Michael Jordan vs Lebron James, quem é melhor?

Autor Mensagem
Alex Supertramp
Veterano
# dez/08
· votar


Moonwalk eu também faço:
http://br.youtube.com/watch?v=PE1E9g4BdQM

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


É vc exaltando o Guga e "diminuindo" o Federer, é vc exaltando o Senna e "diminuindo" o Schumacher,


Na minha opinião, temos que valorizar nossos atletas Brasileiros e que se FODAM os americanos, inglêses, japones, chines, romenos, africanos, argentinos, bolivianos, paraguaios, uruguaios, chilenos, colombianos, peruanos, franceses, iraquanos, palestinos, romanos, sorocabanos, piracicabanos, pamonheiros, maconheiros, fumeiros e tais

Viva o BRASIL e que se EXPLODAM o resto

Mas hein?

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


orocabanos, piracicabanos, pamonheiros, maconheiros, fumeiros e tais
hEAUEHUEHUEHuehueahueuheuhae

esse cara é uma piada

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


TWT ICE
esse cara é uma piada

O QUARESMA?

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


leandro rodrigues
existem piadas e piadas

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


TWT ICE
existem piadas e piadas?

Sim!

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


leandro rodrigues
Pera ai vamos entender...vc nasce num pedaço de terra que alguem delimitou e deu um nome, e que na real vc nem sabe onde começa e onde termina...ai quem nasce nesse pedaço de terra vc vai gostar mais e vai exaltar, e quem não nasce nesse pedaço, vc vai odiar, vai axar um merda,vai menosprezar...

Viva o BRASIL e que se EXPLODAM o resto


Que diga os nascidos no Iraque, Palestina...

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Magic Johnson?

Vick Vaporub
Veterano
# dez/08
· votar


existem piadas e piadas

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Dogs2
Veterano
# dez/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Alex Supertramp
Basquete não é só pontos, tem assistencias, rebotes e passes

Tênis também não é só grand slam. Futebol não é só gols, etc...

QUARESMA
La vem patriotada /o\.

Cala a boca, eu só quero entender, não tô defendendo o Oscar Schmidt.

É vc exaltando o Guga e "diminuindo" o Federer

Sampras > Guga > Federer. Pronto, coloquei um acima de um brasileiro, feliz?

é vc exaltando o Senna e "diminuindo" o Schumacher

Nem preciso me justificar.

agora vc diz que nao entende porque o Oscar não é considerado o melhor,coisa que qualquer criança que acompanha basquete a 1 semana entende...


Eu não acompanho o basquete, por isso perguntei. Cara, o que me irrita profundamente é quando a gente faz uma pergunta desinteressada dessas e vcs do fórum criam teorias mirabolantes, puxam nosso histórico e viajam na maionese por causa de uma simples pergunta. Eu só queria entender o porquê de não considerarem o Oscar o melhor jogador de basquete, mas por que eu queria saber? PORQUE EU NÃO ENTENDO, ÓBVIO. Senão não perguntaria. Próxima vez antes de ficar inventando teoriazinha de merda, use o cérebro, ou pelo menos me faça o favor de não ficar deduzindo coisas absurdas, porque em NENHUM momento eu defendi o Oscar, sequer vi ele jogar, nem o MJ nem ninguém. Espero que pelo menos isso vc compreenda, pelo menos isso.

Dogs2
Veterano
# dez/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Acho que é conspiração esse negócio de ficarem botando palavra na minha boca. Outro dia eu tava discutindo com um cara no FCC sobre o que é uma banda técnica e o que não é, e ele já inventou as teorias dele dizendo que eu acredito que só exista dom e nada se consegue com estudo, e piriri parará...
Vamos conter nossas imaginações por favor, ou então aprender a ler um texto

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


Dogs2
Cala a boca, eu só quero entender, não tô defendendo o Oscar Schmidt.


Não e...não parece...

Nem preciso me justificar.

Concordamos...

Eu só queria entender o porquê de não considerarem o Oscar o melhor jogador de basquete, mas por que eu queria saber? PORQUE EU NÃO ENTENDO, ÓBVIO.

Vamos ver o que vc colocou nesse mesmo post?

Tênis também não é só grand slam. Futebol não é só gols, etc...

Se vc entende isso então o que te faz pensar que basquete é só numero de pontos? Mas se vc queria saber mesmo ja teve sua resposta...Basquete não é só pontos, tem assistencias, rebotes e passes ...acredito muito pouco que vc mesmo nao acompanhando basquete não soubesse disso...

Dogs2
Veterano
# dez/08 · Editado por: Dogs2
· votar


QUARESMA
Se vc entende isso então o que te faz pensar que basquete é só numero de pontos?

Eu não sei como se joga basquete, por isso puxei a discussão, pra que eu receba esclarecimentos não teorias mirabolantes sobre minha relação com o país. Algumas pessoas, inclusive vc, me deram uma luz sobre o assunto e eu agradeço.

acredito muito pouco que vc mesmo nao acompanhando basquete não soubesse disso...

O que vc acredita ou não foge totalmente do meu controle, e sinceramente não é problema meu até o momento que vc toma como verdade.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


QUARESMA
vc vai odiar, vai axar um merda,vai menosprezar...

Aí tbém não né? Não vamos odiar, não vamos achar um MERDA e tão pouco menosprezar, mas na minha opinião temos sim que valorizar os nossos sempre

Mas tirando isso...

_FrEd_
Veterano
# dez/08 · Editado por: _FrEd_
· votar


Dogs2

só num entendo porque no futebol o cara que fez mais gols é o melhor, na F1 o que mais ganhou título é o melhor, no tênis o que mais ganhou grand slam é o melhor, e no basquete o que mais marcou ponto NÃO é o melhor

Ahhh, veja bem, no futebol as partidas têm, geralmente, de 2 a tres gols. Algumas ficam no 0 a 0. Ja no basquete, saem umas 80 cestas por partida. Acho q marcar cestas n eh o melhor critério pra avaliar o jogador. Acho que bom eh aquele que faz td: marca bem, faz boas assistencias, dribla, marca cestas e ainda encanta o publico com jogadas de craque.

Na F1, eu n sei te dizer mt bem qm eh o melhor, mas eu acho justo quem ganhou mais títulos ser o melhor (mas seria injustiça com o Senna neh?), assim como no tênis, pq são ambas competições individuais. A unica ressalva fica na F1, na qual a equipe conta mt (vide Massa esse ano.).

Esse negócio de ser melhor ou n eh mt subjetivo, apenas disse o que eu penso ok?

leandro rodrigues

Na minha opinião, temos que valorizar nossos atletas Brasileiros e que se FODAM os americanos, inglêses, japones, chines, romenos, africanos, argentinos, bolivianos, paraguaios, uruguaios, chilenos, colombianos, peruanos, franceses, iraquanos, palestinos, romanos, sorocabanos, piracicabanos, pamonheiros, maconheiros, fumeiros e tais

=]

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


Dogs2
Eu não sei como se joga basquete, por isso puxei a discussão, pra que eu receba esclarecimentos não teorias mirabolantes sobre minha relação com o país. Algumas pessoas, inclusive vc, me deram uma luz sobre o assunto e eu agradeço.


Estamos ai \o/...bom vou acreditar em vc...mas vou ficar de olho aushausshuh ...

Aí tbém não né? Não vamos odiar, não vamos achar um MERDA e tão pouco menosprezar, mas na minha opinião temos sim que valorizar os nossos sempre

Não axo nada de errado nisso quando é justo...mas quando é injusto ou quando precisar diminuir os outros pra valorizar os "nossos" ai já é sacanagem...ou quando é simplesmente questão de opinião de quem é o melhor, ai se tiver um quesito "nacionalidade" , ai tbm é sacanagem acaba sendo injusto com o outro...

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


_FrEd_
de boa, faz sentido mesmo, é igual o QUARESMA falou ;)

QUARESMA
hauhaua beleza velho, malz aê meu stress

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar


Talvez o LeBron seja melhor no Baseball...

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


_FrEd_
piracicabanos

Ahahahahahahaha... Meus pais nasceram aí em Piracaba

Fazenda dos Morganti

Bairro Monte Alegre

spainEL
Veterano
# dez/08
· votar


Na boa, o LeBron não chega nem perto... comparação totalmente sem noção.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar


Adoro esse vídeo

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


spainEL
Na boa, o LeBron tem só 23 anos e ainda não teve a chance de jogar em uma equipe com outros jogadores razoáveis. Muito do Jordan é graças ao Scotie Pippen, Dennis Rodman e cia. Que me desculpem os patriotas cegos, mas com esse time do Cavaliers ele não vai a lugar nenhum, e nem o Jordan iria.

_FrEd_
Veterano
# dez/08
· votar


leandro rodrigues

Meus pais nasceram aí em Piracaba

N conheço. onde fica?

uheuheuheuheuh


Bairro Monte Alegre

Lendario bairro! Saudades kr, faz tanto tempo que n vou pra lá...

Soulface
Veterano
# dez/08
· votar


Dogs2
só num entendo porque no futebol o cara que fez mais gols é o melhor, na F1 o que mais ganhou título é o melhor, no tênis o que mais ganhou grand slam é o melhor, e no basquete o que mais marcou ponto NÃO é o melhor

PQ no basquete existe a cesta de 3 pontos. E no futebol não existe o chute de 2 gols.

Respondendo ao tópico...
Michael Jordan é incomparável. O cara fazia milagre em quadra.
Qm viu ele jogar, sabe... qm não viu, procure no Youtube.

Alex Supertramp
Johnson era um monstro mesmo naquele time do Chicago era o cara dos rebotes, junto com o Pippen.
Mas do q q tu tá falando meu filho???

Invalid User
Veterano
# dez/08 · Editado por: Invalid User
· votar


Soulface
Michael Jordan é incomparável. O cara fazia milagre em quadra.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/198918/#5632787

Porra cara, pára de pagar pau pro Michael Jordan!

[EDIT]

Previsão do próximo post do Soulface:

Porra cara, pára de pagar pau pra mim!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188553/

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar


leandro rodrigues
Na minha opinião, temos que valorizar nossos atletas Brasileiros e que se FODAM os americanos, inglêses, japones, chines, romenos, africanos, argentinos, bolivianos, paraguaios, uruguaios, chilenos, colombianos, peruanos, franceses, iraquanos, palestinos, romanos, sorocabanos, piracicabanos, pamonheiros, maconheiros, fumeiros e tais

Viva o BRASIL e que se EXPLODAM o resto

Mas hein?


haushaushaushuashaushaushuh

Se você fosse menos fake, seria dos melhores usuários da história do FCC ( e eventuais AMs ) :] ...

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


Soulface
Mas do q q tu tá falando meu filho???
Acho que no mundo em que ele vive, na 12a. dimensão, ele acha que o Magic Johnson já jogou no Chicago.
Ou ele não manja porra nenhuma de basquete mesmo :)

Soulface
Veterano
# dez/08
· votar


Invalid User
Michael Jordan, Ayrton Senna, Guga, Tiger Woods e Obina.
São os ídolos do esporte da nossa geração cara!

lula_molusco
hauehuaheuhaeuhauehuaheuhaeuhuahea!!!
Pois então...
Mas o Johnson tb foi fenomenal. Se não fosse a aids, ele teria feio muito mais coisas inacreditáveis pelas quadras.
Eu evito de compará-lo com o Jordan. Seria uma briga comigo mesmo! hauehuaheuhaeuhauheuhaea

Invalid User
Veterano
# dez/08
· votar


Soulface

Hahahaha, Obina foi foda!

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


_FrEd_
Meus pais nasceram aí em Piracaba

Ahahahaha.. eu esqueci do ci

É verdade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Michael Jordan vs Lebron James, quem é melhor?