A vida no Ano 2070, sem Àgua

Autor Mensagem
PGilbert
Veterano
# dez/08
· votar


Ronin
Ouvi falar! Mas não li nada detalhado.

Isso seria muito bom!

luancapoeira
Veterano
# dez/08 · Editado por: luancapoeira
· votar


Relaxa, do planeta a agua nao sairá!

E se fica tudo poluido ate la ja tem tecnologia suficiente pra despolui ate fezes :)

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


SikGuitar
o processo é caro e MUITO LENTO!!!!!!

Por isso que o pessoal ja tem que ir se preparando...parece que ja tem 600 dessalinizadores no Brasil já...

PGilbert,SikGuitar


http://www.brasilescola.com/geografia/dessalinizacao-agua.htm

As ilhas de Chipre é um bom exemplo de dessalinização. Utilizam este processo não somente para abastecer as necessidades da população, mas também para devolver a água do meio ambiente que já foi retirada ou diminuída através de depósitos nos lençóis freáticos.

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


Planeta Azul
Chitãozinho e Xororó

A vida e a natureza sempre à mercê da poluição
se invertem as estações do ano
faz calor no inverno e frio no verão
os peixes morrendo nos rios
estão se extinguindo espécies animais
e tudo que se planta, colhe
o tempo retribui o mal que a gente faz

REFRÃO
Onde a chuva caía quase todo dia
já não chove nada
o sol abrasador rachando o leito dos rios secos
sem um pingo d'água.
quanto ao futuro inseguro
será assim de Norte a Sul
a Terra nua semelhante à Lua

O que será desse planeta azul?
O que será desse planeta azul?

o rio que desse as encostas já quase sem vida
parece que chora um triste lamento das águas
ao ver devastada , a fauna e a flora
é tempo de pensar no verde
regar a semente que ainda não nasceu
deixar em paz a Amazônia, preservar a vida
estar de bem com Deus.


música true

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar


PGilbert
Eu só vi uma matérias rápida na TV... consiste em um tubos segmentados e articulados que bóiam na água. Com o movimento das ondas, os tubos se movem e as articulações entre eles geram energia. Por enquanto é teste... mas o governo português disse que logo, logo estão utilizando como fonte primária de energia.

maggie
Veterana
# dez/08
· votar


Mas acho q "eu" morro antes disso.

Eu penso sinceramente que pessoas como Vsa. deveriam ser esterilizadas ao nascer, pois assim pouparíamos as futuras gerações do convívio desgastante que hoje somos obrigados a manter, em nome dos direitos humanos e da civilidade.
Por fim, segue um conselho e um pedido.
O conselho é que Vsa. se mate o mais rápido possível, e o pedido é que, antes de se matar, você vá tomar no CU.

ghostbastard
Veterano
# dez/08
· votar


maggie


meu deus.

que povo indignado.

SikGuitar
Veterano
# dez/08
· votar


pelos portugueses,

Eu sou de portugal....... eh eh eh....
sim, ouvi falar bastante nisso aqui..... parece ser bom, mas as obras são complicadas

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar


luancapoeira
E se fica tudo poluido ate la ja tem tecnologia suficiente pra despolui ate fezes :)

Este me lembrou de um ótimo livro (chamado Duna), de um ótimo autor (chamado Frank Herbert), onde os personagens que caminhavam pelo deserto utilizavam roupas totalmente vedadas. Todas as fezes, urina e suor eram absorvidas pela roupa, o movimento do corpo gerava energia para que estes detritos fossem bombeados através de filtros que extraiam a água deles e separava em outros compartimentos, que o usuário poderia voltar a beber.

SikGuitar
Veterano
# dez/08
· votar


Ronin
só em ultimo caso

shoyoninja
Veterano
# dez/08 · Editado por: shoyoninja
· votar


Ronin
E o povo curtia um pozinho :P.

Livro maravilhoso.

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar


shoyoninja
E o povo curtia um pozinho :P.

Nada como o "tempero" para fazer você viajar no espaço.
Ou para fabricar a água da vida, gerada pelo processamento do tempero com a bile do verme da areia. ^_^

SikGuitar
Veterano
# dez/08
· votar


Ronin


ah ah ah ah

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


porra, a maior parte da terra é feita de água, nem fodendo que a água vai acabar em 2070, essas previsões de que o aquecimento global e bla bla bla, falta de água, fim do mundo, sempre existiram, sempre existiu mutações no clima e nas espécies, assim como existem um monte de hidrelétrica, daqui a pouco vão existir indústrias dessalinizadoras, o maior problema é que a população cresce muito e muito rápido sem ter suporte pra tal coisa, olha em 1900 e compara com o número populacional de 2000, povo tendo filho cada vez mais cedo e morrendo cada vez mais tarde, ai vai ter cada vez mais gente passando fome e sem água mesmo, isso é um assunto que envolve um monte de outros assuntos, existem questões contraditórias, é muito difícil de discutir só lendo um tópico e bolando uma respostinha, fecha isso que não vai levar a lugar nenhum mesmo e para de ficar lendo revista Veja e passando essas mensagens sem fundamento de powerpoint que isso não leva ninguém a lugar nenhum, economiza tua água dai que eu economizo daqui e tá tudo certo

Dark Luke
Veterano
# dez/08
· votar


SikGuitar
o processo é caro e MUITO LENTO!!!!!!

Bom, tempo até 2070 a gente tem, e aposto que dinheiro é o que não falta no mundo :)

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


Maria Bethânia

Sonho Impossível( by Elvis Presley )

Sonhar mais um sonho impossível
Lutar quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível
Negar quando a regra é vender
Sofrer a tortura implacável
Romper a incabível prisão
Voar num limite provável
Tocar o inacessível chão
É minha lei, é minha questão
Virar este mundo, cravar este chão
Não me importa saber
Se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer
Por um pouco de paz
E amanhã este chão que eu deixei
Por meu leito e perdão
Por saber que valeu
Delirar e morrer de paixão
E assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão

BokuWa
Veterano
# dez/08
· votar


Se eu já tiver morrido de cancer tudo bem.

SikGuitar
Veterano
# dez/08
· votar


Dark Luke

Bom, tempo até 2070 a gente tem, e aposto que dinheiro é o que não falta no mundo :)

dinheiro não falta não..... mas está mal distribuido e nem toda a gente vai ter para comprar agua

Dark Luke
Veterano
# dez/08
· votar


SikGuitar
Mas para pagar o processo de "purificação" do resto da água no mundo, seria justo (e utópico) os países juntarem dinheiro e pagarem.

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


SikGuitar

você tirou 1/3 do tempo que usei pra ver essa merda de apresetação de powerpoint pra ler o que eu escrevi?

SikGuitar
Veterano
# dez/08
· votar


MANFREDINI

li, mas nao mereceu resposta

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# dez/08
· votar


sei lá... acho essas coisas meio dramáticas, não pelo fato do futuro ser melhor do q tem diz nessa carta, mas sim por jogar a culpa na gente, a culpa é do homem claro, mas acho muito dificil agora num mundo com 6 bilhôes de pessoas arranjar um jeito sustentavel de viver sem agredir o meio ambiente.
Como disse ali, boa aprte é gasto em agricultura e industrias, se acabrem com a agricultura um monte de gente vai morrer de fome, se acabarem com as industrias, a economia vai se quebar toda, e a miséria vai ser horrivel.
Eu acho q o unico jeito do meio ambiente e da vida do homem ser boa no futuro, é tendo uma catastrofe das fortes e morrer um monte de pessoas, tipo ficar só uns 5% vivos,...
eu n desejo isso.

TaylorBass
Veterano
# dez/08
· votar


lorota.

MANFREDINI
Veterano
# dez/08 · Editado por: Moderador
· votar


SikGuitar

tá bom cara, daqui a 62 a gente conversa então e vê quem tem razão...

slash_web
Veterano
# dez/08
· votar


nao vai ter agua???


vamo pra um bar comemoraaaaaa!

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


vai pra putaquepariu viu

9, 8, 7, 6...

tncv
Veterano
# dez/08 · Editado por: tncv
· votar


recebi uma carta do ano 2072, nesse ano já tem água.

slash_web
Veterano
# dez/08
· votar


A natureza busca o equilíbrio , o homem busca o excesso."




mas ow , eh mentira , vai ter agua sim!.... nada se cria , nada desaparece , tudo se transforma..... o problema eh que nao vai ser potavel.

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


"Gostaria de enfatizar que o comprometimento entre as equipes facilita a criação dos paradigmas corporativos. As experiências acumuladas demonstram que a complexidade dos estudos efetuados garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos índices pretendidos. A prática cotidiana prova que o início da atividade geral de formação de atitudes promove a alavancagem dos modos de operação convencionais."

3 frases porque sou bonzinho ^^

ghostbastard
Veterano
# dez/08
· votar


leandro rodrigues


ué, a maggie disse você vá tomar no CU e não vai ser banida.

apesar de ela estar parafraseando aquele outro cara.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A vida no Ano 2070, sem Àgua