Autor |
Mensagem |
Alex_Guitar Veterano |
# dez/08
http://br.tecnologia.yahoo.com/article/10122008/5/noticias-tecnologia- c-vc-pd-lr.html
Me atreveria a dizer que esse assunto não se restringe somente às mensagens SMS, mas mensagens no MSN, correio eletrônico e em até cartas formais.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/08
· votar
Alex_Guitar Muitas vezes o problema está no boçal que a interpreta, e não em quem a escreveu.
|
PGilbert Veterano |
# dez/08
· votar
Coisa de gente preguiçosa e analfabeta.
|
# dez/08
· votar
De qualquer forma, eu evito abreviar.Mesmo no cel, que é MUITO xarope escrever, eu não abrevio. MSN, fóruns, net em geral, menos ainda.
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/08
· votar
Mesmo no cel, que é MUITO xarope escrever, eu não abrevio. MSN, fóruns, net em geral, menos ainda. (2)
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
abrevio no celular, pq tem poucos caracteres=/
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# dez/08
· votar
Eu abrevio sempre que dá, mas não é exagerado. Por causa dos poucos caracteres, mas também tem a preguiça de ficar digitando tudo certinho pelo celular. So, nem sempre...
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
tb ñ gosto disso pq vc ñ lê fácil
|
# dez/08
· votar
Loola abrevio no celular, pq tem poucos caracteres=/ Nesse caso eu fazia, no meu antigo cel.Mas no atual,. não há limite (se há, é muito grande, porque jamais cheguei à ele).
maggie Sem contar que é baita poluição visual.E tem gente que não saber abreviar, aí cria abreviações que o cara que recebe tem que decifrar.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/08
· votar
Alguns amigos de MSN me criticam por não usar emoticons, daqueles que mechem, nem abreviações, falam que eu sou muito nerd... \o/ =D
Tem umas pessoas que tem um emoticon pra cada letra, é um pé no saco... Sei que o assunto principal é abreviação, mas...
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Não mando mensagens SMS.
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/08
· votar
b]Rafael Walkabout[/b] [b]PGilbert[/] b]Pseudonium/b] p isso min eh freskura pq homi ki e homi escrevi d kalker geito!!!
issu aki parese + 1 escola do ke 1 lugar d descomtrasaum!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Pseudonimum b]Rafael Walkabout[/b] [b]PGilbert[/] b]Pseudonium/b]
Já ia postar um EPIC COMBO FAIL ...
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/08 · Editado por: -Toolbar-
· votar
iai blz??
eo nu vju problema en scrveh deci jetu, eh + faciu d le tbm, foda c qm ñ intend e qm intend mt bm p/ vc pq screvo axim memo e eh mió eh + foda, eh linguaje cuta i bm loka pakarai, c v6 n gosta pobrema d v6 pq eo intendu tranks issu aki...
eh rapidu d tc, td mundo dvia tc axim, eh mais bnt po.. intaum mandei pa pqp us fdp, c/ ctz aqlis mlk vsf, vtnc viw? 1 dia elis aprendi
eh dcnt axim eh agnt n pricisa usah ´ pq nois tm h neh???
eo axo q v6 q n intendi nd! eh iço aew fmz?
flw
bjs
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
q?
|
Alex_Guitar Veterano |
# dez/08
· votar
L.A.M_Hard_Rock Tem umas pessoas que tem um emoticon pra cada letra, é um pé no saco... ...risos... É verdade... às vezes dá a impressão de que estamos lendo aquelas escrituras rupestres dos homens das cavernas... tudo cheio de "desenho"...
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# dez/08
· votar
As malditas gírias de emos, manos e pattys mimadas tambem sao repugnantes
|
ghostbastard Veterano |
# dez/08
· votar
Ah, bichice isso de achar que escrever abreviado em msg de celular é um problema.
Coisa de tiozão que acha que "instalar" mp3 estraga o computador e videogame estraga a televisão.
|
Alex_Guitar Veterano |
# jan/09
· votar
"Para o alto e avante ?"
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/09
· votar
Alex_Guitar
Putz man, agora que fui ver seu post...É verdade... às vezes dá a impressão de que estamos lendo aquelas escrituras rupestres dos homens das cavernas...
AehuHAuheuHuahs +1
|
G Collector Veterano |
# jan/09
· votar
não tenho celular
|