REnault Roadshow - 31 Novembro no IBIRA

    Autor Mensagem
    Grow
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Grow


    Então, é dia 30... algum modera sangue bão arruma pra eu ae

    O ronco de um poderoso motor V8 de quase 800 cv de potência da Renault vai ecoar no coração da maior cidade do País, em mais uma edição do Renault Roadshow 2008. O Parque do Ibirapuera vai sediar o evento, inédito na América do Sul, que trará Nelson Piquet pilotando uma máquina usada na principal categoria do automobilismo mundial pela equipe ING Renault F1 Team. Saiba mais...


    Além de sentir a emoção de ver de perto um carro de Fórmula 1 em movimento, o público vai mergulhar, por cerca de três horas, no fantástico universo do automobilismo.

    Também fazem parte do Renault Roadshow exibições de arrancada, desfile de carros antigos, performances de outros modelos de competição da marca Renault e apresentações de manobras especiais.

    Para Christian Pouillaude, vice-presidente comercial da Renault do Brasil, o evento dá uma chance única de entretenimento às pessoas. >br>

    O objetivo também, segundo ele, é trazer o circo da Fórmula 1 mais perto do grande público, que não costuma ou não tem a oportunidade de freqüentar os autódromos, só tendo acesso às emoções desse fascinante esporte de forma distante, pela tela da TV.

    RockGuy
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Então vai.

    Mas sério, fala mais informações aí... preguiça de pesquisar no google.

    Kaíque
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu não

    Grow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    nesse domingo hein

    Grow
    Veterano
    # nov/08
    · votar




    Jio-kun
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Grow

    Nem vou...

    Da laje da minha casa eu escuto o ronco dos motores... :]

    Grow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=2553478244730696244&aid=1

    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Vi na TV. Meu decepcionante ir lá pra assitir 2min de ida e volta numa reta com cavalos de pau.

    Grow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    erico.ascencao
    Vi na TV. Meu decepcionante ir lá pra assitir 2min de ida e volta numa reta com cavalos de pau.
    foram uns 10 minutos no mínimo... foi legal pra caralho!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a REnault Roadshow - 31 Novembro no IBIRA