mais uma da telefonica

    Autor Mensagem
    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/08


    estava eu feliz, mudei de casa e solicitei a mudança da linha telefonica
    prontamente em menos de 24Hs fui atendido e já no endereço antigo a linha não estava mais

    mas ai vem a surpresa, na casa nova o telefone mudo
    ai testa daqui, testa dali, mexe na caixa do telefone, olha a tomada e nada....
    quando resolvo ligar para o meu prorpio numero e alguem "atende "
    -alô!
    - como assim alô? quem deveria dizer alô deveria ser eu!


    ligaram a linha na casa de uma dona que havia solicitado uma linha nova no outro canto da cidade
    e estou aqui a 3 semanas, sem telefone, sem internet....
    liga pra um lugar, liga pra outro aparece o tecnico faz uns testes deixa um aviso que agora está certo e quando chego em casa está tudo igual

    e nisso você não aguenta mais ligar sempre e contar a mesma historia e a atendente fala que lá consta que o defeito foi solucionado
    a vontade que tenho e de enfiar o carro em uma caixa de central da telefonica que tem aqui no bairro e todo o bairro ficar sem, assim eles arrumam de vez todos e o meu inclusive

    e só...

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    também... o que esperar da gentalha?

    Minow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    quando resolvo ligar para o meu prorpio numero e alguem "atende "
    -alô!
    - como assim alô? quem deveria dizer alô deveria ser eu!


    Ahuaehuaehuae não leva a mal não, mas eu ri!

    Esses negócios são foda, a gente tá na mão dessa gente, e nem adianta achar que o problema é com a Telefonica, Oi, Vivo, todas são a mesma merda.

    Sniper
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Quando eu mudei ligaram errado uma linha de uma outra pessoa aq ¬¬

    Luiz Almeida
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ligaram a linha na casa de uma dona
    Já aconteceu VÁRIAS vezes comigo, a última foi no mês passado.
    Derepente ficamos sem sinal de linha no telefone, no dia seguinte testamos se não era defeito no aparelho, ligamos do celular para o fixo:
    -alô!
    - como assim alô?
    Tres dias para arrumar a bagunça.
    Já estou com nojo dessa TelefonÍca, e seus pilotos velozes e duvidosos.

    Pati Cobain
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Pati Cobain
    · votar


    Vc mudou pra perto mesmo? Tipo mesmo bairro ou próximo... se foi isso, foi muita mancada da telefônica, pra variar...

    *Edit: Ah, pelo visto foi burrada / incompetência ou qualquer coisa assim mesmo da telefonica... deve ter colocado sua linha lá "por engano" ¬¬*


    TelefonÍca,

    \o/

    -Toolbar-
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eles são empresa grande, seria normal alguns erros, mas errar assim mostra que não há competência pra ter uma demanda grande de gente, então deveriam parar de investir em marketing e investir no serviço.


    O que resta é mandar tomar no cú.

    Gui
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    -Toolbar-
    seria normal alguns erros
    alguns sim, todos não!!!

    sempre tenho problemas com a merdafonica! mas não posso fazer nada...o único serviço de internet e telefone que chega no meu fim de mundo!!=[

    oiio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Essas empresas telefonicas sao foda!

    por isso que fiz o tal do "up tabajara" na ADSL :P

    LeLa_LeMaO
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    telefonica ja era, so ta fazendo merda msm, fora os roubos.

    esses tempos atras do nada o tel fico mudo a internet nao pegava. liguei la na telefonica reclamando, eles alegaram q o problema era dentro de casa, meu pai chamo um eletricista e ele nao acho nada de errado. ligamos pra telefonica de noovo , eles disseram que iam mandar um tecnico e bla bla bla bla. passo 5 dias e nadaa. oque meu pai fez, foi na telefonica aqui da minha cidade e chego no balcao e disse:
    - por favor , eu gostaria de cancelar minha linha de tel.
    atendente - pode usar o tel. que ali em cima daquela mesa, liga la na central!
    @#*(@#*(&@#* ai q meu pai cancelo msm, dps de muito rolos conseguimos cancelar, agora pegamos a net.
    e vivemos felizes pra sempre o.O UHSuashAUShaSuashuASH

    Chespirito
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    também... o que esperar da gentalha?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    leandro rodrigues
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    fernando tecladista

    É isso que dá morar em interior, ahahahahaha...

    leandro rodrigues
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    fernando tecladista


    como assim alô? quem deveria dizer alô deveria ser eu!

    Quem atendeu foi vc mesmo?

    ghostbastard
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Quem atendeu foi vc mesmo?


    não, foi o multi dele.

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    pois é, vou cortar os cabos aqui em frente de casa pra deixar a rua sem telefone e ver se eles resolvem tomar vergonha na cara e refazer essa merda direito, puta lixo é essa merdafonica

    Loola
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Loola
    · votar


    que situação hein!!!!!!
    mãs..tipo relaxa e goza, ano que vem talvez..bláblá!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    bom
    depois de praticamente um mês estou com minha linha de volta

    ainda no meio de todo o bolo, depois do que comentei acima, apareceu um carinha lá e ligou a linha

    só que uma linha da rua do lado de casa...
    minha casa ficou com o mesmo numero de outra dona aqui nho bairro por uma semana

    sem contar o fato de que ligaram o fio errado no poste, tive que chamar um conhecido que é eletricista pra acertar, o comentario dele foi que qualquer do ramo sabe que os fios são de tal e tal cor, não teria o porque de ter ligado outro

    -------

    agora tem a parte II a missão
    nem sinal de speedy na linha
    e lá vamos nós mais uma vez aguentar músiquinha de espera telefonica

    The Rainmaker
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    fernando tecladista

    Kralho man, que novela...
    Procon neles !!!!

    Lìív
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    fernando tecladista

    Em casa também aconteceu algo parecido.. Minha mãe ligou pedindo o cancelamento de um dos serviços e no dia seguinte a linha estava muda.
    Isso desde o dia 21.
    Desse dia pra cá, minha mãe liga e cada atendente fala uma coisa..
    Abriram vários protocolos novos, mesmo minha mãe falando que era pra procurarem o anterior. Já deram a desculpa de que era problema interno, não era.Falaram que era manutenção e outras coisas.
    Num dos últimos contatos, descobriram que a atendente havia errado e pediram para voltar a linha e deram um prazo de cinco dias, mas não adiantou.
    Na sexta feira minha mãe ligou lá de novo e finalmente abriram um processo interno e também pediram para voltar a linha telefonica e todos os serviços em todos os protocolos que foram abertos nesse tempo.
    Enfim, eu tô sem telefone e internet ainda. Espero que resolvam tudo..

    Capitao Caverna666
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    fernando tecladista

    Pega o Net Combo por 39.90 ( tv, telefone, conexão banda larga)

    leandro rodrigues
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: leandro rodrigues
    · votar


    fernando tecladista
    agora tem a parte II a missão
    nem sinal de speedy na linha
    e lá vamos nós mais uma vez aguentar músiquinha de espera telefonica


    Só se for aí no interior. E tem mais, não precisa de eletricista particular, se vc pagar uma pequena taxa todo mes, esse serviço fica de graça. E o speedy só leva no máximo 1 dia prá eles aparecer a sua casa ou eles arrumam por telefone mesmo.

    Quinta feira passada, a telefonica trocou o fio do poste até a sala, não cobrou nada e teve problema com o speedy, e levou poucas horas e o técnico já apareceu em casa prá arrumar. Nunca tive problemas com a telefonica

    Mas enfim...

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Só se for aí no interior
    leva no máximo 1 dia prá eles aparecer a sua casa ou eles arrumam por telefone mesmo.
    esse serviço fica de graça

    só se for na tua terra
    como você já comentou em outro tópico : é o "coração do brasil"
    ai e em brasilia deve ser os dois únicos lugares que parece que as coisas no brasil funcionam, que por coincidência ou não são os dois únicos lugares que o lula passa mais de um dia seguido

    então é igual a arrumar a casa quando vem alguem, você limpa os comodos onde passa a visita o resto você fecha a porta e finge que não vê, finge que tá tudo em ordem..... o resto que se fú como ja diz o homi

    Luiz Almeida
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    encerrei a minha linha, muita incompetencia, me cobraram pelos dias que fiquei sem linha, e ainda veio ligações para celulares.

    leandro rodrigues
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    fernando tecladista
    só se for na tua terra
    como você já comentou em outro tópico : é o "coração do brasil"


    Eu nunca tive problemas com a Telefônica, manutenção, speedy ou outros, só leva no máximo 2 dias prá eles aparecer na porta da sua casa

    P.S: Eles falam que são 72 horas para um técnico aparecer na sua casa, leva 1 dia e meio

    Aqui é o coração do Brasil, aqui o buraco é mais em baixo, aqui é geração CARA PINTADA

    Mas enfim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mais uma da telefonica