Autor |
Mensagem |
guedes portnoy Veterano |
# dez/08
· votar
Nossa o pessoal do OT tá faminto mesmo, todo mundo querendo morder... *_*
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/08
· votar
todo mundo querendo morder...
Fale por si, mona..
|
Kaíque Veterano |
# dez/08
· votar
por si, mona
|
Bog Veterano
|
# dez/08
· votar
Soulface filhota
Medo, muito medo!
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface Pelo celular, oras.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, carambo cara, sua filha é muito linda, tomara q ela cresça feliz e saudavel como aparenta nas fotos.
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
hauehhaeuhaehuahuaheuhaeuhauehauheauhea!!! Valeu pessoal!!! É só um tópico de um pai babão qrendo ver todo mundo elogiar sua filhota mesmo! =P Mas sei lá... agora ela se leanta e vai sozinha pra tudo qnto é lado... tá criando uma certa independência q eu já não estou gostando muito! auehuaehuhaeuhaueauhehuaea
Bog Medo, muito medo! Ainda tá em cima do muro??? Decide logo oq vai fazer da vida rapá!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface uheoue ela é muito linda, cara.
Minha filhota já está pra fazer seu primeiro aniversário Pow, parece que passou muito rápido.
Mas parabéns pra pequena, então \o/
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface agora ela se leanta e vai sozinha pra tudo qnto é lado... tá criando uma certa independência q eu já não estou gostando muito!
HIUEHEIAuheaiu puta que pariu sem comentários essa daí quando completar 18 anos vai tá enjaulada em casa igual eu
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout parabéns pra pequena, então \o/ Tio empresário tem q manar presente!!! ahauehauhehaeuhaeuha
Dogs2 Qndo sair do convento pra pasar uns dias em casa, sim!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface Tio empresário tem q manar presente!!! ahauehauhehaeuhaeuha HAhhha quem é o cara?
uheuihiouheauihuiae
Eu ia dar sorvete, mas vai derreter antes de chegar.Lamento.
|
Zuzza Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface Lindona... =)
|
BokuWa Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface
Linda ela! De certo que puxou a mãe...
agora ela se leanta e vai sozinha pra tudo qnto é lado... tá criando uma certa independência q eu já não estou gostando muito!
Imagine quando ela te apresentar o primeiro namorado... Hahahahahaha.
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/08
· votar
Cada dia mais linda *___*
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Zuzza Christina Amaral Impressionante como eu concordo com vcs!!!
BokuWa Imagine quando ela te apresentar o primeiro namorado... Hahahahahaha. Eu não entendo pq é q o povo força tanto a barra pra levar BAN... Ql é a graça???
|
kohler1000 Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface
ae cara, pela foto do celular, eu num sei se eu notei certo, mas parece que ela tem um pequeno desvio do olho assim, mas tá me parecendo que é impressão por causa da foto.. minha prima tem fraga, se ela tiver mesmo é bom levar logo num médico, quanto mais cedo mais fácil e melhor de cuidar disso
|
kohler1000 Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface
mas ti linduxa ela msm =) parabéns pra vcs hehe
|
Tio Frank Veterano |
# dez/08
· votar
Loilinha
Loola
multi? =P
|
Alessandra Veterano |
# dez/08
· votar
Cacetada, lembro quando tu falou no msn que tua mulher tava grávida de 2 meses, auhuhauhuah
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Alessandra aheuhaehauhauehauhuhaea!!! Pra vc ver... olha a cotoquinha aí! Já tá falando um monte de coisa, já traz livro pra eu contar estorinha pra ela... Sinceramente, por mim o tempo podia parar agora. Essa fase é tão gostosa!
|
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
agora não quer saber de colo, então deixa q eu sento!
|
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
que guti guti
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/08
· votar
http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAADN0glc9jA8hVl8pRszpa4NkanE od51lAR3K9Ibc9iqiPz2pp6tSLLQPtZXtJJ-0H4XaAn5CJCXAn0m0edPzcsMAJtU9VBhyS BPhbM6ZVsslfGKzQHMMEhVRw.jpg
Uma mordida com esses dentes aí arranca pedaço.
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Vick Vaporub ahuehauhehaeuhauhuhauehaheuhaeuhea!!! Pelo menos ela não é daquelas crianças q vem morder a gente. Qndo vem, é pra beijar.
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface
UHAHUAahuuha, que fofinha, cara =D Parabéns pela guria.
Deixa ela ficar com raiva de você, tipo querer tomar sorvete estando meio gripada e você não deixar... eu já tomei uma mordida com dentes tipo esse daí, dói até na alma.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Não se váááááá... não me abandone por favor eu sem você vou ficar loooouco....
|
toty Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface
É patrão, ela é linda mesmo!
agora sei como vc se sente, meu filho esta com 25 dias hoje, eu eu não consigo parar de babar!!!! kkkkkkkk
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# dez/08
· votar
Filhos sao dadiva divina...para mim o unico amor realmente "puro" que existe e o entre pai e filho, ja que nao existe "desejo carnal" e outras coisas, eu me rendo quando chego vou para casa, e o pequeno Enzo, esta no portao a me esperar quando chego ele vem me abraçar, tem apenas 1 ano e 6 meses, e uma sensação surreal, inexplicavel.
|
Loilinha Veterano |
# dez/08
· votar
Tio Frank
multi? =P
nham?!.....Não! rsrs..
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
Tio Frank multi? =P nham?!.....Não! rsrs.. (2)
|
janick Veterano |
# dez/08 · Editado por: janick
· votar
Lindinha! Ainda bem que a sua mulher é bonita viu cara, pq senão nem jesus salvava
:}
|