Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# dez/08
se vc está disposto a fazer alguma bobagem, q sabe q irá acarretar em algo pior ainda, esse será seu lugar para reflexão. =D
temos q levar em consideração ainda, o número de suicidas em potencial q tb está crescendo ...
A NATUREZA DE CADA UM
Um mestre do Oriente viu quando um escorpião estava se afogando e decidiu tirá-lo da água, mas quando o fez, o escorpião o picou. Pela reação de dor, o mestre o soltou e o animal caiu de novo na água e estava se afogando. O mestre tentou tirá-lo novamente e outra vez o animal o picou. Alguém que estava observando se Aproximou do mestre e Disse-lhe: -Desculpe-me, mas você é teimoso! Não entende que todas as vezes que tentar tirá-lo da água ele irá picá-lo? O mestre respondeu: -A natureza do escorpião é picar, e isto não vai mudar a minha, que é ajudar. Então, com a ajuda de uma folha, o mestre tirou o escorpião da água e salvou sua vida, e continuou: -Não mude sua natureza se alguém te faz algum mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir. -Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você.
-E o que os outros pensam... É problema deles =D
"se tiver algum problema, fale, talvez não poderemos solucioná-lo, mas poderemos lhe indicar o melhor caminho a seguir" ass.: conselheiro noturno
boa semana =D
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/08
· votar
"Toda solução gera um novo problema". - Murphy
|
PGilbert Veterano |
# dez/08
· votar
Rato -Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você.
Sou um fiel seguidor dessa filosofia.
A sua vida se torna 1000 vezes melhor.
Grande lição!
|
Grow Veterano |
# dez/08
· votar
há 5 meses atrás eu acharia esse texto o cúmulo da pieguice... hoje em dia ele produz um leve sorriso de canto de boca
|
Bog Veterano
|
# dez/08 · Editado por: Bog
· votar
Rato Seção de Auto-Ajuda
http://www.demotivators.com/viewall.html
Pílulas de sabedoria. Meu predileto:
http://images.despair.com/products/demotivators/stupidity.jpg
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# dez/08
· votar
Grow há 5 meses atrás eu acharia esse texto o cúmulo da pieguice... hoje em dia ele produz um leve sorriso de canto de boca
Isto mais parece comportamento de quem tem "tic nervoso"
|
shoyoninja Veterano |
# dez/08
· votar
"A vida não dá, nem espera respostas. Apenas pergunta e vai embora."
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
Vo mi mata glaerä mim ajuda plzz vlw t+
|
Thio Veterano |
# dez/08
· votar
shoyoninja Muito boa essa, cara! Valeu.
|
Minow Veterano |
# dez/08
· votar
Grow Eu ainda acho esse texto o cúmulo da pieguice.
|
shoyoninja Veterano |
# dez/08
· votar
Dogs2 Leia o texto do escorpião 10 vezes e encaminhe-o por email para 20 amigos seus que isso passa.
Se não tiver 20 amigos... Porra, se mata né?
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08 · Editado por: Dogs2
· votar
shoyoninja kkkkkk vlew ce eh d+ ,cenpre riu
|