Já viram alguém morrer?

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# nov/08
· votar


Já viram alguém morrer?

Já... Infelizmente.
Uma das pessoas que eu nunca queria ver morrer ='(

Loola
Veterano
# nov/08
· votar


graças eu nunca vie nem qro ver!!!

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


Agora é sério....

Já viram alguém morrer?

O John Kennedy... aquele filme da Zapruder me deixa mó triste, véi.

=(

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


Já viram alguém morrer?


O Darth Vader morrendo é triste. ={

James Smith
Veterano
# nov/08 · Editado por: James Smith
· votar


ja vi meu tio morrer na cama da UTI por causa de acidente de carro
e muito triste e estranho a lugar parece que fica escuro as vistas escurecem parece que a atmosfera ficou pesada.

Dogs2
Veterano
# nov/08
· votar


James Smith
ja vi meu tio morrer na cama da UTI por causa de acidente de carro
e muito triste e estranho a lugar parece que fica escuro as vistas escurecem parece que a atmosfera ficou pessada.


quem morreu afinal de contas? vc ou ele?

Dogs2
Veterano
# nov/08
· votar


Dogs2
quem morreu afinal de contas? vc ou ele?

adiviiiiiiinha???

James Smith
Veterano
# nov/08
· votar


Dogs2
quem morreu afinal de contas? vc ou ele?

não, serio porra, foi muito estranho brother.

barbienodiminutivo
Veterano
# nov/08
· votar


Pow eu Assisti a morte do meu melhor amigo, e professor.
foi moto também, ele estava saindo da escola onde deu sua ultima aula para ir chogar futebol, quando um Chevete atravessou em sua frente, ele para desviar jogou para o canto , quando bateu de cabeça em um coqueiro...Morreu na hora...simplesmente horrível...

Felipe Van Halen2
Veterano
# nov/08
· votar


barbienodiminutivo
deusulivre q merda
no quartel meu amigo morreu por acidente numa a saida de campo
por isso q saí de lá..........

Vick Vaporub
Veterano
# nov/08
· votar


Só em vídeos pela net.

Wrvieira
Veterano
# nov/08
· votar


Minha sogra tinha uma cachorra com câncer. Ela não quis sacrificá-la. Eu a vi agonizar até morrer. Foi uma das piores coisas que já vi...

Também já vi um cara ser atropelado do meu lado. Estava esperando para atravessar uma rua em que o sentido dos carros é um e o dos ônibus é outro (pra quem é de SP, é a Brigadeiro Luís Antônio, junto à Av. Paulista) e um cara passou por mim e quando foi atravessar, foi pego em cheio por um ônibus que subia a rua... Vôou longe. Horrível...

GiulianoB
Veterano
# nov/08
· votar


já vi altos presuntos mas nao vi nenhum agonizando ainda bem

tncv
Veterano
# nov/08
· votar


chogar
???????????????

marcio_zav
Veterano
# nov/08
· votar


tncv
chogar


Emo, e fanho.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


eu ja matei uma barata com shampoo, fui no banheiro e vi ela no box, na mesma hora joguei agua nela ate ficar de barriga pra cima, ai peguei o shampoo da minha irmã e joguei em cima da barata e deixei la.

Umas 3 horas depois voltei no banheiro e a barata tinha morrido.

X -hide -X
Veterano
# nov/08
· votar


Lucas Borlini

Seu monstro!!

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


Wrvieira
Minha sogra tinha uma cachorra com câncer. Ela não quis sacrificá-la. Eu a vi agonizar até morrer

A sogra ou a cachorra?

BiaaH
Veterano
# nov/08
· votar


Não,
mas eu já vi um cara com uma arma apontada pra barriga do outro perto de uma escola ;x mas acho
q ele não deve ter matado naum

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


barbienodiminutivo
Pow eu Assisti a morte do meu melhor amigo, e professor.
foi moto também, ele estava saindo da escola onde deu sua ultima aula para ir chogar futebol, quando um Chevete atravessou em sua frente, ele para desviar jogou para o canto , quando bateu de cabeça em um coqueiro...Morreu na hora...simplesmente horrível...



Eu ri =X

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/08 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


A um ano atrás, na cidade de Cascavél-PR, vi uma guria que aparentava ter uns 13 anos, era branca, cabelos negros e longos, vestido branco. Estava andando de bicicleta e não conseguiu se desviar do arame farpado.

Eu era o dono do lote e não quis ajuda-la, pelo contrário, fiquei rindo dela agonizando por 2 horas enroscada no arame até morrer.

Não lembro ao certo o nome dela, era algo como Samantha, ou algo parecido.

EnrickAlves
Veterano
# nov/08
· votar


Um cara que tinha sido esmagado por um caminhão numa avenida daqui. Ainda bem que eu não tenho estômago fraco, pq tinha pedaço de cérebro dele pra todo lado...

Soul Wyx
Veterano
# nov/08
· votar


no meu colo
=O
foi fodaa

Soul Wyx
Veterano
# nov/08
· votar


A um ano atrás, na cidade de Cascavél-PR, vi uma guria que aparentava ter uns 13 anos, era branca, cabelos negros e longos, vestido branco. Estava andando de bicicleta e não conseguiu se desviar do arame farpado.

Eu era o dono do lote e não quis ajuda-la, pelo contrário, fiquei rindo dela agonizando por 2 horas enroscada no arame até morrer.

Não lembro ao certo o nome dela, era algo como Samantha, ou algo parecido.


Em Pouso Alegre realmente aconteceu algo assim, foi no vizinho do meu primo, a menina desceu a rua de bicicleta e parou no meio das grades do portão.

Quase nada
Veterano
# dez/08
· votar


Tinha um cara morto agora na nove de julho, com os miolos pra fora.. ahhn, sorte que num olhei mto porque tava dirigindo

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


Já me bastaram as imagens daquele torcedor são paulino que tomou um tiro "sem querer" do policial no DF.

oiio
Veterano
# dez/08
· votar


Eu ja vi e ja tirei foto 8-)
mas já tava morta, nao vi morrer!

e esses dias vi um dos videos mais fortes que já vi! 3 ucranianos espancando um véio! quebraram toda a cara, depois ficaram enfiando uma chave de fenda na barriga e bricando o.O.
depois enfiaram a chave de fenda no olho e por fim bateram com martelo na cabeça até o véio morrer.

Eles foram presos. no julgamento foram mostradas mais de 300 fotos que eles tiravam das pessoas que matavam. tb iam no enterro tirar foto zuando os caixoes das suas vítmas.
mas o que mais me irritou foi o fato deles torturarem animais, também.

Carla Andréa
Veterano
# dez/08
· votar


Rato

Já. Minha avó.

Pseudonimum
Veterano
# dez/08
· votar


Já vi em acidentes, apenas.

É um tanto agoniante, o corpo lá deitado e aquela poça de sangue.

Billy The Kid
Veterano
# dez/08
· votar


Já matei duas moscas que tavam trepando,uma em cima da mesa,e outro eu ouvi uma barulheira,parecia uma vespa gigante voando pelo barulho,só que quando pousou eu vi que eram duas trepando...peguei e matei... =D tRuuEEE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já viram alguém morrer?