Autor |
Mensagem |
Ronin Veterano |
# dez/08 · Editado por: Ronin
Todo sistema que se preze possui uma FAQ (Frequently Answered Questions - Perguntas Normalmente Respondidas). Mas nenhum até hoje possui uma FUQ (leia-se FUCK), a lista de Frequently Unanswered Questions, ou seja, Perguntar Frequentemente não Respondidas.
Postem aqui todas aquelas perguntas que você sempre fez, mas nunca recebeu uma resposta conveniente:
Perguntas do tipo: - Onde fica a tal da "Zelândia", que deu origem à Nova Zelândia?
|
Villts Veterano |
# dez/08
· votar
O que eu devo fazer quando entro num tópico desse?
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Com quantos paus se faz uma canoa?
|
Joe Road Veterano |
# dez/08 · Editado por: Joe Road
· votar
É possível um moderador dar um BAN no Sam?
o.O
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Ronin Zelândia fica na Europa. é uma província.
|
shoyoninja Veterano |
# dez/08
· votar
A leitura com a pronúncia do Q tmb é interessante :P
|
Ronin Veterano |
# dez/08
· votar
GuitarHouse Obrigado pela resposta.
- Por que Lixo e Fixo tem quase a mesma grafia, mas em um o "X" tem som de "CH" e no outro de "CS"?
|
Joe Road Veterano |
# dez/08
· votar
e como foi q a Zelândia digievoluiu p/ Nova Zelândia? o.O
|
ROTTA Veterano |
# dez/08 · Editado por: ROTTA
· votar
Joe Road É possível um moderador dar um BAN no Sam?
Acho que é, mas ele tem meios de reverter. Aliás, acho que é possível até se auto-banir... Mas não vou tentar.
Abraços.
|
Jio-kun Veterano |
# dez/08
· votar
- Onde fica a tal da "Zelândia", que deu origem à Nova Zelândia?
What a FUQ?
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08
· votar
ROTTA O soulface se eu não me engano já fez isso,mas reverteu (num tenho certeza se foi ele,mas já aconteceu de moderador se banir sim,lembro de a pouco tempo ter visto um tópico).
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08 · Editado por: Rod Turtle
· votar
Por que é que às vezes Quando eu fico parado, sem fazer nada, O meu pau fica duro? Não é bexiga cheia, Não é mulher pelada, É assim de repente, o meu pau fica duro.
|
spainEL Veterano |
# dez/08
· votar
Como fazem pra que nos cremes dentais, as listras saiam do tubo certinhas, sem ficar tudo misturado?
|
TG Aoshi Veterano |
# dez/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar
Ronin - Por que Lixo e Fixo tem quase a mesma grafia, mas em um o "X" tem som de "CH" e no outro de "CS"?
Procura um bom dicionário e consulte a etimologia das palavras, que você vai encontrar as respostas.
Não manjo nada do assunto, mas acho "X" com som de "CS" é porque a palavra tem origem latina.
É mais ou menos aquela questão do "CH" em inglês, que pode ter som "sh", de "k" ou de "tch".
|
Joe Road Veterano |
# dez/08 · Editado por: Joe Road
· votar
Acho que é, mas ele tem meios de reverter. Aliás, acho que é possível até se auto-banir... Mas não vou tentar.
Vlw pelo esclarecimento!!! mas... pq vc se auto baniria?
O soulface se eu não me engano já fez isso,mas reverteu (num tenho certeza se foi ele,mas já aconteceu de moderador se banir sim,lembro de a pouco tempo ter visto um tópico).
Tsc... tinha q ser o soulface msm p/ fazer uma parada dessas...
kkkk
(brinks)
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08
· votar
Achei o tópico do soulface: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/172485/
|