d
Se não me engano as Ati Hd Radeon tem algumas, dá uma olhada neste site
http://www.lojamegabrasil.com.br/subsecao.aspx?sc=194
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/08
· votar
King of Terror E uma mais antiga, que já não é vantagem alguma comprar, visto que para os jogos atuais nessa resolução vc não conseguirá nada. ATI X1300 e X1600
Como ele disse ali atrás, ele não precisa da placa pra jogo... Então acho que essas são a melhor opção.
evangelista.d É, como as ATI x1300 e x1600 são meio antigas, vc provavelmente só irá encontrar no MercadoLivre. Você mora em SP? Talvez na Sta. Ifigênia tenha...
|