Autor |
Mensagem |
_FrEd_ Veterano |
# dez/08
· votar
Putz...naum tenho nome
A transmissão eh a mesma da radio, soh que vc ve os krs e tal.. Deve começar na mesma hora q o programa começa.. Agora ta passando!
|
Putz...naum tenho nome Veterano |
# dez/08
· votar
Roxelly ?
|
# dez/08
· votar
aham agora to vendo aqui ja...so queria saber que horas começa
|
Grow Veterano |
# dez/08
· votar
Putz...naum tenho nome 12:00 até as 14:00
|
# dez/08
· votar
Grow opa valeu velho! ouvi vc na rádio...mandou bem pra caramba,muito comédia vc!=]
|
Roxelly Veterano |
# dez/08 · Editado por: Roxelly
· votar
to que naum me aguento aqui cara..
Grow vc é mto doido véi !
mais vc ganho mesmo o convite?
|
Roxelly Veterano |
# dez/08
· votar
cara.. ganhamo abraço ! hahahaha
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
Laura Pausini a cantora
-43!!!
|
Grow Veterano |
# dez/08 · Editado por: Grow
· votar
VCS NÃO SABEM O Q ACONTECEU! DO CÉU AO INFERNO Ontem eu esqueci o Celular em casa, fui jogar bola depois do trampo e cheguei em casa lá pelas 21:00... vi q tinha duas ligações perdidas, mas nem liguei pra ver quem era, hoje ouvindo o pânico, descobri q eles estavam anunciando os vencedores da promoção karaokê da madonna q irão concorrer a um ingresso vip, uma carona de limosine até o show, um jantar com a galera do pânico e r$ 1.000 pra gastar em roupas pra ir ao show... pois bem, anunciaram os vencedores e eu não estava entre eles, fiquei di boa... até pq minha ligação foi divertida mas eu não cantei nada... daí um camarada do trampo ficou pesando na minha e dizendo pra eu ligar na ligação perdida do meu celular do dia 16/12 às 14:03.... ok... liguei... ouvi do outro lado:
- Jovem Pan, boa tarde.
:(
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
· votar
Grow eae? nao vai ganhar o ingresso?
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
Grow ai cara que maussssss=/
|
Grow Veterano |
# dez/08
· votar
Ch4p0L1N ganhei o de arquibanca, mas eu poderia concorrer ao vip e mais tudo akilo q eu falei kra, eles me ligaram ontem, com certeza foi pra peguntar se eu podia ir no programa!
|
Grow Veterano |
# dez/08
· votar
kralho, q frustração da porra!
|
Grow Veterano |
# dez/08
· votar
porra, mas pq q eles não entraram em contato comigo de outra forma, q merda! porra viu!
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
Grow tadinho=´/
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
Grow - Jovem Pan, boa tarde.
:(
Pow bixo, q merda, mas sendo vc um ganhador a sua vaga não fica guardada???
|
Grow Veterano |
# dez/08
· votar
Lucas Borlini kra, acho q não véio... infelizmente, mandei o e-mail lá, ainda há esperança...
|
Roxelly Veterano |
# dez/08
· votar
Grow oh dozinho ! x(
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/08
· votar
com certeza foi pra peguntar se eu podia ir no programa!
Ahhh, os kr foram la... foi hj?
Mas se vc n foi sorteado, n precisa ficar chateado.. o problema eh se vc eh sorteado e não ta lá...
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
Grow
Há Males que vem para o bem...
Vai que vc sofre uma batida na limusine e morre, sei lá.
Espero ter Ajudado.
|
Grow Veterano |
# dez/08
· votar
_FrEd_ então, a final é amanhã ao vivo no estúdio, hoje foram anunciado os finalistas
LiamGallagher véio, estou tentando ver o lado bom da coisa tb, c não sabe a treta q deu aki no meu trampo por causa dessa ligação, auhauhauh, o patrão e a minha gerente estavam almoçando, a empresa inteira aplaudiu quando eu ganhei e alguém dedou pra ele, mano, deu mó treta, até perdi minha sala... meu apelido agora é "madonna" auhuhauhauha
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
Grow Pô, tomara q de certo.
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08
· votar
Grow Porra puta sacanagem do patrão,agora já passou e você com certeza já perdeu mais tempo no trabalho com outra coisa do que com esses 10 minutos da ligação.
|
Grow Veterano |
# dez/08
· votar
Rod Turtle fora q eu perdi essa oportunidade de ir ao programa amanhã mto por causa dessa mudança de sala...
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
Era trote. Fui eu.
|
Grow Veterano |
# dez/08
· votar
meu, tô mto... sei lá, não sei se é bem tristeza, mas é como se eu tivesse ganho a quina na mega-sena e a sexta dezena tivesse sido 45 e eu tivesse jogado 44
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
· votar
Grow pow, sua ligação foi cômica, eu estaria satisfeito soh com isso, msm sem ingresso... agora vai ficar triste só pq perdeu um ingresso VIP no show mais desejado do momento, indo numa luxuosa limusine, jantando com os caras que, sem dúvida, são seus ídolos, e ainda perdendo R$1000???
|
Grow Veterano |
# dez/08
· votar
Ch4p0L1N ahhuauhauha, fdp! auhauhauhauh, porra véio, com certeza eu perderia pq sem google e sem um ensaio eu só ia cantar bem se fosse... music, don't tell me ou algum hit recente... mas porra véio, ir lá e fazer o programa do lado dakeles kras, meu, eu não acredito q eu perdi essa oportunidade por ter esquecido a porra do celular em casa! q merda!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
· votar
Grow aih eh foda... agora deu dó ahahuaahu
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
Grow Putz mas que merda...vai que numa dessa vc ganhava um espaço na radio no lugar do mano Brow que não faz poha nehuma...
Consegui ser pior que o post do Ch4p0L1N?
|