Grow na Jovem Pan agora! 100,9

Autor Mensagem
_FrEd_
Veterano
# dez/08
· votar


Putz...naum tenho nome

A transmissão eh a mesma da radio, soh que vc ve os krs e tal.. Deve começar na mesma hora q o programa começa.. Agora ta passando!

Putz...naum tenho nome
Veterano
# dez/08
· votar


Roxelly
?

Putz...naum tenho nome
Veterano
# dez/08
· votar


aham agora to vendo aqui ja...so queria saber que horas começa

Grow
Veterano
# dez/08
· votar


Putz...naum tenho nome
12:00 até as 14:00

Putz...naum tenho nome
Veterano
# dez/08
· votar


Grow
opa valeu velho!
ouvi vc na rádio...mandou bem pra caramba,muito comédia vc!=]

Roxelly
Veterano
# dez/08 · Editado por: Roxelly
· votar


to que naum me aguento aqui cara..

Grow vc é mto doido véi !

mais vc ganho mesmo o convite?

Roxelly
Veterano
# dez/08
· votar


cara.. ganhamo abraço !
hahahaha

Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


Laura Pausini a cantora

-43!!!

Grow
Veterano
# dez/08 · Editado por: Grow
· votar


VCS NÃO SABEM O Q ACONTECEU! DO CÉU AO INFERNO
Ontem eu esqueci o Celular em casa, fui jogar bola depois do trampo e cheguei em casa lá pelas 21:00... vi q tinha duas ligações perdidas, mas nem liguei pra ver quem era, hoje ouvindo o pânico, descobri q eles estavam anunciando os vencedores da promoção karaokê da madonna q irão concorrer a um ingresso vip, uma carona de limosine até o show, um jantar com a galera do pânico e r$ 1.000 pra gastar em roupas pra ir ao show... pois bem, anunciaram os vencedores e eu não estava entre eles, fiquei di boa... até pq minha ligação foi divertida mas eu não cantei nada... daí um camarada do trampo ficou pesando na minha e dizendo pra eu ligar na ligação perdida do meu celular do dia 16/12 às 14:03.... ok... liguei... ouvi do outro lado:

- Jovem Pan, boa tarde.


:(

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/08
· votar


Grow
eae? nao vai ganhar o ingresso?

Loola
Veterano
# dez/08
· votar


Grow
ai cara que maussssss=/

Grow
Veterano
# dez/08
· votar


Ch4p0L1N
ganhei o de arquibanca, mas eu poderia concorrer ao vip e mais tudo akilo q eu falei kra, eles me ligaram ontem, com certeza foi pra peguntar se eu podia ir no programa!

Grow
Veterano
# dez/08
· votar


kralho, q frustração da porra!

Grow
Veterano
# dez/08
· votar


porra, mas pq q eles não entraram em contato comigo de outra forma, q merda! porra viu!

Loola
Veterano
# dez/08
· votar


Grow
tadinho=´/

Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


Grow
- Jovem Pan, boa tarde.


:(


Pow bixo, q merda, mas sendo vc um ganhador a sua vaga não fica guardada???

Grow
Veterano
# dez/08
· votar


Lucas Borlini
kra, acho q não véio... infelizmente, mandei o e-mail lá, ainda há esperança...

Roxelly
Veterano
# dez/08
· votar


Grow
oh dozinho !
x(

_FrEd_
Veterano
# dez/08
· votar


com certeza foi pra peguntar se eu podia ir no programa!

Ahhh, os kr foram la... foi hj?

Mas se vc n foi sorteado, n precisa ficar chateado.. o problema eh se vc eh sorteado e não ta lá...

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Grow

Há Males que vem para o bem...

Vai que vc sofre uma batida na limusine e morre, sei lá.

Espero ter Ajudado.

Grow
Veterano
# dez/08
· votar


_FrEd_
então, a final é amanhã ao vivo no estúdio, hoje foram anunciado os finalistas

LiamGallagher
véio, estou tentando ver o lado bom da coisa tb, c não sabe a treta q deu aki no meu trampo por causa dessa ligação, auhauhauh, o patrão e a minha gerente estavam almoçando, a empresa inteira aplaudiu quando eu ganhei e alguém dedou pra ele, mano, deu mó treta, até perdi minha sala... meu apelido agora é "madonna" auhuhauhauha

Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


Grow
Pô, tomara q de certo.

Rod Turtle
Veterano
# dez/08
· votar


Grow
Porra puta sacanagem do patrão,agora já passou e você com certeza já perdeu mais tempo no trabalho com outra coisa do que com esses 10 minutos da ligação.

Grow
Veterano
# dez/08
· votar


Rod Turtle
fora q eu perdi essa oportunidade de ir ao programa amanhã mto por causa dessa mudança de sala...

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


Era trote. Fui eu.

Grow
Veterano
# dez/08
· votar


meu, tô mto... sei lá, não sei se é bem tristeza, mas é como se eu tivesse ganho a quina na mega-sena e a sexta dezena tivesse sido 45 e eu tivesse jogado 44

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/08
· votar


Grow
pow, sua ligação foi cômica, eu estaria satisfeito soh com isso, msm sem ingresso... agora vai ficar triste só pq perdeu um ingresso VIP no show mais desejado do momento, indo numa luxuosa limusine, jantando com os caras que, sem dúvida, são seus ídolos, e ainda perdendo R$1000???

Grow
Veterano
# dez/08
· votar


Ch4p0L1N
ahhuauhauha, fdp! auhauhauhauh, porra véio, com certeza eu perderia pq sem google e sem um ensaio eu só ia cantar bem se fosse... music, don't tell me ou algum hit recente... mas porra véio, ir lá e fazer o programa do lado dakeles kras, meu, eu não acredito q eu perdi essa oportunidade por ter esquecido a porra do celular em casa! q merda!

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/08
· votar


Grow
aih eh foda... agora deu dó ahahuaahu

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


Grow
Putz mas que merda...vai que numa dessa vc ganhava um espaço na radio no lugar do mano Brow que não faz poha nehuma...

Consegui ser pior que o post do Ch4p0L1N?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grow na Jovem Pan agora! 100,9