Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
e pra alegria dos são paulinos, o ''Rick'' não vem pro Corinthians...
se ele viesse Andrés Sanches levaria um tiro de algum torcedor
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Eu sou fanzaço do Ronaldo...seguramente o melhor jogador que eu já vi jogar. Mas agora pelo jeito vou ser obrigado a torçer contra.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/08
· votar
Ronaldo vai moer se entrar em forma.
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/08
· votar
Ronaldo
Camisa Roxa
Torcida
Travecos ...
Curintia
na minha opinião tem tudo a ver
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE vai brincando...o período de contratações tá longe de acabar. Ainda dá tempo do Ricky e outros perebas do futebol brasileiro se juntarem aos do corinthians.
|
fecroft Veterano |
# dez/08
· votar
ai coitado! hahaha!
|
Brown Veterano |
# dez/08
· votar
Vai que dá a louca nele, começa a jogar sério, treinar de verdade...
Esperamos que não.
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
O vice-presidente de futebol do Corinthians, Mario Gobbi, afirmou à reportagem do Terra que o atacante Ronaldo já acertou com o clube de Parque São Jorge por um ano. O contrato, segundo o dirigente, deve ser assinado nos próximos dias.
"Tudo o que eu posso dizer é que ele está contratado por um ano, com opção de mais um ano para renovação. A apresentação deve sair nesta sexta-feira", afirmou Gobbi, que não quis precisar o dia da assinatura do contrato. "Só posso dizer que será nos próximos dias", completou.
Gobbi ainda disse que a contratação de Ronaldo teve participação direta do departamento de marketing do clube. Valores e argumentos utilizados para convencê-lo a acertar com o time paulista e não com o seu clube de coração, o Flamengo, não foram divulgados.
"Isso é uma operação de marketing grande, que envolve empresas, não é uma coisa simples", afirmou o dirigente.
O namoro entre Ronaldo e Flamengo era antigo, e ganhou força neste ano, quando o atacante passou por cirurgia no joelho e fez a sua recuperação no Flamengo. Porém, o Corinthians entrou na disputa há cerca de um mês, quando foi divulgada uma reunião entre o clube e o empresário Fabiano Farah.
|
Roxelly Veterano |
# dez/08
· votar
pq meu Creus.. PQ?
oq agente fez pra merecer isso?
='(
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/08
· votar
O namoro entre Ronaldo e Flamengo era antigo, e ganhou força neste ano, quando o atacante passou por cirurgia no joelho e fez a sua recuperação no Flamengo. Porém, o Corinthians entrou na disputa há cerca de um mês, quando foi divulgada uma reunião entre o clube e o empresário Fabiano Farah.
"Ahhh Ronaldo, no Flamengo n vai ter como. Procura um time de segunda, sei lá..."
|
toty Veterano |
# dez/08
· votar
previsão:
ronaldo vai fazer 3 gol no paulistão 2009.
um de penalti, outro com aquele abdomem definido, e outro de rebatida em cima da linha.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/08
· votar
auhuahuahuahua
Tô feliz pra caramba, tomara que venha mesmo!
seguramente o melhor jogador que eu já vi jogar.(2)
e pra alegria dos são paulinos, o ''Rick'' não vem pro Corinthians...
se ele viesse Andrés Sanches levaria um tiro de algum torcedor
Se o Richarlyson vier pro Corinthians eu paro de torcer. Falo isso porque sei que é impossível... A torcida nunca deixaria.
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/08
· votar
LiamGallagher Cada um no seu quadrado...no dele foi bem encaixado.
Cada um no seu REDONDO
Que o diga meu primo
Esse Gordonaldo já era, eu não acredito que o curintia quer esse jogador
Eu sou SANTISTA, e não aprovaria esse cara no SANTOS F.C
Manda esse gordo pro FLAMENGO
|
PGilbert Veterano |
# dez/08
· votar
Ronaldo vai jogar no Corinthians em 2009
Ele será a bola.
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/08
· votar
The_Fourth_Horseman cara .... Dinei jogou no Curintia e era o maior pegador de travecos do ramo futebolístico! E o pior ... a torcida gritava o nome dele!
|
Brown Veterano |
# dez/08 · Editado por: Brown
· votar
A torcida nunca deixaria
Esse é o problema da torcida do Corinthians. Acham que são donos do time...
Corrigindo: Esse é um problema de todas as torcidas do Brasil, mas com a torcida do Cúrintia a situação é pior.
|
# dez/08
· votar
"Ahhh Ronaldo, no Flamengo n vai ter como. Procura um time de segunda, sei lá..."
Coitada da urubuzada... Até faixa no estádio levou pedindo pro Ronalducho ficar na gávea. Ninguém mandou ficar de treta com a Nike.
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
Marketing. Patrocínio. Se bobear o curitcha não vai nem pagar nada, as empresas patrocinadoras vão pagar.
|
# dez/08
· votar
thiaguinhu cara .... Dinei jogou no Curintia e era o maior pegador de travecos do ramo futebolístico!
Tá por dentro, hein!?
maggie
Pelo vi será a Nike... Ou o novo patrocinador. Imagina o que vai vender de camisa.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
maggie é por ai mesmo...
mesmo assim sou contra...
acho que um time que esta se reestruturando não pode dar passo maior que a perna
|
# dez/08
· votar
Brown A torcida nunca deixaria
Esse é o problema da torcida do Corinthians. Acham que são donos do time...
Nesse caso, de não aceitar bibas, que bom que é assim.
|
# dez/08
· votar
Se aquele cachaceiro do adriano veio aqui e fez gol, imagina o Ronaldo. É só perder uns quilinhos.
Maldita hora que perdemos o Trevisan.
|
Rato Veterano |
# dez/08
· votar
mas ele sendo bom ou ruim ...
o cara será uma atração =D
ísso é ótimo para o futebol brasileiro ;)
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
TWT ICE acho que um time que esta se reestruturando não pode dar passo maior que a perna
Pode dar certo, se funcionar vai ser uma opção pros times brasileiros conseguirem manter os craques no Brasil.
Vamos ver, pelo que diz a notícia não está nada assinado ainda.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Aí a grade de programação da Globo pro ano que vem vai ter uma mudança.
Ela não irá mais transmitir o campeonato brasileiro, e sim os jogos do Corinthians.
|
# dez/08
· votar
HAHAHAHAHA Vem pra time grande, Ronaldão!!
|
# dez/08
· votar
Ela não irá mais transmitir o campeonato brasileiro, e sim os jogos do Corinthians.
Quando não foi assim? Até na série B a Globo passou o Corinthians.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
maggie esse negócio ai é complicado... os grandes craque só vem pra se recuperar, ou em fim de carreira
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
eu até que gostei da idéia=) sei lá!! Ela não irá mais transmitir o campeonato brasileiro, e sim os jogos do Corinthians. \o/
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Fiquem com a batata quente pra vcs!
|