Autor |
Mensagem |
Alex Supertramp Veterano |
# dez/08
· votar
Moonwalk eu também faço: http://br.youtube.com/watch?v=PE1E9g4BdQM
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/08
· votar
É vc exaltando o Guga e "diminuindo" o Federer, é vc exaltando o Senna e "diminuindo" o Schumacher,
Na minha opinião, temos que valorizar nossos atletas Brasileiros e que se FODAM os americanos, inglêses, japones, chines, romenos, africanos, argentinos, bolivianos, paraguaios, uruguaios, chilenos, colombianos, peruanos, franceses, iraquanos, palestinos, romanos, sorocabanos, piracicabanos, pamonheiros, maconheiros, fumeiros e tais
Viva o BRASIL e que se EXPLODAM o resto
Mas hein?
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
orocabanos, piracicabanos, pamonheiros, maconheiros, fumeiros e tais hEAUEHUEHUEHuehueahueuheuhae
esse cara é uma piada
|
# dez/08
· votar
TWT ICE esse cara é uma piada
O QUARESMA?
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
leandro rodrigues existem piadas e piadas
|
# dez/08
· votar
TWT ICE existem piadas e piadas?
Sim!
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
leandro rodrigues Pera ai vamos entender...vc nasce num pedaço de terra que alguem delimitou e deu um nome, e que na real vc nem sabe onde começa e onde termina...ai quem nasce nesse pedaço de terra vc vai gostar mais e vai exaltar, e quem não nasce nesse pedaço, vc vai odiar, vai axar um merda,vai menosprezar...
Que diga os nascidos no Iraque, Palestina...
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/08
· votar
Magic Johnson?
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/08
· votar
existem piadas e piadas
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Alex Supertramp Basquete não é só pontos, tem assistencias, rebotes e passes
Tênis também não é só grand slam. Futebol não é só gols, etc...
QUARESMA La vem patriotada /o\.
Cala a boca, eu só quero entender, não tô defendendo o Oscar Schmidt.
É vc exaltando o Guga e "diminuindo" o Federer
Sampras > Guga > Federer. Pronto, coloquei um acima de um brasileiro, feliz?
é vc exaltando o Senna e "diminuindo" o Schumacher
Nem preciso me justificar.
agora vc diz que nao entende porque o Oscar não é considerado o melhor,coisa que qualquer criança que acompanha basquete a 1 semana entende...
Eu não acompanho o basquete, por isso perguntei. Cara, o que me irrita profundamente é quando a gente faz uma pergunta desinteressada dessas e vcs do fórum criam teorias mirabolantes, puxam nosso histórico e viajam na maionese por causa de uma simples pergunta. Eu só queria entender o porquê de não considerarem o Oscar o melhor jogador de basquete, mas por que eu queria saber? PORQUE EU NÃO ENTENDO, ÓBVIO. Senão não perguntaria. Próxima vez antes de ficar inventando teoriazinha de merda, use o cérebro, ou pelo menos me faça o favor de não ficar deduzindo coisas absurdas, porque em NENHUM momento eu defendi o Oscar, sequer vi ele jogar, nem o MJ nem ninguém. Espero que pelo menos isso vc compreenda, pelo menos isso.
|
Dogs2 Veterano |
· votar
Acho que é conspiração esse negócio de ficarem botando palavra na minha boca. Outro dia eu tava discutindo com um cara no FCC sobre o que é uma banda técnica e o que não é, e ele já inventou as teorias dele dizendo que eu acredito que só exista dom e nada se consegue com estudo, e piriri parará... Vamos conter nossas imaginações por favor, ou então aprender a ler um texto
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
Dogs2 Cala a boca, eu só quero entender, não tô defendendo o Oscar Schmidt.
Não e...não parece...
Nem preciso me justificar.
Concordamos...
Eu só queria entender o porquê de não considerarem o Oscar o melhor jogador de basquete, mas por que eu queria saber? PORQUE EU NÃO ENTENDO, ÓBVIO.
Vamos ver o que vc colocou nesse mesmo post?
Tênis também não é só grand slam. Futebol não é só gols, etc...
Se vc entende isso então o que te faz pensar que basquete é só numero de pontos? Mas se vc queria saber mesmo ja teve sua resposta...Basquete não é só pontos, tem assistencias, rebotes e passes ...acredito muito pouco que vc mesmo nao acompanhando basquete não soubesse disso...
|
Dogs2 Veterano |
· votar
QUARESMA Se vc entende isso então o que te faz pensar que basquete é só numero de pontos?
Eu não sei como se joga basquete, por isso puxei a discussão, pra que eu receba esclarecimentos não teorias mirabolantes sobre minha relação com o país. Algumas pessoas, inclusive vc, me deram uma luz sobre o assunto e eu agradeço.
acredito muito pouco que vc mesmo nao acompanhando basquete não soubesse disso...
O que vc acredita ou não foge totalmente do meu controle, e sinceramente não é problema meu até o momento que vc toma como verdade.
|
# dez/08
· votar
QUARESMA vc vai odiar, vai axar um merda,vai menosprezar...
Aí tbém não né? Não vamos odiar, não vamos achar um MERDA e tão pouco menosprezar, mas na minha opinião temos sim que valorizar os nossos sempre
Mas tirando isso...
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/08 · Editado por: _FrEd_
· votar
Dogs2
só num entendo porque no futebol o cara que fez mais gols é o melhor, na F1 o que mais ganhou título é o melhor, no tênis o que mais ganhou grand slam é o melhor, e no basquete o que mais marcou ponto NÃO é o melhor
Ahhh, veja bem, no futebol as partidas têm, geralmente, de 2 a tres gols. Algumas ficam no 0 a 0. Ja no basquete, saem umas 80 cestas por partida. Acho q marcar cestas n eh o melhor critério pra avaliar o jogador. Acho que bom eh aquele que faz td: marca bem, faz boas assistencias, dribla, marca cestas e ainda encanta o publico com jogadas de craque.
Na F1, eu n sei te dizer mt bem qm eh o melhor, mas eu acho justo quem ganhou mais títulos ser o melhor (mas seria injustiça com o Senna neh?), assim como no tênis, pq são ambas competições individuais. A unica ressalva fica na F1, na qual a equipe conta mt (vide Massa esse ano.).
Esse negócio de ser melhor ou n eh mt subjetivo, apenas disse o que eu penso ok?
leandro rodrigues
Na minha opinião, temos que valorizar nossos atletas Brasileiros e que se FODAM os americanos, inglêses, japones, chines, romenos, africanos, argentinos, bolivianos, paraguaios, uruguaios, chilenos, colombianos, peruanos, franceses, iraquanos, palestinos, romanos, sorocabanos, piracicabanos, pamonheiros, maconheiros, fumeiros e tais
=]
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
Dogs2 Eu não sei como se joga basquete, por isso puxei a discussão, pra que eu receba esclarecimentos não teorias mirabolantes sobre minha relação com o país. Algumas pessoas, inclusive vc, me deram uma luz sobre o assunto e eu agradeço.
Estamos ai \o/...bom vou acreditar em vc...mas vou ficar de olho aushausshuh ...
Aí tbém não né? Não vamos odiar, não vamos achar um MERDA e tão pouco menosprezar, mas na minha opinião temos sim que valorizar os nossos sempre
Não axo nada de errado nisso quando é justo...mas quando é injusto ou quando precisar diminuir os outros pra valorizar os "nossos" ai já é sacanagem...ou quando é simplesmente questão de opinião de quem é o melhor, ai se tiver um quesito "nacionalidade" , ai tbm é sacanagem acaba sendo injusto com o outro...
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
_FrEd_ de boa, faz sentido mesmo, é igual o QUARESMA falou ;)
QUARESMA hauhaua beleza velho, malz aê meu stress
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/08
· votar
Talvez o LeBron seja melhor no Baseball...
|
# dez/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
_FrEd_ piracicabanos
Ahahahahahahaha... Meus pais nasceram aí em Piracaba
Fazenda dos Morganti
Bairro Monte Alegre
|
spainEL Veterano |
# dez/08
· votar
Na boa, o LeBron não chega nem perto... comparação totalmente sem noção.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/08
· votar
Adoro esse vídeo
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
spainEL Na boa, o LeBron tem só 23 anos e ainda não teve a chance de jogar em uma equipe com outros jogadores razoáveis. Muito do Jordan é graças ao Scotie Pippen, Dennis Rodman e cia. Que me desculpem os patriotas cegos, mas com esse time do Cavaliers ele não vai a lugar nenhum, e nem o Jordan iria.
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/08
· votar
leandro rodrigues
Meus pais nasceram aí em Piracaba
N conheço. onde fica?
uheuheuheuheuh
Bairro Monte Alegre
Lendario bairro! Saudades kr, faz tanto tempo que n vou pra lá...
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Dogs2 só num entendo porque no futebol o cara que fez mais gols é o melhor, na F1 o que mais ganhou título é o melhor, no tênis o que mais ganhou grand slam é o melhor, e no basquete o que mais marcou ponto NÃO é o melhor
PQ no basquete existe a cesta de 3 pontos. E no futebol não existe o chute de 2 gols.
Respondendo ao tópico... Michael Jordan é incomparável. O cara fazia milagre em quadra. Qm viu ele jogar, sabe... qm não viu, procure no Youtube.
Alex Supertramp Johnson era um monstro mesmo naquele time do Chicago era o cara dos rebotes, junto com o Pippen. Mas do q q tu tá falando meu filho???
|
Invalid User Veterano |
# dez/08 · Editado por: Invalid User
· votar
Soulface Michael Jordan é incomparável. O cara fazia milagre em quadra. http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/198918/#5632787
Porra cara, pára de pagar pau pro Michael Jordan!
[EDIT]
Previsão do próximo post do Soulface:
Porra cara, pára de pagar pau pra mim!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188553/
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/08
· votar
leandro rodrigues Na minha opinião, temos que valorizar nossos atletas Brasileiros e que se FODAM os americanos, inglêses, japones, chines, romenos, africanos, argentinos, bolivianos, paraguaios, uruguaios, chilenos, colombianos, peruanos, franceses, iraquanos, palestinos, romanos, sorocabanos, piracicabanos, pamonheiros, maconheiros, fumeiros e tais
Mas hein?
haushaushaushuashaushaushuh
Se você fosse menos fake, seria dos melhores usuários da história do FCC ( e eventuais AMs ) :] ...
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface Mas do q q tu tá falando meu filho??? Acho que no mundo em que ele vive, na 12a. dimensão, ele acha que o Magic Johnson já jogou no Chicago. Ou ele não manja porra nenhuma de basquete mesmo :)
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Invalid User Michael Jordan, Ayrton Senna, Guga, Tiger Woods e Obina. São os ídolos do esporte da nossa geração cara!
lula_molusco hauehuaheuhaeuhauehuaheuhaeuhuahea!!! Pois então... Mas o Johnson tb foi fenomenal. Se não fosse a aids, ele teria feio muito mais coisas inacreditáveis pelas quadras. Eu evito de compará-lo com o Jordan. Seria uma briga comigo mesmo! hauehuaheuhaeuhauheuhaea
|
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface
Hahahaha, Obina foi foda!
|
# dez/08
· votar
_FrEd_ Meus pais nasceram aí em Piracaba
Ahahahaha.. eu esqueci do ci