Autor |
Mensagem |
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
jamais por preço nenhum..por mais tentador que fosse, o que vale em uma pessoa é o carater e a dignidade,por isso não saíria por ai e nem me venderia por nada=)
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/08
· votar
Todo mundo está se vendendo o tempo todo, e como sujere o tópico é questão de acertar valores. Por exemplo, um vendedor não fumante que trabalha na Sousa Cruz, ele não fuma, sabe que o produto faz mal a saúde e no entanto o vende. O preço ? O salário a oportunidade etc. . . assim sucessivamente. Conheço varias pessoas que não compactuam com o lucro por acharem que o lucro é um sobre ganho, no entanto o ignoram como fonte geradora do seu salário.
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
"explodir os diretórios do PT a troco de fazer do Brasil um país melhor"
ai nós podemos conversar...
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08 · Editado por: brunohardrocker
· votar
jimmy vandrake
Quando meus clientes reclamam dos preços das peças agrícolas, sempre digo "não, tá barato! o concorrente ali vende por mais!" Mesmo sabendo que está caro. Aí fui trocar umas peças da moto e quase cai duro! haha
|
Venal Veterano |
# dez/08
· votar
"Devil Boy", o enviado do capeta caçando almas! kkkkk
|
# dez/08
· votar
Venal
E tu, quem és?
|
G Collector Veterano |
# dez/08
· votar
"Devil Boy", o enviado do capeta caçando almas! kkkkk
ñ
|
Venal Veterano |
# dez/08
· votar
brunohardrocker
Depende de seu ponto de vista! Aqui, no caso, sou apenas um cara comentando a primeira impressão que tive quando vi "Devil Boy" perguntando "Qual é seu preço?"
Sem violência hehehe
|
Joe Road Veterano |
# dez/08
· votar
Loola
jamais por preço nenhum..por mais tentador que fosse, o que vale em uma pessoa é o carater e a dignidade,por isso não saíria por ai e nem me venderia por nada=)
tá bom... tá bom....
50 e num se fala mais nisso ok?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(brinks)
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/08
· votar
tá bom... tá bom....
Eu pago 70,00 e mais um Cd do Roupa Nova
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
m troca de algo que possa lhe proporcionar um grau incomparável de satisfação e bem-estar
orra pra isso.. só NÃO vale dar o toba...
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/08
· votar
UM MILHÃO É MUITO DINHEIRO, SARAIVA!
|
# dez/08
· votar
Venal
É que nunca tenho o visto por essas redondezas!
|
Venal Veterano |
# dez/08
· votar
Uma piada que escutei:
O cara chega pra uma moça: "Sou rico, sou muito bem sucedido em minha vida profissional mas não sou feliz na vida pessoal. Eu te daria tudo pra você ficar comigo essa noite!". A moça, sorridente faz sinal afirmativo. Então o cara chega pra moça: " E por R$5,00 você passaria uma noite comigo?". A moça, puta da vida, diz "Você ta pensando que eu sou o que?". O rapaz responde: "Você já me disse o que você é na sua resposta anterior, agora estamos só discutindo preço!"
Achei muito boa!
b]brunohardrocker[/b]
Pois é. Tenho o cadastro faz tempo mas acabo postando só quando estou em estágios que não tem nada pra fazer, como é o caso agora. To eu postando aqui em todos tópicos!
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
Vamos ver quando o banqueiro oferece!!!
(/SS no Topa ou Não Topa)
|
# dez/08
· votar
O cara chega pra uma moça: "Sou rico, sou muito bem sucedido em minha vida profissional mas não sou feliz na vida pessoal. Eu te daria tudo pra você ficar comigo essa noite!". A moça, sorridente faz sinal afirmativo. Então o cara chega pra moça: " E por R$5,00 você passaria uma noite comigo?". A moça, puta da vida, diz "Você ta pensando que eu sou o que?". O rapaz responde: "Você já me disse o que você é na sua resposta anterior, agora estamos só discutindo preço!"
+1
hahuauhauahu
|
janick Veterano |
# dez/08
· votar
Esse tópico vai estar repleto de declarações bombasticas, prevejo. principalmente de cunho sexual. Aposto 10 reais que a Bicha Dançarina vai ser a primeira.
|
ROTTA Veterano |
# dez/08
· votar
Dogs2 se revelou agora hein
E digo mais: todos tem um preço inclusive para isto que você está insinuando.
Abraços.
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
"Não há consciência moral, sem algum sofrimento psíquico voluntário, sem o sacrifício ao menos temporário da harmonia interior em vista de valores que transcendem os interesses imediatos do organismo psicofísico""(Olavo de Carvalho, in "O Jardim das Aflições", pg. 64).
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
Joe Road tá bom... tá bom....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não teve graça.
(brinks)
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/08
· votar
Dependeria muito do que eu teria que fazer e o que eu ganharia com isso.
Num primeiro momento digo que não faria, mas nunca se sabe, sou ser humano, logo...
|
shoyoninja Veterano |
# dez/08
· votar
Eu sou insubornável! Você sabe o que quer dizer insubornável????
|
Barba Ruiva Veterano |
# dez/08 · Editado por: Barba Ruiva
· votar
Engraçado, quem foi o primeiro a considerar a hipótese e ainda estipular preço pra dar o seu brioco? Parece desejo enrustido aheuaheuaueuahuehaue!
Ah mas vai saber o dia de amanhã...
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
eu só entregaria o brioco se pudesse repetir o feito. [/Ch4p0l1N]
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/08 · Editado por: Pseudonimum
· votar
Por 200 pila eu fico insubornável!
|
Dark Luke Veterano |
# dez/08
· votar
Saraiva!
|
fulanno Veterano |
# dez/08
· votar
Qual o teu preço?
uma loira e uma morena safadas
|
GiulianoB Veterano |
# dez/08
· votar
por uma mala com 10 milhoes de dolares eu venderia até o capeta
|
Devil Boy Veterano |
# dez/08
· votar
Venal Aqui, no caso, sou apenas um cara comentando a primeira impressão que tive quando vi "Devil Boy" perguntando "Qual é seu preço?"
Na verdade, essa questao foi proposta inicialmente por um professor, nas aulinhas de Etica que comecei a ter por aqui.
Por conta das respostas que ouvi de algumas pessoas, achei que seria ainda mais interessante testa-la em um ambiente virtual - ja que o senso comum nos diz que na internet, as pessoas tem menos pudores e vergonha na cara do que no mundo 'real'.
Por incrivel que pareca, aconteceu justo o contrario: ao vivo, a grande maioria respondeu que 'sim, se venderia' e ainda fez questao de mencionar o tipo de coisa a que poderia se submeter por um grande beneficio. Aqui no FCC, com excecao do safadinho do Grow, a maioria optou por negar ou por ser vago/evasivo nas respostas.
Conclusao: o senso comum estava errado(de novo).
|
Devil Boy Veterano |
# dez/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
Barba Ruiva Engraçado, quem foi o primeiro a considerar a hipótese e ainda estipular preço pra dar o seu brioco? Parece desejo enrustido
Agora tu me deixou cabreiro, homi.
Sempre tive um tesao dos diabos em rabos. Aquilo de sentir a musculatura super-apertadinha se contraindo a cada estocada, a mocinha dando aqueles gemidos curtos e bem agudos, sem dar para saber ao certo se e de satisfacao ou de dor mesmo(acho que nem elas sabem) e ainda sentir ela tremendo toda quando se enfia tudo de uma vez... esse e o tipo de coisa que me deixa l-o-u-c-o.
Sera que essa tara toda e na verdade sintoma de viadagem enrustida? Melindrei... :/
|