Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco Washington
é um baita jogador... perde muito gol, mas faz tbm
|
Chespirito Veterano |
# dez/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Amauri pode jogar contra o Brasil:
De acordo com o jornal italiano Tuttosport, a cidadania italiana nas próximas semanas e será convocado para o próximo amistoso da Azzurra, que será justamente contra o Brasil. Como a mulher de Amauri vive na Itália há dez anos, o brasileiro poderá virar cidadão do país, já que é casado com ela há mais de três anos. Ainda segundo o jornal italiano, Amauri está cotado para a vaga de Luca Toni, que não vem agradando o treinador Marcelo Lippi.
Se continuar assim, eu torço q isso aconteça!!!
Em homenagem ao Dunga...
|
El Musicista Veterano |
# dez/08
· votar
Estou torcendo para o Conca fechar com o Tricolor Paulista...
P... reforço!!!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/08
· votar
Tomara que o Amauri jogue pela itália mesmo.
Quero ver ele fazendo gols contra o Brasil enquanto o dunga fica chamando esse monte de malas metidos a melhor do mundo e que não valem um centavo.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Eu tô torcendo pro Amauri virar cidadão italiano e destruir com o Brasil no amistoso.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
The_Fourth_Horseman E pensar que até Afonso já foi convocado pra jogar na seleção.
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco Só falta esse pereba do Washington não jogar nada no SP.
Ele nao precisa jogar muito não, é só empurrar a bola pra rede...agora quero ver o tiozinho Muriça aprontar com o Borges de novo essa eu quero ver!...
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
El Musicista com certeza.....
o São Paulo montará um time melhor que esse ano....
assim como o meu colorado que além do Marcelo Cordeiro do Vitória e um lateral direito, diz o presidente que vai anunciar um atacante argentino de peso...
rumores dizem que é o Berghessio, mas o cara é mto caro e a Lazio quer ele também..vamos esperar...
o Jean Carlos do teu time já foi descartado que vai ficar ai não é?
|
toty Veterano |
# dez/08
· votar
Amauri está cotado para a vaga de Luca Toni, que não vem agradando o treinador Marcelo Lippi.
esse marcelo lippi é um herege, Luca Toni é um puta goleador, só que precisa de esquema pra ele.
e tomara que o amauri marque uns 4 gols!!!
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
toty o Luca Toni é um baita atacante...mas atualmente quem tá com a raça, o físico e a fome de gols é o Amauri. Dá gosto ver ele jogando pela Juve. Pode tar ganhando de 5x0 que ele ainda vai correndo atrás da bola e tocando o terror na zaga adversária.
|
El Musicista Veterano |
# dez/08
· votar
izzystradlin
Jean Carlos eu não sei.
O Rodrigo vai para o exterior, tanto que a contratação do Renato Silva é justamente para repôr esse desfalque.
Parece que o Hernanes tem recebido propostas de times do Exterior, mas não tem lançado nada na imprensa a respeito.
|
# dez/08
· votar
lula_molusco E pensar que até Afonso já foi convocado pra jogar na seleção.
Pois é...
o Luca Toni é um baita atacante...mas atualmente quem tá com a raça, o físico e a fome de gols é o Amauri. Dá gosto ver ele jogando pela Juve. Pode tar ganhando de 5x0 que ele ainda vai correndo atrás da bola e tocando o terror na zaga adversária.
Falou tudo... Só não concordo muito com a parte do "baita atacante" pro Toni. Pra mim ele não tem nada de muito especial, perde gol pra caramba e etc. Maaas, se montar um esquema só pra ele, realmente funciona.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
Amauri não é um craque... mas ele sabe fazer gol, tinha vaga na seleção brasileira...
espero que destrua contra o Brasil
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
The_Fourth_Horseman baita atacante no sentido de que se a bola chegar no pé dele e ele estiver dentro da área, tem grandes chances de sair um gol, mesmo em partidas decisivas como numa copa do mundo. não que seja um craque, até por que pra mim o Gilardino joga muito mais que ele.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE Amauri não é um craque...
tá, agora fala um cara que esteja jogando como craque na Seleção.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco mas eu disse isso pq ele não sabe driblar, raramente consegue.. o negocio dele é empurrar a bola pra rede, pode ser de canela, de nariz do que for.. mas ele faz..
|
# dez/08
· votar
Amauri é mais matador que o Toni.
Toda vez que vejo jogo do Toni eu fico com raiva.
|
toty Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco The_Fourth_Horseman
então que tal um ataque com Luca Toni e Amauri.
derrepente pode dar certo.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE http://br.youtube.com/watch?v=WKj9SWVQxE4
Pra mim, atacante MESMO de posição, de ofício não tem que saber driblar como função fundamental. Tem que conseguir dominar a bola e bater pro gol (em direção ao gol). Depois pega um pereba de Denílson, Jô e cia, que sabem dar drible, mas na hora H mandam a bola lá pra PQP.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
toni é muito perna dura, pqp
|
toty Veterano |
# dez/08
· votar
The_Fourth_Horseman na época da fiorentina o Toni metia gol todo jogo cara, é que está numa fase não muito boa.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
toty Gilardino + Amauri Iaquinta + Amauri Até o Giovinco jogando improvisado no ataque + Amauri deve funcionar melhor que com o Toni.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
toty o problema é esse...essa fase dele tá durando hahaha e tem outros que estão melhores.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Um cara que ainda vai fazer muito estrago pela Squadra:
|
# dez/08
· votar
toty então que tal um ataque com Luca Toni e Amauri.
Acho que não, hein!? haha..
na época da fiorentina o Toni metia gol todo jogo cara, é que está numa fase não muito boa.
Ele é jogador de time pequeno... (não que a fiorentina seja time pequeno).. Mas ele é tipo um Finazzi assim, mete um monte de gol quando o time joga em função dele. Se tem outros caras bons, ele meio que desaparece.
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco Eu fico puto com o Ranieri por causa disso ele nem da chance direito pra ele...se bem que no ultimo jogo o Ranieri mandou bem demais mesmo sem usar o Giovinco...
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
formiga atômica joga muito, pena que é mascarado...
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=kfrDPXHGYkQ&feature=related
será que é fake esse?
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
QUARESMA Dá muita raiva quando ele põe o Giovinco aos 86min.
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Alex Mineiro à caminho do Peixe
Acho meio burrice dele, já q o Palmeiras tá na Libertadores do ano q vem. Mas de qualquer forma, com ele e o Kléber Pereira na frente, o Santos pode jogar com 8 zagueiros q a coisa vai!!!
|