Autor |
Mensagem |
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
Caralho, os de amputar o braço foram mais fodas... se imaginem na situação, além de cortar músculos e tendões ainda tem que... argh... quebrar ou serrar o próprio osso... horrível demais.
|
Joe Road Veterano |
# dez/08 · Editado por: Joe Road
· votar
Caralho, os de amputar o braço foram mais fodas... se imaginem na situação, além de cortar músculos e tendões ainda tem que... argh... quebrar ou serrar o próprio osso... horrível demais.
Lembrando q todas as situações foi numa situação de extrema necessidade... Ou era aquilo ou morrer... nessas horas a ultima coisa q o kra vai pensar é... Será q vai doer?
esse da foto abaixo se arrependeu de amputar a mão...
true
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08
· votar
Minow
Uma época eu tava com uma unha encravada muito sinistra, daquelas de andar mancando mesmo, e tirar o tênis todo dia com a meia toda suja de sangue e pus. Isso durante meses. Eu cheguei a ir no médico, doeu pra caralho mesmo com xilocaína e o negócio voltou duas semanas depois. Até que eu pensei "vou tirar essa porra na marra." Peguei um canivete, álcool e resolvi o problema. Acho que foi a coisa mais ignorante que eu fiz, mas tou lendo isso aí e me sentindo uma menininha de vestidinho rosa.
A coisa mais sem noção que fiz foi apertar uma espinha e olhe lá...
Alias, um videozinho bem dercy e nojento de espinha pra vcs...
http://br.youtube.com/watch?v=GWSrlRfQ5BY
|
Zuzza Veterano |
# dez/08
· votar
Joe Road Caraca... geralmente um fã do NX num faiz umas parada dessas naum heim mermão... o.O kkkkkkkkkkkk Faz pior... Fica chorando, escrevendo tudo com x, cabelos bizarros e gosto musical pior ainda. haha
Fenrisulfr Coisa bizarra... Mas que cara porcão, hein? Nem uma luva... Blérgh. O meu cachorro tava com uma protuberância na cabeça, desde que ele bateu no carro... Mas era duro, então a gente ia operá-lo agora em novembro. Eis que um dia eu estava deitada no sofá e fazendo carinho na cabeça dele, quando de repente vi uma casquinha diferente e fui tirando... Eu não acreditei no tanto de pus que vazou daquilo lá... Foi metade desse aí do vídeo. Foi sinistro.
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/08
· votar
Eu já me fiz um transplante de cérebro...
E sim, depois dele que eu fiquei assim...
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08
· votar
james_the_bronson Eu já me fiz um transplante de cérebro...
Deu o seu "cérebro" pra quem?
|
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
Joe Road Lembrando q todas as situações foi numa situação de extrema necessidade... Ou era aquilo ou morrer... nessas horas a ultima coisa q o kra vai pensar é... Será q vai doer?
Eu não faria, prefiro morrer a ficar sem um braço. Pior, ter que arrancar o próprio braço.
|
Zuzza Veterano |
# dez/08
· votar
Invalid User Eu não faria, prefiro morrer a ficar sem um braço. Pior, ter que arrancar o próprio braço. Quase que duvido dessa frase... Quando a gente tá desesperado, faz qualquer coisa. A gente nunca sabe do que somos capazes... Isso é instinto de sobrevivência. Todos os animais possuem.
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/08
· votar
11 Roxelly
O que fez: Realizou numa minunciosa retirada de gesso sem auxílio médico utilizando artefatos caseiros. Não, não está no guiness e não foi gravado filme algum.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/195232/
|
# dez/08
· votar
Fenrisulfr Deu o seu "cérebro" pra quem?
Você :] ...
Espero ter ajudado :] ...
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08
· votar
james_the_bronson Fenrisulfr Deu o seu "cérebro" pra quem?
Você :] ...
Espero ter ajudado :] ...
james_the_bronson1 x 0 Fahrenheit
|
# dez/08
· votar
Fenrisulfr
Eu ia colocar que foi para o Fárem, mas ia ser muita complexidade para meu ex-cérebro entender...
|
ghostbastard Veterano |
# dez/08 · Editado por: ghostbastard
· votar
Fenrisulfr james_the_bronson1 x 0 Fahrenheit
copião
edit: droga, vide final da página linkada.
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08
· votar
ghostbastard copião
(Satriani detected)
|
ghostbastard Veterano |
# dez/08
· votar
Fenrisulfr james_the_bronson1 x 0 Fahrenheit
[cold play detected]
|
Joe Road Veterano |
# dez/08
· votar
Eu não faria, prefiro morrer a ficar sem um braço. Pior, ter que arrancar o próprio braço.
Se ponha no lugar daquele kra no meio do milharal com a mão esmigalhada presa na máquina... Dor é certeza q ele estava sentindo... do nada começa um incêdio no local... e o calor começa a ficar absurdamente alto... vc quer sair de qualquer jeito de lá... duvido vc dizer essa frase... istinto de sobrevivência rulez!
|
Joe Road Veterano |
# dez/08
· votar
Faz pior... Fica chorando, escrevendo tudo com x, cabelos bizarros e gosto musical pior ainda. haha
xéliu? o.O
rsrs
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# dez/08
· votar
Quando eu tinha 13 anos, peguei um alicate e tentei arrancar uma estria hahaha
idiota igual!
|
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
Amanda Feilding
O que ela fez: Trepanação
ah, mas isso eu faço sozinho também.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Minow tou lendo isso aí e me sentindo uma menininha de vestidinho rosa.
hmmmmmm mimö! :p
|
Prog-metal Veterano |
# mai/10
· votar
eu tinha uma unha encravada sinistra no dedão do pé, parecia um tumor, e a porra tava doendo pra caralho, ai eu peguei um alicate de unha e tve que abrir meu dedo pra tirar o pedaço de unha dentro da carne aheuaeaeua outra vez num ato de ignorancia, eu peguei uma agulha e tirei uma pinta do meu rosto.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/10 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Prog-metal_MG
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/10
· votar
As de amputar o braço eh floyd.
mas...
Quando a gente tá desesperado, faz qualquer coisa. A gente nunca sabe do que somos capazes... Isso é instinto de sobrevivência. Todos os animais possuem.
Aquela vez q corri de uma matílha de Rottweiler, acho q deixei o Usainb Bolt no chinelo.
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
essa da trepanaçao devia ser muito feia pra ninguem querer fazer nela. trepanaçao é uma coisa irrecusavel.
|
Tivertimailaif Veterano |
# mai/10
· votar
Essa da trepanação eu lembro de ter assistido naquele programa que passava na record, dos guines, foi num dia onde passou parece o homem que teve a cara comida por um urso \o/
|
Joe Road Veterano |
# mai/10
· votar
Putz.... estava atrás desta tópico a muito tempo... /o/
Agora não lembro o pq de eu estar procurando por ele... ¬¬
ps: Pqp... Olha só minhas postagens... tsc
|
Prog-metal Veterano |
# mai/10
· votar
Joe Road dnada (:
|
Horcruxes Veterano |
# mai/10
· votar
Caralho, meu estômago tá embrulhando só de imaginar! ><
|
Horcruxes Veterano |
# mai/10
· votar
Prog-metal eu tinha uma unha encravada sinistra no dedão do pé, parecia um tumor, e a porra tava doendo pra caralho, ai eu peguei um alicate de unha e tve que abrir meu dedo pra tirar o pedaço de unha dentro da carne aheuaeaeua Faço isso sempre. Alicate de unha + alicate de cutícula + muito álcool pra desinfetar. Teve uma vez que meu dedo tinha quase dobrado de tamanho por causa da unha, aí me vem um fdp e pisa no meu pé. A ferida começou a vazar pus, então resolvi pegar um alicate de cutícula e ir desencravando a unha. Fiquei suando frio o tempo todo, e por algumas horas quase não podia encostar o pé no chão. Mas desencravei a unha. òÓ
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/10
· votar
aí me vem um fdp e pisa no meu pé. FUUUUUUU
|