Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXI - Awards

Autor Mensagem
Jason
Veterano
# jan/09
· votar

izzystradlin
quem são os reservas do chelsea?
e felipao ja fez merda em tirar o deco, tinha q tirar o ballack mascarado

izzystradlin
Veterano
# jan/09
· votar

Jason
cara, não sei quais dificuldades, se é de idioma, de adaptação..

sei lá...

mas os últimos 3 jogos do Chelsea, inclusive esse que tamo vendo, não vejo nenhuma jogada diferente do chuveirinho frontal pra área...

Felipão tá deixando furo....

e ainda me coloca o Anelka morto no lugar do Deco....tirasse o Joe Cole ou o Ballack que nem em campo entraram ainda...

izzystradlin
Veterano
# jan/09
· votar

o Drogba é bisonho....faz cada jogada bonita e em seguida umas coisas sem noção..uhaehuaehuae deu na orelha da bola agora...

Jason
Veterano
# jan/09
· votar

izzystradlin
por isso q ele ta sem sorte kra, ele não tem muitas opções pra mudar ou quebrar esse esquema tático
ou ele joga desse jeito, com esse monte de nego no meio, ou ele improvisa algum deles pra jogar mais a frente ou pros lados, coisa q ai ele se suicida

izzystradlin
Veterano
# jan/09 · Editado por: izzystradlin
· votar

Jason
editei..haha falei da zaga fizeram cagada...

Jason
Veterano
# jan/09
· votar

agora vai: Belleti!
huahuauh

Jason
Veterano
# jan/09
· votar

tenho uma "leve" impressão que os jogadores do chelsea querem derrubar o felipão
nunca vi o Terry, Lampard, tão cozidos. Até o joe cole com mãozinha na cintura

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar

Do jeito que jogou hoje o Chelsea ia ter que sofrer pra ganhar de alguém na Copa SP de Futebol Junior.

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar

Só frisar aqui sobre o jogo de ontem, mais uma vez Ibrahimovic salva a Inter de uma derrota na Seria A do Calcio o/

izzystradlin
Veterano
# jan/09
· votar

se todos os zagueiros do Inglês fossem que nem o Belleti, ou o C.Ronaldo não ia ser o melhor do mundo ou ia ser o primeiro jogador perneta melhor do mundo...

huaeuheauhae brasileirão rulezzZ!

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar

Belleti é a prova viva dos milagres que um bom empresário pode fazer.
Não é aquele cara que jogava muito e foi pra Europa e amarelou. Ele SEMPRE foi perna-de-pau e já foi titular do Barcelona nos tempos de R. Gaúcho e agora tá no Chelsea.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/09
· votar

Manchester acabou com o chelsea... os caras tão querendo derrubar o felipão.

QUARESMA
Veterano
# jan/09 · Editado por: QUARESMA
· votar

Felipão sem sorte é o kct!!! Felipão esta fazendo merda atras de outra, isso sim, e jogadores querendo derrubar o Felipão?? Aaa vaaa...pelo o contrário o Lampard cansou de salvar o Felipão nessa temporada...

Tomara que esse tecnico (que é bom), mas que todo mundo acha um "Deus" seja demitido, pq ja ta merecendo já, Felipão ta longe de ser o melhor tecnico do mundo como alguns axam...

Axo que todos sabem que, desde que saiu o Robben, falta um cara de habilidade nesse time, certo? Pq Kalou e Malouda num da, Kalou até é bonzinho, agora o Malouda pqp num faz nada, é um jogador horroroso(pelo menos no Chelsea)...

E o Joe cole é bom mas muito instavel, ou seja não da pra depender dele...

Visto isso, o Felipão contrata um cidadão que não tem qualidade nem pra ser 3° reserva dos gandulas do Chelsea, ou seja, Mineiro...¬¬

Surgiu um interesse do Milan pelo zagueiro Alex, com o dinheiro da venda sabe o que o Felipão iria fazer? Contratar o perna de pau do Kleber(Santos)... e é sério, ele falou isso...

O Felipão ta uma vergonha, tomara que esse cara seja demitido, até o Avram Grant que era tão criticado foi muito melhor que o Felipão no Chelsea, agora o Avram Grant ta sem clube, e quando o Felipão sair(for demitido) do Chelsea vai vir um monte de clube abrindo as pernas pro Felipão, enquanto que o Avram Grant que não tem 1% da midia que o Felipão tem, vai continuar na merda...

Jason
Veterano
# jan/09
· votar

QUARESMA
vc chama o felipão de incompetente mas desce a lenha nos jogadores. Vc quer q ele faça milagre?

QUARESMA
Veterano
# jan/09 · Editado por: QUARESMA
· votar

Quanto ao jogo, o Cristiano Ronaldo fez sua "estreia" hoje, pq num tava jogando nada...

Jason
vc chama o felipão de incompetente mas desce a lenha nos jogadores. Vc quer q ele faça milagre?

Incompetente sim, porque todo mundo ta cansado de saber as limitações do elenco do Chelsea...por exemplo, não sei se foi ele que contratou o Deco, mas o Chelsea não precisava dele, ja tinha o Lampard e o Ballack(apesar de nunca ter jogado no Chelsea o que jogou tanto na seleção quanto no Bayern) ou vende o Ballack e traz o Deco, ou dexa como esta. Ai o Felipão contrata o Mineiro, ai eu te pergunto o que que o Mineiro vai fazer no Chelsea??? Só se ele contratou pra ser jardineiro...

E o Kleber, alguem por mais que seja o fã numero 1 do Kleber, alguem acha que o Kleber vai resolver alguma coisa no Chelsea???
Só dele pensar no Kleber já é um absurdo... seria a 2° contratação bizarra que ele iria fazer, o Kleber iria revesar junto com o Mineiro la na jardinagem, um no turno do dia e o outro no turno da noite...

Primeira coisa que "eu" iria fazer quando chegasse no Chelsea... Malouda? SAI!! vai pra puta que o pariu, some daqui! e ainda ganhava dinheiro com algum trouxa que iria comprar, Ballack? vaza, pega carona com o Malouda, e ai ja ganharia um belo dinheiro, ai pronto, com esse dinheiro, eu comprava um volante que saiba marcar e sair mtu bem pro jogo(opções...Gokhan Inler, Yaya Toure, Manuel Fernades, Julio Arca...) e de quebra ainda comprava um volante só marcador(bem melhor que o Mineiro, é logico) pq Obi Mikel num da tbm...

Eu ia chegar pro Abramovich e iria falar "solta a grana"...comprava uns dois jogadores habilidosos, pronto, ta feito o time.

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar

Filipão só não aceita ir pra Seleção por que nem ele confia que não vá fazer cagada.

Midgard
Veterano
# jan/09
· votar

QUARESMA
alguem acha que o Kleber vai resolver alguma coisa no Chelsea???

que vai resolver alguma coisa eu nao sei
mas que ele é melhor que aquele Ashley Cole , isso ele é KKKK
puta merda que cara ruim

Midgard
Veterano
# jan/09
· votar

lula_molusco
Filipão só não aceita ir pra Seleção por que nem ele confia que não vá fazer cagada.

pra mim ele só nao vai pra seleção por questão de salario.
No Chelsea ele ganha rios de dinheiro

QUARESMA
Veterano
# jan/09
· votar

Midgard
Num sei se vc ta falando sério ou ta brincando aushauuh, deve estar brincando...

lula_molusco

uahsuhahsauh pode ser...agente descendo a lenha no Dunga por convocar o Mineiro, chega o Felipão e contrata o perna de pau...

Vai começar Roma e Milan, na band ta passando...

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar

Midgard
A diferença é que na Seleção ele pelo menos conseguiria ficar mais de um ano.
No Chelsea desse jeito vai ficar difícil.

Jason
Veterano
# jan/09
· votar

Nao sei oq é pior: o pato ou os comentários do petrin

QUARESMA
Veterano
# jan/09
· votar

O Milan entrou como uma boa formação nesse jogo contra Roma(exceção de Favali na zaga), mas ta fazendo tudo errado...Os tres volantes tem qualidade(Seedorf,Pirlo,Beckham)? Tem, mas eles estão se posicionando errado, fica um linha de 3 praticamente na linha do meio campo, e ngm avança, só o Beckham algumas vezes...ta errado!! Tem que ter aproximação dos volantes, o Seedorf quase nao avançou pela esquerda, o Pirlo só ficou na linha do meio campo...

...Ai fica um "vão" dos volantes até Ronaldinho, Kaka e Pato...3 jogadores(Rg,kk,pato) só não adianta, a Roma ta fechadinha e jogando no contra-ataque, se fosse o Milan jogando no contra-ataque, ai sim, poderia dar certo, um dos volantes daria um lançamento e os 3 la na frente se viravam...mas com a Roma fexada assim não da...os volantes tem que se aproximar mais...

E quanto as atuações nesse primeiro tempo, Kaka nada, R.G nada, Pato bem, Beckham relativamente bem(tentando), Pirlo mais ou menos e Seedorf ta uma vergonha...

Jason
Veterano
# jan/09
· votar

só pq eu falei ele faz o gol =/

QUARESMA
Veterano
# jan/09
· votar

Jason

A para, o Pato foi o unico que fez alguma coisa no primeiro tempo, fez 2 jogadas que saiu driblando todo mundo...e o Petrin é lamentavel..

izzystradlin
Veterano
# jan/09
· votar

Jason

fail...

izzystradlin
Veterano
# jan/09
· votar

Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatooooooooooooo